Capítulo 22 - DOMINATRIX VÂNIA E DOMINATRIX ALESSANDRA

1.2K 28 0
                                    

No outro dia eu tinha que sair na parte da manhã para resolver uns problemas e a Alessandra não iria vir na parte da manhã então meu filho/submisso ficaria sozinho, como eu sabia que ele teve dois dias difícil e na parte da tarde não seria fácil para ele, porque para mim será bem divertido.

Fui até o quarto que ele estava, soltei ele, tirei toda a corda que estava em volta dele, as marcas que ficaram nele estavam lindas, mas como planejei a roupa tampa sem problema.
- Você está lindo assim, mas vamos as regras de hoje na parte da manhã como nem eu nem a Alessandra estará aqui você terá a parte da manhã livre, aproveite, se for sair do quarto coloque uma roupa as marcas são lindas, mas as pessoas não entenderiam.
Depois de dizer isso dei um beijo no rosto dele para demonstrar carinho e fui resolver os problemas.
Passei a manha toda fora, cheguei em casa junto com a Alessandra entramos ele estava no quarto dele estudando.

Parabéns, como foi sua manhã? Perguntei para ele.

- Calma, senhoras. Ele respondeu sorrindo.
Já almoçou?
- Não, estava esperando as senhoras chegar. Ele disse.
Fomos comer, ele comeu no chão, depois fomos para o quarto de jogos, mandamos ele tirar toda a roupa.

Realmente dona Vânia as marcas ficaram lindas e com a roupa nem dá para perceber.
Alessandra disse passando os dedos nas marcas dele.

Vamos tentar algo diferente hoje já ouviu falar de Figging? Perguntei sorrindo sádica.
- Sim senhora. Ele respondeu.

Alessandra mandou ele colocar as botas e as luvas e depois ficar de quatro em cima da cama, ele obedeceu, então ela começou a amarrar ele na cama deixando ele bem preso de quatro sem ter como escapar.
Peguei o gengibre que eu tinha comprado e enquanto ela prendia ele, descasquei o gengibre e cortei ele no formato de um plug.

Vamos te deixar sem mordaça, por ser uma prática nova se não aguentar é só dizer a palavra de segurança que tiramos imediatamente entendeu?

- Sim senhora. Ele respondeu de cabeça baixa.
Comecei a enfiar o gengibre no cu dele, como não coloquei lubrificante fui colocando aos poucos, com calma ele somente gemia. Depois de tudo dentro ficamos observando ele.

Como se sente? Perguntou Alessandra.

- Esta ardendo muito senhora, cada vez arde mais.
Ele falou com a voz meio sofrida.

Sabíamos que ia ficar assim, olha já passou cinco minutos vamos deixar mais 15 minutos, rapidinho acaba. Falei para ele.
Durante o tempo de uso como foi a primeira vez deixamos ele somente com o gengibre, as vezes ele falava que estava ardendo muito, somente dávamos risadas e deixávamos ele lá.
Depois que passou vinte minutos que ele estava com o gengibre, comecei a retirar o gengibre e ele suspirou aliviado. Deixamos pouco tempo porque também não queremos prejudicar ele. 


Fui jogar o gengibre no lixo e hora que voltei a Alessandra já estava quase pronta para brincar com ele, decidimos que por causa da prática não iriamos mexer mais no cu dele, então quando entrei no quarto soltei ele e mandei virar de barriga para cima, prendemos ele de maneira que a cabeça dele ficasse pendida para fora da cama , Alessandra colocou uma cinta peniana e penetrou a boca dele fazendo ele engasgar com o consolo, fez isso várias vezes eu somente sentei em uma poltrona que tem no quarto hoje eu só iria assistir.

 
Depois de fazer ele engasgar algumas vezes ela enfiou o consolo na boca dele de forma que ele não conseguia respirar, deixou lá até ele começar a se debater então tirou fazendo ele respirar fundo, ficou alguns segundos deixando ele respirar e enfiou de novo, mandou ele se concentrar e deixou por mais tempo na boca dele. Ela fez isso de cortar a respiração dele durante algumas horas. Quando ela cansou foi até um dos armários que tinha ali pegou prendedores de mamilo e colocou nele , apertou eles até que escutou ele gemer de dor, depois pegou outro prendedor e colocou nos testículos dele apertou até ele gritar de dor. 

Amordaçou ele, tirou o cinto de castidade e começou a estimular ele que gemia abafado por causa da mordaça, quando ela percebia que ele iria gozar ela parava , foi assim por horas deixando ele bem frustrado então levantei para ajudar ela terminar a cena, quando vimos que ele estava perto de gozar ela segurou a cordinha do prendedor que estava nos testículos dele e eu a que estava nos mamilos, ela permitiu que ele gozasse e quando ele gozou puxamos as cordinhas arrancando os prendedores fazendo ele gritar de dor e prazer ao mesmo tempo. 

Depois disso ela soltou ele e fomos comer, depois o levamos de volta para o quarto de jogos prendemos ele todo aberto na cama, demos boa noite para ele e fomos para o nosso quarto.
Antes de dormir ainda peguei meu marido de jeito, comi ele algum tempo, depois deixei ele me comer e fomos dormir. 

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora