Acordei primeiro que o Roberto, soltei ele e mandei ir tomar um banho rápido para sairmos, como ele ia para a faculdade e eu para a empresa fomos cada um no seu carro, na hora do almoço meu irmão veio para almoçarmos junto, chegamos no restaurante no mesmo momento que o Roberto.
Se tivéssemos combinado não tinha dado certo esse encontro. Falei rindo para meu irmão e meu namorado/submisso que sorriram, como chegamos juntos sentamos na mesma mesa.
Podíamos ir no clube sábado, o que acham? Perguntou meu irmão.
Eu acho uma boa ideia, mas depois converso direito com o Roberto sobre isso, já tinha comentado com ele que seria interessante ele fazer amizade com o pessoal lá.
Respondi, mas sem entrar muito em detalhe sobre o que era o clube porque tinha pessoas em volta, o que fez meu irmão ficar sem entender já que sempre falamos sobre a dominação na frente de todos então expliquei que o Roberto era discreto sobre esse assunto.
O almoço continuou animado, parece que os dois se deram bem o que foi bom.
Depois do almoço, acabei indo para a empresa com o Roberto já que tinha vindo com meu irmão e ele tinha que ir para a empresa dele.
O dia passou rápido nem conversei com o Roberto, tinha muita coisa para adiantar acabei passando do horário.
Não vai embora hoje não? Entrei perguntando para o Roberto nem reparei que minha tia estava ali, hora que vi até assustei fazendo o Roberto sorrir.
Desculpa chegar assim, é que como já passou do horário do Roberto entrei brincando com ele e chamando para irmos embora.
Eu pedi para ele ficar um pouco mais queria saber como anda o projeto, ele é extremamente importante. Disse minha tia.
Estranhei essa atitude da minha tia, tudo bem que ela queria muito que meu tio voltasse a andar, mas está começando a ficar forçado já.
Tia o horário...
Eu já sei, logo libero ele. Disse minha tia prestando atenção no computador.
Tentei falar, mas minha tia me cortou.
- Torry tem razão meu horário já passou e amanhã tenho que ir para a universidade cedo, não adianta força, não iremos avançar mais do que isso. Disse meu namorado.
Minha tia pareceu querer tentar opinar, mas se tocou de que estávamos com a razão e que tinha que liberar ele.
Fomos para casa cada um no seu carro, chegamos juntos e subimos direto para o apartamento, Roberto foi esquentar janta enquanto eu tomava banho, depois ele foi tomar banho e eu arrumei a mesa e depois jantamos.
Quero te levar a um clube BDSM o que acha? Também quero fazer uma cena lá com você, mas não quero fazer nada contra sua vontade.
- Tudo bem pode ser legal ir em um clube, conhecer pessoas que tem os mesmos gostos que a gente poder falar livremente, mas sobre fazer cena sinceramente eu não sei é muita exposição.
Entendo, mas vamos conversa sobre isso novamente. Ele somente sorriu.
Fomos para o quarto de jogos, mandei ele ficar nu, coloquei as botas e as luvas nele, prendi ele todo aberto na cama, prendendo bem apertado as algemas.
Comecei a fazer um boquete nele até que ele ficasse bem excitado então parei deixando ele frustrado, coloquei uma mordaça nele peguei um chicote e comecei a bater nele, tomando cuidado para que as marcas do chicote só ficassem onde as roupas pegassem, peguei prendedores coloquei nos mamilos dele e nos testículos, apertei até ver ele ofegar de dor.
Comecei a beijar e morder o corpo dele que mesmo com a mordaça gemia bastante, tirei os prendedores, sentei no pau dele e comecei a cavalgar até que ele chegasse no limite então permiti que gozasse e gozei junto.
Vou te deixar preso da maneira que está para que possa dormir bem, amanhã terá um dia cheio, dei um beijo nele por cima da mordaça, coloquei um cinto de castidade nele, depois um capuz que prendi com um cadeado e fui para o nosso quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...