Minha mãe literalmente não começou pegando leve comigo, eu achei que ela ia começar mais moderada mais nada disso. Agora estou aqui algemado na cama, as algemas de metais bem apertadas nos meus pulsos e tornozelos para eu não me movimentar muito e ela também colocou um cinto de castidade em mim e a chave para tirar está no pescoço dela.
Quando vi que ela ia colocar claro que tentei me soltar ou falar para ela não colocar mais eu estava algemado e amordaçado só consegui falar coisas que por trás da mordaça não saiu nada. Também como estava escrito no contrato eu abdiquei da minha vida e dos meus desejos. Quanto tempo vou ficar com o cinto de castidade eu realmente não sei e meus braços já estão ficando dormente e ela disse que eu vou dormi assim.
Então aqui estou tentando pegar no sono as vezes consigo cochilar mais quando acordo eu do uns puxões no braço então me lembro que estou algemado na cama. Bom de agora em diante vai ser assim ou pior então eu tenho que me acostumar igual meu pai se acostumou.
Vou dizer uma das noites mais longas da minha vida, agora deve estar de dia não tem relógio aqui no quarto mais se minha noção de tempo não estiver errada deve ser umas 8 horas da manhã como hoje é sábado meu pai fica em casa.
Bem escutei a porta do quarto ser destrancada e lá estava minha mãe vestida toda em couro, luvas longas, botas longas até na altura da coxa de saltos fino. Bem assim eu me vestia para dominar seu pai e agora você ela disse. Ela tirou as algemas das minhas mãos e pés mandou eu fazer minha higiene e voltar para o quarto e ficar ajoelhado no chão e com a cabeça baixa que ela ia buscar o café da manhã. Fiz minha higiene e voltei para o quarto me ajoelhei como ela disse e fiquei de cabeça baixa então ela chegou com a comida em uma tigela tipo de cachorro escrito escravo e mandou eu comer rapidamente e tomar a água que ela tinha levado.
Comi tudo rapidamente e tomei a água então ela caminhou até uma das gavetas e pegou uma coleira. Avisou que aquela coleira era nova eu usaria o tempo todo dentro de casa e que ela era trancada com um cadeado então pois no meu pescoço trancou com o cadeado e a chave foi para o pescoço dela.
Pois a guia da coleira e falou para eu andar de quatro assim eu fiz chegando na sala ela disse que como previsto no contrato eu tinha uma opção de ver televisão um dia da semana. Disse a ela que escolheria domingo então ela falou tudo bem então o resto da semana se não pode ver televisão como hoje é sábado e eu e seu pai vamos ver alguns filmes você ficará de quatro servindo de mesa para nossos pés.
Foi até o quarto de jogos e voltou rapidamente com tudo que ela precisaria, algemas, mordaça, um capuz. Mandou eu ajoelhar na frente dela assim eu fiz então fui algemado com as mãos para frente, amordaçado e o capuz foi colocado na minha cabeça ela tratou de explicar que o capuz era feito de um material chamado spandex e que mesmo sem abertura eu conseguiria respirar algemou meus pés colocou eu de quatro e ela e meu pai rapidamente colocaram os pés nas minhas costas, ela disse para eu não me mover ou seria castigado então fiquei imóvel por umas 4 ou 5 horas depois desse tempo ela falou para eu deitar no chão e rapidamente eu estava algemado em hogtied e os dois foram para a cozinha um tempo depois ela me soltou, mais rapidamente eu estava com as mãos algemadas para trás então ela me levou para a cozinha tirou o capuz e avisou que eu teria que comer daquele jeito e que minha comida estaria novamente na tigela e que eu só comeria no chão como um escravo.
Então eu tive que fazer um esforço a mais para comer com as mãos algemadas para trás a minha água estava numa outra tigela do lado da comida após um tempo a comida e a água foram retiradas de perto de mim.
Depois disso fui levado para o quarto de jogos meus braços foram soltos e eu fui levado para uma cruz no canto do quarto onde minhas mãos e pés foram presos abertos. Então ela disse vamos começar a diversão pelo menos para mim, vamos começar com 40 chicotadas só para esquentar ela disse quero que conte e agradeça por cada chicotada que você levar.
Ela começou batendo devagar as 10 primeiras vezes, e eu sempre agradecendo como ela disse falando Obrigado Senhora a partir da decima chicotada ela aumento consideravelmente a intensidade fazendo eu gemer e ainda assim agradecendo. Após acabar ela mandou eu ir tomar banho que eu passaria o restante da tarde amarrado enquanto ela e meu pai iriam passear um pouco.
Então minhas mãos foram algemadas num gancho no centro do quarto enquanto minhas pernas foram presas abertas no chão uma corda foi amarrada nas minhas bolas e presa também no chão impossibilitando de me mover muito e assim eu fiquei até que eles voltaram o que foi bastante tempo.
Quando ela voltou ela disse que aquela posição seria ótima para uma noite de sono então ela me alimentou e me deu água, novamente me amordaçou mais diferente da outra noite dessa vez o capuz spandex foi colocado na minha cabeça. Então antes de sair do quarto ela me deu boa noite e saiu trancando a porta me deixando ali praticamente imóvel já que qualquer movimento resultaria em minhas bolas sendo apertadas pela corda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...