Capítulo 47 - TORRY

372 11 0
                                    

QUARTO DE JOGOS

Vamos tirar o atraso dos dias que estávamos viajando. Diz Torry.

- Sim senhora. Diz Roberto.

Nu, de joelhos e cabeça baixa. Diz Torry.

Roberto faz o que foi ordenado e logo uma coleira pesada e presa em seu pescoço. Torry o arrasta de joelhos até o cavalete e algema ele deitado de barriga para baixo.

Como está usando as luvas e as botas eu apertei o máximo que as algemas permitiam então deve estar sentindo um certo incomodo nos pulsos e tornozelos. Diz Torry se dirigindo aos brinquedos.

Ela volta calmamente para Roberto não escutar o barulho de suas botas e sem aviso penetra no cu dele com um consolo gigante o maior que tinha ali e nunca tinha sido usado. Roberto se move para frente deitado no cavalete e urra de dor.

Calminha eu só entrei em você agora começa a diversão. Diz Torry.

Então ela começa a fazer movimentos rápidos e estocadas bem forte fazendo Roberto gritar e gemer de dor. Fazendo ela ficar mais excitada e aumentar ainda mais a intensidade das estocadas.

Grita e geme para mim, minha putinha. Diz Torry rindo alto.

Ela continua entrando e saindo dele com bastante força e Roberto só geme já que não vai conseguir sair daquela posição. Após algumas horas ela finalmente se retira de dentro dele e rapidamente começa um spank violento com um chicote de couro cru e obrigando ele a contar e agradecer o que ele faz cada vez que o chicote toca o seu corpo.

- 200 obrigado senhora. Diz Roberto.

Torry então para e vai saborear as marcas e vergões pelo corpo do seu submisso ainda preso no cavalete, mas a sessão ainda estava longe de acabar, ela vai até os brinquedos pega um liquido que esquenta e também uma água no frigobar. Ela começa a jogar tanto o liquido quanto a água ao mesmo tempo dando um choque térmico em Roberto que tenta se mover para escapar mais suas tentativas são em vão, ela saboreia cada segundo daquele momento vendo seu submisso ali gritando e gemendo de dor.

Ela então o solta e o manda ficar de pé e começa a pregar adesivos pelo corpo dele com fios que logo são ligados a uma máquina. Ela o manda ficar parado ali no centro do quarto enquanto pega um plástico e começa a enrolar nele e deixando mumificado dos pés à cabeça deixando apenas o nariz livre para ele respirar, mas não por muito tempo já que ela volta com uma mordaça e o capuz e coloca nele esquentando ainda mais o rosto dele que já estava todo enrolado com o plástico e agora estava com o capuz por cima.

Ela o empurra com cuidado em direção a jaula e o coloca para dentro e logo a máquina é ligada e o que se escuta a seguir é Roberto gemer e gritar de dor mesmo que amordaçado. Torry ri do desespero do seu namorado e apenas deseja uma boa noite e sai do quarto trancando a porta.

No outro dia ela olha a agenda e vê que eles não têm compromissos e libera a empregada de precisar trabalhar para eles. Vai até o quarto de jogos e escuta ele gemer alto quando percebe a presença dela.

Escuta não temos compromissos hoje e eu liberei a empregada, você não precisará cozinhar nem nada desse tipo até porque tomaria o tempo que eu tenho para brincar com você, isso a gente resolve ligando para o restaurante e pedindo comida. Diz Torry abrindo a jaula.

Vou te soltar, mas a mordaça vai ficar quero que tome um banho e quando sair sua roupa para usar durante o dia estará na cama. E eu vou para o quarto me arrumar para o dia que vai ser longo diz ela saindo.

Roberto se dirigi ao banheiro do quarto de jogos e toma banho a água mesmo fria faz seu corpo arder e ele gemer mesmo que sem perceber, ao acabar de tomar banho a roupa dele está na cama no caso uma cueca, uma máscara de cachorro, uma coleira e uma luva que fecha os seus dedos.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora