Capítulo 25 - ROBERTO

1K 26 0
                                    

A noite toda com a máquina arregaçando meu cu e não podendo sair da posição porque meu cinto de castidade foi preso no chão e eu dei um arranco para ver se conseguia me mexer e literalmente vi estrelas de tanta dor. Como vim parar aqui? Vou contar.

Meu dia começou cedo comigo sendo algemado mãos e pés como de praxe já, mas sem botas e sem luvas tinha que estudar algumas matérias e minha mãe/domme disse que precisava sair e que assim que eu acabasse de estudar era para limpar tudo e fazer o almoço. Assim fiz, estudei e depois fui limpar a casa e fazer o almoço quando ela chegou o almoço já estava pronto então ela foi almoçar e me colocou para comer no chão coisa frequente também.

Eu estava tranquilo já tinha feito praticamente tudo que minha mãe/domme tinha me dito e então fui avisado que ela iria sair novamente, mas dessa vez eu ficaria amarrado no quarto isso está acontecendo direto ela e meu pai saem durante o dia ou fins de semana e eu fico amarrado no quarto.

Rapidamente estava eu lá sentado encostado na cabeceira da cama com minhas mãos algemadas abertas na cabeceira da cama e minhas pernas algemadas abertas, um vibrador foi preso em cima das minhas bolas e do meu pau e ligado no máximo o que era terrível já que eu estava com o cinto de castidade de metal. Ainda mais terrível porque na água que eu bebi antes tinha um comprimido que fazia meu pau ficar ereto e isso eu só fui descobrir quando ele começou a ser literalmente esmagado pelo cinto de castidade a dor era horrível e eu implorava para que minha mãe/domme chegasse logo.

O que demorou várias horas, então a porta se abriu e eu fui finalmente solto e obrigado a colocar as botas e as luvas. Então minha mãe disse a novidade, ela tinha comprado uma roleta e nela escrito alguns castigos e algumas maneiras de eu dormir.

A brincadeira era simples eu giraria a roleta 3 vezes as 2 primeiras seriam castigos e a ultima o jeito que eu iria dormir. Respirei fundo e fui lá girar a roleta e contar com a sorte apesar que tudo ali era bem hard, não tinha nada que eu pudesse falar é dei sorte. Girei a roleta e saiu o primeiro castigo 60 chicotadas por todo o corpo, girei a segunda vez e caiu uma das práticas prediletas dela e uma das que eu mais odeio que é balbusting 40 chutes ela daria e a última girada decidiria como eu ia dormir que foi algemado no chão de quatro sendo fodido pela máquina na intensidade medida.

Minha máe/domme se divertia com o resultado quase pulava de tão alegre logo eu estava preso a correntes grossas no meio do quarto mãos e pés bem abertos assim ela me aplicaria os dois castigos e não precisaria de mudar eu de posição. As chicotadas estralavam nas minhas costas, pernas, coxas e outras partes do corpo no começo ela começou fraco mais foi aumentando a intensidade até que estava tão forte que eu tentei me soltar, mas as correntes eram grossas já que eram usadas pelo meu pai que é bem mais forte que eu.

Quando acabou as 60 chicotadas ela retirou o meu cinto de castidade meu pau estava ereto por causa do remédio na água e como ela estava de botas ela não poupou força chutava com muita força desde o primeiro chute até o ultimo, novamente tentei me soltar e isso a deixou irritada e com isso os chutes ficaram ainda mais fortes.

Aplicados os dois castigos ainda estava cedo para ela me colocar para dormir então ela colou uma mordaça na minha boca e o capuz e me deixou ali. Mas antes de sair ele colou o cinto de castidade de volta.

Depois do que pareceu horas que eu estava ali numa posição um tanto quanto incomoda ela chegou retirou o capuz e a mordaça e começou a me dar comida. Como eu sabia que não podia falar nada apenas comi em silêncio tudo o que ela me deu. Ela levou as coisas até a cozinha e voltou, me soltou das correntes ordenou eu a ficar de quatro no chão e começou a algemar eu nos ganchos que tem no chão, usou algumas correntes para me deixar mais preso ainda, me amordaçou, me deu boa noite porque o capuz tem abafadores de sons eu tentei responder um boa noite já que eu sabia que ela não ia me soltar então a máquina foi ligada e o consolo começou a entrar e sair do meu cu.

Até parecia que estava na velocidade máxima tentei sair um pouco do rumo da máquina, mas não surtiu muito efeito e para piorar ela pegou uma corrente e prendeu meu cinto de castidade num gancho no chão quando tentei me mexer doeu tanto que vi estrelas ela ouviu eu gemer e riu alto que mesmo com os abafadores do capuz deu para ouvir.

Então assim estou apenas imóvel sentindo o vai e vem da máquina arregaçando o meu cu e tentando pegar no sono.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora