Capítulo 28 - ROBERTO

815 22 0
                                    

O Caminho inteiro balançando e depois de algumas horas enfim o carro parou senti alguém pegando a caixa que eu estava e levando para algum lugar e colocando no chão depois de alguns minutos os parafusos ou pregos foram sendo retirados e quando a caixa abriu demorei a assimilar onde eu estava e logo vi minha mãe/domme me olhando, ela me soltou das correntes e me tirou do caixote.

Foi explicar algumas regras daquele lugar que ela denominou colônia de férias para as dominadoras não para escravos como eu. Ela disse que ali todos ficavam nu somente usando o cinto de castidade e servindo todas as dominadoras ali sem reclamar. Um conjunto de algemas curtas na mão e uma corrente longa que prendia a um par de algemas compridas que foram presas nos meus tornozelos depois disso ela mandou eu ajudar o restante dos escravos e assim obedeci.

Ajudei na organização de tudo lá com os outros escravos e de tempos em tempos chegavam mais dominadoras com seus escravos ou até mesmo sem escravos, depois elas deixaram a gente descansar um pouco já que tínhamos trabalhado muito e então logo ela me chamou e as outras dommes também chamaram seus escravos e com todos os escravos no pátio começou o processo de mumificação minha mãe/domme ordenou eu colocar os braços do lado do corpo e começou a em enrolar com um plástico me deixando imóvel.

Depois desse processo elas nos deixaram no sol quente o plástico já estava fazendo todos ali soarem bastante pelo menos eu e sol ainda piorava a situação depois de um tempo minha mãe/domme e uma outra domme pelo que eu vi são amigas chegaram lá perto de mim e rasgaram o plástico no rumo dos meus mamilos e dos testículos e colocaram prendedores fazendo eu gemer alto de dor que era a única coisa que podia fazer naquele momento.

Logo em seguida jogaram água em todos ali o que melhorou um pouco, mas não por muito tempo porque logo secou por causa do sol quente batendo em todo o corpo, meu corpo já ardia um pouco até que finalmente elas nos tiraram do sol. Então era hora do banho a pressão da mangueira era muito grande e a água bem gelada o que fez todos ficarem tremendo ali.

Em seguida elas ordenaram a gente a fazer a janta para elas enquanto elas ficavam conversando sobre o tempo que não se viam e falavam claro sobre nós escravos. Depois que elas jantaram a comida nossa foi colocada em uma bacia grande assim como a água e todos nós fomos comer. Depois que comemos tivemos que limpar tudo enquanto elas viam televisão e curtiam o momento.

Quando acabei a minha parte da tarefa fui ao encontro da minha mãe/domme e me ajoelhei aos seus pés a domme amiga dela estava perto e pediu para brincar comigo minha mãe falou que tudo bem mais por enquanto era para eu ficar de quatro e servir de mesa para minha mãe e a amiga dela, fiquei de quatro e elas colocaram as botas delas em cima de mim e mandaram eu ficar imóvel. Depois de um longo tempo fomos para a cabana da amiga da minha mãe que pelo que eu pude perceber deve ter a mesma idade que eu se não for mais nova.

Bom Torry vou sentar aqui e observar você brincar com ele disse minha mãe. O nome dela é Torry eu disse mentalmente, Torry é bem sádica pelo visto e me mandou levantar e ir para o X e me prendeu, como eu sei que ela é sádica o jeito que ela prendeu as algemas nos meus pulsos e tornozelos bem mais bem apertadas. Então alisou minhas costas com a luva dela de couro e foi até uma mala gigante de coisas e logo voltou com um chicote e uma mordaça.

- Vamos brincar. Disse Torry colocando a mordaça na minha boca.

Realmente ela é sádica ela deve ter me batido umas 130 vezes por todo o corpo e cada vez com mais força, eu já estava exausto de trabalhar o dia todo e ainda levar mais de 100 chicotadas não estava sendo fácil. Então ela largou o chicote no chão e pegou um vibrador colocando nas minhas bolas e ligando no máximo fazendo eu gemer de tesão e dor já que o cinto de castidade é de metal e meu pau estava ficando ereto rapidamente. Bom não vou deixar você gozar hoje quem sabe numa próxima disse ela largando o vibrador e começando a apertar meu corpo nos lugares onde estava mais ferido o que fazia eu gemer e me contorcer preso, ela ria sadicamente e continuava a apertar até que chegou no meu pau e apertou e torceu minhas bolas com força. Então ela pegou as chaves das algemas e me soltou minha mãe ordenou que eu ajoelhasse e beijasse as botas delas como agradecimento e assim fiz. Então saímos do quarto da domme Torry e fomos para cabana da minha mãe que me acorrentou no pé da cama me amordaçou e colocou o capuz na minha cabeça, me deu boa noite e deitou na cama espaçosa.

Logo de manhã o telefone tocou e eu ainda estava preso ela atendeu conversou com o que pareceu ser meu pai explicou que ela precisava voltar para cidade. Pensei que iria também então ela saiu e depois de uns minutos voltou com a Torry, retirou meu capuz e avisou que ela ia embora, mas Torry seria minha dominadora ali pelo restante dos dias e que era para obedecer a ela. Como estava amordaçado e acorrentado só balancei a cabeça em afirmativo.

OK! Tudo que está ruim pode piorar já que agora eu estava na mão de uma dominadora bem sádica como eu pude perceber na noite passada pensei ali preso.

- Vamos nos divertir bastante. Disse Torry me olhando e pisando com suas botas nas minhas bolas fazendo eu gemer e ela rir.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora