Sei que não foi certo usar sexo para conseguir o perdão do Roberto, mas não quero ficar brigada com ele, não vou dizer que amo ele porque ainda não o amo completamente, mais gosto muito dele, muito mesmo, no outro dia acordei cedo, soltei ele para que ele fosse para a empresa, claro fui junto não gosto da secretaria dele.
Fiquei fazendo algumas coisas que minha tia tinha pedido para fazer, alguns problemas que tinham aparecido depois que viajei, nem vi o tempo passar, na hora do almoço Roberto já tinha acabado o serviço dele então fomos comer no mesmo restaurante do dia anterior, iriamos para casa dos pais dele só arrumar as coisas e ir embora, no restaurante encontramos os pais dele e sentamos juntos e qual a minha surpresa desagradável a secretaria chegou para almoçar com a gente.
Lembra Roberto daquela noite que passamos juntos, acho que foi depois que você separou da Alessandra e queria se divertir. Ela disse.
Ela disse rindo, mas eu vi confusão no rosto do meu namorado/submisso e dos meus sogros.
Que noite Roberto? Perguntei fingindo que não percebi a confusão no rosto deles.
- Não sei amor... Disse meu namorado.
Se ele não sabe me diz você que noite foi essa porque pelo que sei depois que ele terminou com a Alessandra ele passou o tempo todo na casa dele se preparando para viajem.
Ficamos todos olhando para ela que ficou vermelha e desconversou, garota idiota queria destruir meu namoro fazendo jogos, mal sabe com quem está jogando.
Depois do almoço fomos para casa, ao entrar no quarto do Roberto já dei a ordem para me comer o que ele fez com mestria.
- Olha realmente não sei do que ela falou, já que o tempo antes da viajem minha mãe queria aproveitar que ainda me tinha como escravo. Ele falou depois do sexo, eu estava deitada no peito dele.
Eu imaginei isso quando vi a cara de confusão dos três, mas queria ver qual era o jogo dela. Falei sorrindo, levantei para tomar um banho e arrumar minhas coisas e ele fez o mesmo.
No final da tarde fomos embora, com a promessa que dona Vânia e meu sogro fosse nos visitar qualquer dia desses.
Quando chegamos fomos direto para o nosso apartamento, levei ele no quarto de jogos.
Gostou? Perguntei nervosa, era igual o quarto da mãe dele só tinha mexido no sistema de luz para criar um clima mais sexy e tinha uma espécie de cela no canto do quarto, lá ele ficaria em pé e não daria para sentar, nem abaixar.
- Sim, muito legal. Ele falou animado.
Que bom que gostou. Agora quero você nu.
Logo ele ficou nu, prendi ele no X que tinha em uma das paredes, peguei um chicote grosso e bati umas 60 vezes, como ele estava sem a mordaça ele gritava livremente.
Sabe qual a parte boa, você vai poder gritar à vontade esse quarto tem isolamento acústico nele todo. Falei passando a mão no corpo dele principalmente onde estava vermelho, fazendo ele gemer.
Droga. Disse olhando para os pulsos e tornozelos dele.
Soltei ele rapidamente vendo as mãos e os pés marcado por causa das algemas.
Só lembrei agora das marcas, desculpa vou passar pomada que amanhã mesmo já está normal. Falei meio com medo dele não gostar ou até terminar comigo por causa disso, peguei a pomada que eu sempre tenho na bolsa e passei no pulso dele e na perna onde pegou as algemas e ele não falava nada.
Tudo bem vou deixar você dormir livre hoje e sozinho e também eu preciso falar com meu irmão. Não deixei ele falar nada, acabei de passar a pomada dei um beijo nele e fui embora.
Chegando no apartamento do meu irmão fui até ele que tinha acabado de fazer uma cena com a submissa dele e ela já tinha ido dormir.
Estou parecendo uma amadora. Falei para ele assim que entrei e ele me abraçou.
- Boa noite para você também. O que houve?
Boa noite meu irmão lindo. Falei dando um beijo na bochecha dele.
Agora continuando, eu estou dominando o rapaz que trabalha na empresa da nossa tia aquele que está criando o chip lá. Mas sei lá ultimamente estou fazendo várias coisas erradas com ele.
Contei para ele sobre o tio e sobre o meu pedido de desculpa, depois sobre as marcas. Ele me acalmou conversou muito comigo só ele para me acalmar, falei da decisão de morar no apartamento do Roberto ele me apoiou nessa ideia, pedi para ele alugar meu apartamento ele disse que ficaria encarregado disso, acabei dormindo no apartamento dele.
Mandei mensagem para o Roberto cedo que rapidamente me respondeu ele havia me avisado que teria que acordar cedo porque não teve tempo de fazer alguns trabalhos do curso dele.
Ele me avisou que eu já poderia levar as coisas para o apartamento que era nosso e que a empregada me ajudaria a colocar no guarda roupa do nosso quarto que era grande e daria para dividir tudo certo.
Enviei uma mensagem falando que ia pedir o pessoal que faz mudança para levar as coisas então.
Ele responde ok e que estava saindo para universidade e que nos víamos no trabalho. Cheguei na empresa da minha tia e tive que contar que ele descobriu sobre o meu tio no caso marido dela. Ela me perguntou como o Roberto reagiu eu disse que realmente não sabia, mas que ele já havia pensado no projeto a anos atrás e que ele não o abandonaria.
Fui para minha sala e comecei a reparar, anteriormente aqui tinha vários projetos e agora parece que tudo parou e só existe um projeto o do meu namorado. Tia vi que você abandonou os outros projetos para focar no projeto do Roberto, mas eu tenho uma péssima notícia para a senhora.
Ela me questionou qual era a péssima notícia então falei que provavelmente quando acabasse o semestre ele iria para outra empresa fazer estágio, não que ele iria abandonar o projeto mais ele tem outros projetos em paralelo. Minha tia ficou surpresa com aquilo e quase passou mal.
Disse que ele não poderia sair de lá porque ela tem os recursos que ele precisa para o projeto que no caso era o dinheiro. Tive que falar para ela que ele não precisa necessariamente do dinheiro dela porque além do pai dele ter várias empresas e que ele pode usar o dinheiro do pai dele. O prefeito de New Orleans falou que se ele precisar de verbas era para ele avisar até porque ele quer se reeleger com o projeto do Roberto, na verdade ele conta com o microchip para as pessoas de New Orleans e o Roberto praticamente já confirmou que vai ajudar ele.
Bem eu posso pedir para a universidade manter o estágio dele aqui, mas ele precisa querer como você disse ele tem dinheiro para manter o projeto por conta própria e não necessariamente fazer estágios. Disse minha tia.
A senhora quer que meu tio ande logo né? Então acho melhor não fazer coisas precipitadas e acabar fazendo com que meu tio seja o último a receber o microchip. Roberto me disse que precisa de tempo para fazer testes e que não vai apressar os testes, até porque ele não quer colocar o microchip em uma pessoa sem saber se realmente vai funcionar ou causar mais problemas nela.
Vou conversar com ele. Quando ele chegar avise para ele vir até a minha sala. Disse minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...