Capítulo 5 - ROBERTO

2.9K 60 0
                                    

Passei uma noite terrível mal consegui pegar no sono e quando eu pegava no sono eu acordava dando arranco no corpo fazendo minhas bolas serem puxadas pela corda amarrada nelas e no chão. Logo cedo minha mãe chegou pergunto se eu tinha dormido bem, mais como eu estava com a mordaça balancei a cabeça que não e ela deu uma risada maliciosa que me assustou um pouco.

Depois disso ela soltou minhas bolas e me solto das algemas que me prendiam e eu caí no chão até porque minhas pernas estavam bem moles de passar a noite em pé. Ela mandou eu me recompor e ficasse de quatro o que eu fiz rapidamente então ela tirou o meu capuz e minha mordaça e permitiu que eu comesse algo mais rápido porque ela tinha planos.

Depois que eu comi ela abriu um dos armários tirou de lá uma tiara com umas orelhinhas de cachorro, pegou também uma luva que parece uma pata de cachorro só que ela não permitia que eu abrisse os dedos então eu ficaria com os dedos encolhidos o tempo que ela quisesse. Ela olhou para mim rindo maldosa, me encolhi um pouco assustado com aquela risada então ela riu mais ainda da minha cara.

- Vou te vestir acho que o enfeite que está usando não é suficiente. Ela disse.

Colocou as luvas e a tiara em mim, e foi até uma gaveta e pegou um rabinho que na ponta tinha um plug anal, como era a minha primeira vez ela pegou um bem pequeno.

Não senhora por favor isso não eu disse e comecei a me afastar assim que vi o plug anal na mão dela. Então ela pegou na minha coleira e segurou firme eu ainda tentei fugir mais não consegui.

- Você se entregou para mim porque quis não te obriguei a isso agora fica quieto que vou fazer com você o que eu quiser, seu pai usava um o dia todo e até gostava. Ela disse.
Então ela lubrificou e enfiou o plug em mim apesar de pequeno doeu bastante por ser a primeira vez que eu usava um plug anal, então ela pegou uma mordaça que parecia um osso e colocou na minha boca prendendo com um cadeado atrás da minha cabeça. Depois de pronto ela colocou a guia na minha coleira e me puxou para sala.

Meu pai estava descansando por hoje ser domingo ele não trabalhava.

- Que belo cão tem na coleira meu amor. Meu pai elogiou e depois voltou a assistir TV, então ela me levou até o quintal.

Para ser sincero meu pai está amando eu ser submisso da minha mãe porque assim ele pode ficar tranquilo não vai ser castigado, amarrado e outras coisas.

- Vamos brincar, vou tirar sua mordaça, mas se falar qualquer coisa coloco ela de novo e ainda te castigo entendeu. Ela disse.
Eu balancei a cabeça que sim.

Então ela tirou a minha mordaça e mandou que fosse buscar a bolinha de quatro como um cachorro depois de umas três vezes que ela jogou ela viu que estava muito fácil para mim, me chamou amarrou as minhas mãos no ombro, deixando eu sobre os cotovelos, depois amarrou os meus pés na coxa deixando eu sobre os joelhos e assim voltou a jogar a bolinha para mim. Nas primeiras vezes eu demorava mais para voltar com a bolinha porque eu mais caia do que conseguia andar, mas com o tempo eu aprendi a me equilibrar e diminui os tombos.

Depois de algumas horas fazendo eu correr atrás da bolinha ela deixou que eu tomasse água. Logo meu pai avisou que o almoço estava pronto então fomos comer eu comi no chão que é o meu lugar agora.

Depois do almoço ela mandou eu continuar agindo como um cachorro e usar a mordaça em forma de osso.

A tarde teve jogo do meu time ela permitiu que eu assistisse sentado como um cachorro e com a mordaça na boca, eu assisti ao jogo durante uma hora que é o que eu tenho direito, no final do tempo em que eu tinha direito a ver TV ainda não tinha acabado o jogo mesmo assim ela me puxou pela guia até o quarto de jogos soltou as minhas mãos e os meus pés prendeu eu pela coleira no canto deixando eu de quatro preso no quarto.

E voltou para sala para assistir ao jogo com meu pai.

Ao acabar o jogo ela chegou no quarto com algo para eu comer me soltou, mas logo prendeu minhas mãos para trás. E tirou a mordaça da minha boca.

- Quer saber o resultado do jogo? Ela perguntou.
Eu estava sem a mordaça, mais mesmo assim somente balancei a cabeça dizendo que sim.

- Olha aprende rápido e só por isso vou ser boazinha e falar que sim seu time ganhou o jogo.
Mandou que eu comesse logo porque o tempo estava correndo, eu me alimentei rápido, quando acabou os meus minutos eu não tinha acabado de comer, mas mesmo assim ela puxou as tigelas para longe logo me amarrando todo aberto na cruz de santo Andrews e avisou que eu ia passar a noite ali preso.
Me deu boa noite, colocou a mordaça na minha boca, colocou o capuz e saiu do quarto trancando a porta.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora