Como as coisas mudam eu era uma dominadora fria, meu irmão falava que eu tinha um coração de gelo, até conhecer o Roberto a dois anos e cinco meses atrás. Demorou um tempo para a geleira descongelar precisei de muito tempo e alto controle, hoje eu consigo ser menos fria tenho várias fotos com meu namorado nos meus perfis assim como meu namorado tem no dele. Mas vou fazer uma retrospectiva de tudo, depois que o Roberto começou a fazer testes práticos o projeto decolou, tivemos que conciliar laboratório e nossos cursos e mesmo assim mantemos o nível alto de notas. Descobriram onde a gente morava e a portaria do prédio recebia todos os dias cartas, cds com vídeos de pessoas que perderam os movimentos querendo a ajuda de Roberto.
Roberto, lia e via tudo que chegava e ainda chega aqui, começamos a selecionar algumas pessoas que vemos que não tem condição de pagar pelo microchip e vamos dar o tratamento para eles. As sessões? Continuamos tendo quase todas as noites, as vezes quando ambos estão muito cansados apenas transamos eu no comando quase sempre com o Roberto preso onde quer que eu deseje e depois ele dorme amarrado como de costume. Sessões hard temos, sessões leves também eu consigo alternar entre as sessões e estamos bem.
Ficamos três meses em New Orleans na casa dos pais dele e foi muito bom, por ironia do destino um dia que estávamos correndo no parque encontramos a ex dele. Me mantive calma e aquele encontro foi o mais tenso que provavelmente já tive na minha vida. O encontro não durou mais que cinco minutos Roberto me apresentou como sua namora, claro ela sabia, já que via nossas fotos nas redes sociais e ela me cumprimentou. Ela não deixou de me cutucar claro, dizendo que Roberto tem gostos peculiares, apenas mostrei o colocar com minha inicial no pescoço do meu namorado e ela viu que era uma coleira social e se ligou que eu sabia dos gostos dele. Voltamos a correr e eu poderia descontar nele quando chegasse na casa dos pais dele sim! Mas me mantive calma e contornei a situação sem espancar o meu namorado com força.
Amor como anda o seu TCC. Pergunto chegando na sala.
- Finalizado, e apresento ele hoje e se for aprovado estou formado. Diz Roberto me olhando.
Roberto teve que conciliar TCC com o projeto do microchip porque são projetos diferentes, mas eu sempre perguntava para ele se estava dando certo e ele dizia que sim.
- Está nervosa né? Lembra que você tem que focar nas suas provas finais e você entra no último semestre de curso. Diz Roberto me olhando.
Estou calma, digo tentando disfarçar. Ok não estou nada calma, esse é o seu projeto secundário mais importante claro além do principal. Digo olhando para ele.
- Bom, então temos que ir ou vamos chegar atrasados eu para a apresentação e você para suas provas finais. Diz Roberto.
Um dia quero ter essa sua calma. Digo pegando minha bolsa com meus materiais.
- Ei foque somente nas suas provas, depois você se preocupa comigo. Diz Roberto indo para o bloco dele.
Focar só nas minhas provas claro nem é tão difícil. Minhas notas estão altas eu preciso acerta poucas questões das provas. Vai ser tranquilo digo caminhando para sala. E não é que foi realmente fácil, acertei muitas questões e em alguns minutos estava no sistema que eu tinha sido aprovada e passado para o último semestre.
Demorei mais do que eu tinha planejado e provavelmente Roberto já tinha apresentado o TCC me dirijo para onde todos os TCC são apresentados e encontro meu namorado.
- Já? Pergunta Roberto.
Está olhando oficialmente para a pessoa que passou para o último semestre. Mas me diz você foi aprovado? Pergunto apreensiva.
- Primeiro parabéns e segundo TCC aprovado com sucesso. Diz Roberto.
Dei um grito que acho que todos olharam para mim. Foda-se abracei ele feliz por ele ter sido aprovado e sim agora ele era um engenheiro de software.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...