Capítulo 44 - ROBERTO

374 10 0
                                    

A Torry sádica apareceu e minhas costas e as bolas do meu pau podem provar, nesse momento estou aqui preso na jaula sem muito o que fazer já que a jaula é estreita então tenho que ficar curvado além de estar algemado com as mãos presas no chão, na minha boca uma mordaça e na minha cabeça o capuz.

A noite passa se arrastando ainda bem que amanhã é sábado e eu não tenho curso e nem que ir para o laboratório, devo ter apagado por alguns minutos durante a noite e quando percebi a jaula já estava sendo aberta.

- Dormiu bem? Pergunta Torry.

Balancei a cabeça que não, já que ainda estava com o capuz e a mordaça.

Tomei um banho e a água quente fazia eu soltar alguns gemidos. Desci para a cozinha e dou de cara com o irmão de Torry.

Está acabado. Diz Eduardo.

Me responde uma coisa a pessoa raramente fala eu te amo, você acha que ela tem o direito de ficar com ciúmes de uma mulher que provavelmente eu nunca mais vou ver na vida? Digo jogando a revista em cima da mesa.

Não. Diz Eduardo.

É o que eu penso. Digo sentando na mesa do café da manhã e olhando para Torry.

Mudando de assunto é uma mulher. Diz Eduardo.

Eu sabia desde o momento que vi na imagem, eu só melhorei para ter certeza, mas você reconheceu ela? Pergunto para Eduardo.

Alguém do meu passado que voltou para me assombrar. Diz Eduardo.

Entendo bem. Digo olhando para Eduardo.

Por acaso está falando da sua ex? Pergunta Eduardo.

Eu não tenho problemas com minha ex, terminamos numa boa porque ela foi para o Canadá e eu vim para Nova York. Creio que se ela não tivesse mudado para outro país estaríamos juntos ainda.

Maninha sabe que te amo né? Mas pode deixar eu e seu namorado sozinhos. Diz Eduardo.

- Se não forem falar de ex. Diz Torry.

Ex e tudo que pudermos. Diz Eduardo.

Ok. Acho que está aqui para eu descobrir o ultimo endereço da mulher que invadiu sua empresa né? Digo olhando para Eduardo.

Ela é uma ex submissa minha. Diz Eduardo.

E agora quer destruir seus servidores para chamar sua atenção. Digo mexendo no computador.

Tipo isso. Acho que nosso relacionamento foi igual o seu, de vários anos. Diz Eduardo.

Tirando a parte que acabamos numa boa. Digo rindo.

Você deve ter pesquisado o nome dela, falta só o endereço. Diz Eduardo.

Fala como se fosse fácil. Digo olhando para Eduardo.

Ai. Diz Eduardo.

Olha que sorte ela está morando aqui em Nova York. Digo para Eduardo.

Vou roubar seu namorado por algum tempo, mas trago ele inteiro ou não. Diz Eduardo saindo com Roberto.

Chegamos. Dizem os dois.

Ok! Já que a pessoa não atende vamos invadir a casa dela. Digo indo atrás de Eduardo.

O que pode acontecer de ruim? Pergunta Eduardo.

Abaixa. Grito para Eduardo.

De joelhos. Diz Eduardo para uma mulher um pouco alterada.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora