Confesso que na hora que minha namorada retirou o capuz da minha cabeça e eu pude ver ela e minha mãe senti um alivio até porque pelo tempo que eu estava ali já tinha se passado as 72 horas. E ver minha namorada toda vestida no couro com botas altíssimas e saltos finos e luvas me deixou feliz.
Enquanto minha mãe tirava as algemas e as correntes que me mantinha preso na cama, minha namorada passava as mãos por meu corpo para eu não ficar dolorido. Após me soltarem minha mãe sabia que eu teria aulas online e então elas amarram os meus pés nos pés da cadeira e também meu tronco na cadeira. Depois de 1 hora vendo aulas online eu acabei de minha cota diária do curso então fui solto da cadeira e ordenada a ir para cozinha, fui para a cozinha sem pronunciar sequer uma palavra e de cabeça baixa.
Chegando na cozinha as coisas só pioraram minha mãe deu folga para a empregada e então disse que ela fazia isso com meu pai e que ele se tornava a empregada alguns dias da semana então ela me entregou um vestido de empregada curto. Minha namorada disse que como o vestido era curto era para eu usar uma calcinha fio dental tampando o meu pênis que estava engaiolado no cinto de castidade.
Minha mãe chegou com as botas altíssimas da outra noite que vão até minha virilha e com saltos altos e finos e as luvas que vão até os cotovelos e mandou eu colocar, assim eu fiz. Então elas disseram que minhas obrigações eram simples, servir elas e limpar toda a casa.
Bom eu como nunca usei botas femininas muito menos de saltos altos e finos estava com muita dificuldade de andar mais com o tempo eu comecei a tropeçar menos e conseguir limpar os quartos da casa e outros cômodos.
Como eu morava sozinho fazer comida não era um problema. Então fiz o almoço e minha namorada e minha mãe adoraram.
Então para dificultar mais ainda minha namorada mandou eu levantar o vestido confesso que na hora pensei que elas iriam tirar as minhas botas porque elas viam que eu estava com dificuldades para andar mais não. Era só para minha namorada colocar o plug anal de médio para grande da outra noite mandando eu acelerar o serviço.
Após acabar tudo eu me ajoelhei perto do sofá onde as duas estavam sentadas. Fiquei por um longo tempo sem que elas me dissessem o que fazer ou me dirigir uma palavra. Como eu não podia falar nada fiquei em silêncio ajoelhado e de cabeça baixa.
Até que minha mãe falou submisso vá a cozinha e pegue uma taça de vinho para mim e outra para sua namorada. Imediatamente eu levantei e fui até a cozinha peguei as taças de vinho e as entreguei para as duas e voltei a me ajoelhar no chão.
Minha namorada mandou que eu deitasse de barriga para cima do lado dela no sofá, levantasse o vestido e não me mexesse, assim eu fiz, logo ela começou a assistir TV passando o pé no pau meu pau, hora ela apertava com o salto das botas, hora só acariciava, eu me segurava para não mexer ou fazer barulho até que em um momento ela apertou mais forte e eu gemi alto.
Minha mãe pegou a chave do meu cinto de castidade e o tirou e falou para minha namorada se divertir e assim ela fez, ela ficou horas pisando com suas botas e com o salto no meu pênis e eu me segurando para não mexer. Depois de ficar muito tempo nisso ela mandou eu levantar assim eu fiz.
Então ela se ajoelhou na minha frente e começou a tocar no meu pau, hora com as mãos ela estava usando luvas então podia sentir o couro gelado das luvas dela, hora ela começava a chupar meu pau. Quando ela via que eu estava preste a gozar ela cessava o toque me deixando frustrado. Depois que pareceu umas duas horas eu achei que ela ia deixar eu gozar. Meu gozo estava preste a vir quando ela parou de me tocar me deixando muito frustrado e me proibiu de me tocar interrompendo o meu gozo. Isso fez meu pau ficar pequeno novamente.
Então ela falou eu até deixaria você me comer mais com essa broxada sua não vai rolar, melhor colocar seu pauzinho dentro da gaiola novamente. Eu apenas abaixei a cabeça e não disse nada então minha mãe em segundos colocou o cinto de castidade novamente trancando ele no local e colocando a chave no seu pescoço novamente.
Então as duas mandaram eu preparar a janta e assim eu fiz, depois das duas jantarem e eu comer no chão elas me levaram para o quarto de jogos. Me prenderam na Cruz, minha mãe deu um chicote para minha namorada e pegou uma palmatória cheia de tachinhas na ponta.
Bateram firme em mim, não para machucar, mas para eu sentir um certo desconforto.Depois de bater umas 30 vezes cada uma elas foram decidir uma forma de me amarrar para eu dormir.
Acharam melhor deixar eu dormir todo aberto então me tiraram dá cruz e me prenderam no chão cada braço e cada perna presa nos ganchos que tem no chão do quarto.
Tinham tirado a minha roupa, mas não os acessórios, eu passaria a noite toda amarrado com as botas e as luvas e também o plug anal.Desejaram boa noite para mim e saíram do quarto trancando a porta então pude ver o quão bem apertadas estavam as cordas que me prendiam no chão mais por causa das luvas e das botas não ficariam as marcas, mais tenho que dizer que o jeito que minha mãe me amarrou eu não conseguirei me soltar até que elas venham me soltar o que pode demorar. Já que elas que estão no controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...