Capítulo 31- TORRY

703 20 0
                                    

Já faz alguns dias que sai da casa do Roberto daquela maneira, confesso que ter agido da forma que agi mostrando meu ciúme para ele não era minha intenção. Depois que sai da casa dele fui até o clube das sombras um clube BDSM de um amigo meu, minha intenção era fazer uma cena com um submisso bom e tirar o Roberto da minha mente já que desde a colônia de férias penso nele, mas não daria o gostinho dele saber que ele mexe comigo e eu não diria que estou apaixonada só que acho ele interessante.

Confesso que trabalhar do lado dele não está ajudando, mas como hoje é sexta feira amanhã não tem aula e também não trabalhamos vou tentar me aproximar dele.
Roberto o que acha de irmos a um barzinho hoje somente para nos distrairmos, tomar uns drinks e conversar?
Ele pensou um pouco e aceitou como eu conheço a cidade melhor que ele disse que pegava ele as 21:00 horas ele ia discutir, mas não deixei simplesmente sai do local.
Chegando em casa tomei um banho caprichado, escolhi minha melhor roupa quero impressionar ele, nossa que horror estou parecendo uma adolescente falei sozinha. Coloquei um vestido onde a saia era colada no corpo, mas a parte de cima era mais soltinha tinha um decote generoso e era meio curta, para acompanhar um salto preto com a sola vermelha, uma maquiagem de matar e para finalizar um batom vermelho.

Não demorou muito para chegar no apartamento dele já que era perto, claro que eu desejava ele como meu submisso, como meu escravo, mas hoje sairíamos como amigos apenas.

Esta cheiroso. Elogiei quando ele entrou no carro.
- Você está muito linda. Ele disse educado.
Obrigada. Respondi.
Fomos conversando coisas do dia a dia até chegar em um barzinho no centro da cidade mesmo, era ponto de estudantes então era bem divertido aqui.

- Aqui realmente é muito bom. Ele falou depois de um tempo que estávamos lá, para abrir a noite ele pediu uma cerveja, como eu estava dirigindo preferi ficar somente no refrigerante e suco.
Passamos a noite conversando, eu queria abortar o assunto da submissão, mas não sabia como, percebi que o jeito dele falar era como um verdadeiro submisso, revirei os olhos mentalmente e voltei a prestar atenção na conversa dele que falava sobre a faculdade.
Depois de algum tempo conversando com ele e confesso ele é bem inteligente pedi licença e fui ao banheiro retocar a maquiagem.

Hora que voltei para a mesa ele estava no telefone por isso não me ouviu chegar.

- Claro Sarah podemos sim, no momento estou com uma amiga de longa data, mas assim que chegar em casa te aviso e fazemos isso sim vai ser muito bom.

Sarah que nome ridículo, revirei os olhos logo ele desligou. Já quer ir embora Roberto se encontrar com sua amiguinha falei com todo o sarcasmo que existia em mim.

- Está com ciúmes de mim Torry, mas não temos nada para você ter ciúmes. Ele me respondeu cínico a se fosse meu submisso ficaria uma semana sem sentar.

Não estou com ciúmes de você. Falei séria tentando fazer eu e ele acreditar nessa frase.

- Então não se importaria se ao sair daqui eu fosse me divertir com a Sarah em um motel qualquer né? Ele disse com uma vez sexy, cheguei a ficar molhada e confesso com inveja da tal Sarah. Mas não darei esse gostinho para ele.
Sabe garoto eu me garanto, essa Sarah nunca vai conseguir te proporcionar o que eu posso, já te mostrei uma vez o que pode ter comigo, como eu disse me garanto.
Falei chegando bem perto do rosto dele fazendo que ia beija-lo e virando o rosto para chamar o garçom para fechar a conta.
Depois disso ficamos nos olhando com luxuria, mas cada um na sua. Ele quis pagar, mas como eu o convidei não deixei ele pagar e fomos embora.

Chega não quero mais espera vou te entregar um contrato você lê e vê se aceita falei assim que parei o carro na frente do prédio dele.
- Contrato de que? Ele perguntou.
Você sabe muito bem, na colônia de férias mesmo eu quis te roubar da sua mãe, você é um ótimo escravo e eu te quero como minha posse.
Ele ficou me olhando por um tempo pegou o contrato da minha mão e saiu do carro sem dizer mais nada. Vi hora que ele entrou no carro e foi de encontro com uma menina muito linda morena, dos cabelos cacheados.
Burra porque tem que parecer tão desesperada. Bati a mão na testa e fui para casa. Chegando em casa tomei um banho gostoso, coloquei um pijama sentei na varanda que tem na frente da minha janela e foquei olhando as pessoas passar na calçada enquanto tomava chocolate quente, eu quero aquele garoto, mas não posso obrigá-lo a ser meu a sorte está lançada.

Resolvo mandar mensagem perguntando se ele leu o contrato, ele demora algumas horas para responder e então chega mensagem dele avisando que somente na segunda ele iria ver o contrato. Ia mandar mensagem mais resolvi não mandar e continuei na minha varanda olhando para o nada.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora