Percebi que o Roberto gosta de ficar preso aliais a dona Vânia que me falou, então estava pensando como eu iria fazer para prender ele pelo menos durante a noite sendo que não moro com ele, os prédios são pertos, mas não o suficiente, então lembrei que o apartamento debaixo do dele está à venda, no outro dia de manhã fomos soltar ele para que continuasse seu trabalho com o pai dele, liberei ele e não coloquei nenhum brinquedo ele precisava de toda a atenção no que estava fazendo enquanto isso fui ligar para minha tia, pedi para ela ver o apartamento para mim e se estivesse tudo certo, me avisar que transferirei o dinheiro para ela comprar para mim.
Na hora do almoço Roberto e o pai dele vieram comer em casa, colocamos os dois para comer no chão, eles só comeram e saíram. Roberto disse que não estava com muita fome porque a secretaria levou algumas coisas que ele gosta então ele tinha comido durante a manhã. Perguntei para dona Vânia quem era a secretaria que o Roberto havia mencionado e ela me explicou que durante o tempo que o Roberto ficou solteiro ele ajudava o pai dele, e que ele e a secretaria costumavam sair depois do serviço já que são basicamente da mesma idade e ele estava tentando superar o término. Perguntei se eles tinham algo além de saírem depois do trabalho dona Vânia disse que umas ficadas, uns amasso de vez enquanto, mas nada além disso.
Comentei com a dona Vânia sobre a compra do apartamento e os quartos de jogos, ela achou legal a ideia, mas questionou o porquê de eu não me mudar para o apartamento do Roberto em vez de gastar dinheiro e assim pode me divertir sempre com ele.
Na parte da tarde passeamos por alguns sexshops até seria interessante fazer o Roberto levar um vibrador na mala imagina a cara de quem vai passar a bagagem no raio x. Mas preferi não e outra eu também não gosto muito desse tipo de humilhação.
Resolvi ir até a empresa ver como estavam indo o trabalho do meu namorado e de quebra ver a tal secretaria. Dona Vânia precisava resolver outros assuntos e me ensinou o caminho e eu também coloquei no GPS e só precisei seguir o caminho mostrado. Cheguei lá avisei aos seguranças que era nora do dono da empresa e logo autorizaram a minha entrada. Perguntei no primeiro andar se sabiam onde se encontrava o meu namorado e fui avisada que estava numa sala que ele tem dentro da empresa trabalhando então me dirigi até lá.
Antes de chegar até a porta olhei para uma bancada onde deveria ter uma pessoa e nada então segui para a sala em que eles falaram que meu namorado estava e bati na porta educadamente e então entrei.
- Oi amor, achei que estava no shopping com minha mãe. Disse meu namorado surpreso.
Resolvi fazer uma visita e ver como anda o seu trabalho. Oi sou Torry disse olhando para uma moça que estava bem confortável sentada no sofá da sala do meu namorado. Ela me cumprimentou e meu namorado logo explicou que ela é a secretaria do seu pai, mas que quando ele está trabalhando lá ela fica encarregada de ser secretaria dele.
Tenho que dizer meu namorado tem bom gosto para escolher mulheres, a moça ali na minha frente era bem bonita e loira. Disse em pensamentos.
Roberto então dispensou a secretaria que voltou para o lugar onde ela deveria estar. Achei que curtia só morenas. Disse em tom de ironia.
- Na verdade, eu curto mulheres pode ser de qualquer jeito e estilo. Disse Roberto olhando fixamente para o computador.
Sentei ali no sofá e fui olhar algumas revistas, minha tia mandou mensagem perguntando se estava perto de um computador porque ela precisava de um e-mail com urgência, meu namorado me disponibilizou o seu notebook que estava parado e eu enviei para ela.
Amor dá para dar um tempo aí no seu trabalho e conversamos sobre um assunto. Disse olhando para o meu namorado.
- Claro o software está fazendo uma atualização e corrigindo alguns erros então podemos sim conversar. Mas qual é o assunto? Pergunta Roberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...