Fui ver como meu filho submisso/escravo estava.
Dormiu bem a noite meu bem? Eu perguntei.
Perguntei e vi ele mexendo a cabeça que não. A esqueci que você não pode responder. Zombei dele e dei risada.Soltei suas bolas, depois soltei ele que caiu no chão, mandei que se recompôs-se e se colocasse de quatro, logo ele obedeceu, tirei o capuz e a mordaça e permiti que comesse rápido.
Depois de alimentado abri um dos armários tirei de lá uma tiara com umas orelhinhas de cachorro muito bonitinha, peguei também uma luva que parece uma pata de cachorro só que ela não permiti que a pessoa que usa abra os dedos então ele ficaria com os dedos encolhidos o dia todo. Olhei para ele rindo maldosa, vi que ele se encolheu um pouco então ri mais ainda da cara dele.Vou te vestir acho que o enfeite que está usando não é suficiente.
Coloquei as luvas e a tiara nele, fui em uma gaveta e peguei um rabinho que na ponta tinha um plug anal, como era a primeira vez dele peguei um bem pequeno.
Não senhora por favor isso não. Ele começou a dizer assim que viu o objeto em minha mão e com isso ele ia se afastando.
Peguei na coleira dele segurando ele firme que ainda tentou fugir, mas não conseguiu.Você se entregou para mim porque quis não te obriguei a isso agora fica quieto que vou fazer com você o que eu quiser, seu pai usava um o dia todo e até gostava.
Lubrifiquei e enfiei o plug nele, peguei uma mordaça que parecia um osso e coloquei na boca dele prendendo com um cadeado atrás da cabeça dele. Depois de pronto coloquei a guia na coleira dele e puxei ele para sala.Meu marido estava descansando, por hoje ser domingo ele não trabalhava.
- Que belo cão tem na coleira meu amor. Meu marido elogiou e depois voltou a assistir TV, levei meu cãozinho até o quintal.
Vamos brincar, vou tirar sua mordaça, mas se falar qualquer coisa coloco ela de novo e ainda te castigo entendeu.
Ele balançou a cabeça que sim.Tirei a mordaça dele e mandei que fosse buscar a bolinha depois de umas três vezes que eu joguei achei que estava muito fácil para ele, chamei ele amarrei a mão dele no ombro, deixando ele sobre os cotovelos, depois amarrei os pés dele na coxa deixando deixando ele sobre os joelhos e assim voltei a jogar a bolinha para ele. Nas primeiras vezes ele demorava mais para voltar com a bolinha porque ele mais caia do que conseguia andar, mas com o tempo ele aprendeu a se equilibrar e diminuiu os tombos.
Depois de algumas horas fazendo ele correr atrás da bolinha deixei que tomasse água. Logo meu marido avisou que o almoço estava pronto então fomos comer meu filho submisso/escravo comeu no chão que é o lugar dele.
Depois do almoço ele continuou agindo como um cachorro e usando a mordaça em forma de osso.
A tarde teve jogo do time dele permiti que ele assistisse sentado como um cachorro e com a mordaça na boca, ele assistiu ao jogo durante uma hora que era o que ele tinha direito, no final do tempo em que ele tinha direito a ver TV ainda não tinha acabado o jogo mesmo assim puxei ele pela guia até o quarto de jogos soltei as mãos e os pés dele prendi ele pela coleira no canto deixando ele de quatro preso no quarto.
Voltei para sala para assistir ao jogo com meu marido.
- Não vai deixar ele acabar de ver o jogo mesmo? Falta pouco amor.
Não, hoje não, ele está começando agora tem que saber como funciona, eu fazia o mesmo com você.
Falei para ele dando um beijo nele. Quando terminou o jogo o time que meu filho torce ganhou a partida foi de virada porque quando ele saiu daqui o time que ele torce estava perdendo.Preparei algo para ele comer e levei para o quarto soltei ele, mas logo prendi suas mãos para trás. Tirei a mordaça dele.
Quer saber o resultado do jogo?
Ele estava sem a mordaça, mas mesmo assim ele somente balançou a cabeça dizendo que sim.Olha aprende rápido e só por isso vou ser boazinha e falar que sim seu time ganhou o jogo.
Ele pareceu ficar feliz, mandei que comesse logo porque o tempo estava correndo ele se alimentou rápido, quando acabou os minutos dele, ele não tinha acabado de comer, mas mesmo assim puxei as tigelas para longe logo amarrando ele todo aberto na cruz de santo Andrews e deixando que passasse a noite ali.
Dei boa noite para ele, coloquei a mordaça nele, coloquei o capuz e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...