Torry me chamou para ir a um barzinho e como era final de semana eu aceitei, a noite foi agradável e de bônus ainda sai com a Sarah uma linda morena que estuda na mesma universidade que eu. Torry tentou não demonstrar, mas fico nítido que ela ficou morrendo de ciúmes e quando ela me deixou aqui em casa ela me entregou um contrato de submissão.
Peguei o envelope e me despedi dela, subi por alguns minutos no meu apartamento e deixei o envelope ainda fechado na mesa da cozinha e sai novamente. Sarah estava me esperando do outro lado da rua, mas percebi que um pouco longe do prédio estava Torry observando quem era a moça que eu ia sair. Bom se ela queria ver a moça ela conseguiu porque passamos bem em frente ao carro dela, o resto da noite foi agradável fomos a uma boate bebemos e a noite terminou com eu e a Sarah juntos em um motel luxuoso.
O domingo foi daquele jeito remédio para passar a ressaca e eu dormindo praticamente o dia todo, a noite eu pedi comida porque a empregada não vem no domingo e fui ver algumas coisas da universidade e alguns filmes. Lembrei que tinha deixado o envelope na mesa de jantar e lá ficou até a segunda feira quando acordei mais cedo e antes de ir para a universidade eu olhei, algumas coisas parecidas com o contrato que eu tinha com minha mãe, mas tinha muitas alterações, algumas condições e algumas regras novas para seguir.
Não assinei pois já estava me atrasando para a universidade então deixei guardado no meu quarto para a empregada não ver. Fui para a universidade as aulas passaram rápidas depois fui almoçar no mesmo restaurante que almoço todos os dias e segui para o estágio.
Escutei Torry falando com a tia dela em alemão. Algo sobre eu estar atrasado eu sei alguns idiomas que eu estudei antes de entrar na universidade e alemão é um deles.
Nem estou atrasado, sua tia falou que eu poderia chegar um pouco mais tarde já que os materiais não chegaram ainda. Disse olhando para Torry.
Ela me olhou com cara de surpresa por eu saber alemão. Então cumprimentei a tia dela e me dirigi ao laboratório. Logo uma mensagem chega no meu celular.
De Torry:
Leu o contrato?
Respondi que tinha olhado por alto e que ainda não tinha assinado. E que me queimar com a tia dela não ia fazer eu assinar o contrato mais rápido, podia até fazer eu trocar o lugar do estágio já que o meu projeto é ambicioso então todos vão querer eu fazendo estágio nas empresas deles.
Depois que respondi o dia continuou normalmente eu fazendo teste com a equipe que a tia dela tinha arrumado e com a própria tia dela que acompanhava tudo de perto.
Sai do estágio e peguei um Uber e fui direto para uma concessionária até porque eu preciso de um carro para me locomover achei um que me agradava e mandei mensagem para o meu pai. O carro escolhido por mim foi uma BMW branca, mandei foto para minha mãe que gostou da cor e ela sabia que era meu sonho uma BMW o dinheiro que ganho do estágio eu consigo pagar uma parte do carro o resto é continuação dos presentes do meu pai e da minha mãe.
Esperei toda a documentação ficar pronta e já sai com ela. Fui direto para o meu apartamento e quando estava entrando no estacionamento vi o carro da Torry estacionado na rua, encostei o carro na minha vaga e quando desci vi ela me esperando.
Vejo que estava me esperando. Digo me aproximando da portaria.
- Sim, e vejo que está de carro novo. Ela disse me olhando.
Dizem que uma BMW é o melhor carro para pegar mulheres. Bom ainda não testei, mas quem sabe eu não teste no próximo fim de semana. Disse olhando para ela que fechou a cara.
- Vai me convidar para subir? Ela me perguntou.
Não sei, até mais cedo estava me queimando para sua tia, mas saiba que lá não é o único lugar que eu posso garantir um estágio com um salário alto. Disse olhando para ela esperando o elevador chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...