Capítulo 40 - ROBERTO

447 17 0
                                    

Está ficando pesado e cansativo nem digo as sessões com a Torry algumas ela pega pesado outras leves, têm noites que a gente transa, ela faz uma sessão de spank e me amarra na nossa cama ou como essa noite no quarto de jogos e vamos dormir. Essa noite Torry inovou, ela colocou um cinto de castidade de metal no meu pênis tinha perdido as contas de quantos meses fazia que eu não usava um cinto de castidade.

Consegui dormir bem, até porque ela me prendeu aberto na cama, com as algemas bem apertadas é claro já que ela é sádica, mas ela aprendeu a lição e fez eu colocar as botas e as luvas. Como de costume fui solto cedo e tomei um banho olhei no relógio ela tinha me acordado mais cedo e com isso daria para tomar café da manhã antes de sairmos eu para a universidade e ela para o trabalho.

Amor precisamos conversar. Disse olhando para ela tomando seu suco de laranja.

- Sobre o que? Perguntou Torry.

A primeira coisa é que eu preciso que você faça uma lista sobre tudo o que pediu para sua tia comprar para o projeto e os valores. A segunda é sobre a ida no clube BDSM não acho uma boa ideia estou tendo um grande trabalho nesse projeto e uma ida nesse clube pode me atrapalhar no futuro e até mesmo por agora. Digo olhando para Torry.

- Porquê da lista? Pergunta Torry.

Está ficando pesado o estágio lá, sua tia fica o tempo todo exigindo testes e mais testes até a equipe médica está reclamando e ontem ela fez eu ficar até tarde e eu não quero reprovar nas matérias e atrasar mais ainda o projeto, então provavelmente devo escolher outra empresa para o meu próximo estágio, onde eu não tenha a pressão da sua tia no meu ouvido o tempo todo e até você viu que ela forçou a barra ontem.

- Acho que entendi as duas coisas. Diz Torry apesar que no clube você iria de capuz.

Podemos ver isso do clube depois que acabar o semestre vou ter um tempo livre. Digo olhando para ela.

Saímos cada um para o seu destino estava no meio da aula quando recebi uma mensagem da Torry com a lista e os valores. As coisas são apenas objetos para o projeto, o principal estava no meu notebook já que eu não deixo nada de programação lá na empresa da tia da Torry.

Mandei mensagem agradecendo a Torry e que antes eu passaria em casa.

- Tubo bem, tenho um tempo para o almoço vou em casa e almoço com você a empregada vai fazer o almoço. Diz Torry.

Chegamos praticamente juntos em casa e enquanto o almoço ficava pronto eu subi para o quarto. Tenha sempre uma boa quantia de dinheiro guardado no cofre e no banco meu pai sempre me diz. Olhei na minha conta os valores pagos pelo estágio dava para pagar as compras que a tia da Torry teve que fazer.

Torry observou eu conferindo o saldo e pergunto se eu iria gastar o dinheiro. Disse que pagaria as coisas que a tia dela tinha comprado.

- É um valor bem alto. Diz Torry.

Sua tia me pagava um bom salário e digamos que eu ganhei um dinheiro extra de um software que vendi para uma empresa de um amigo do meu pai. Disse olhando para Torry.

- Você disse que aquele não era seu único projeto. Quando foi que fez esse software? Perguntou Torry.

Nas aulas de laboratório na universidade. Digo a Torry.

- Ok. Deixa eu ver se entendi. Você pretende ir para outro estágio e vai pagar o que minha tia gastou, isso significa começar o projeto do zero? Pergunta Torry.

Isso significa que eu estou pagando os itens, o projeto em si está comigo que é a parte da programação. Falta dois meses para o estágio acabar e não precisa pedir as outras peças. Digo a Torry.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora