Como hoje era dia de prova, levantei cedo e fui soltar meu filho/submisso. Depois de solto autorizei ele tomar um banho rápido, depois ele foi para a cozinha preparar o café já que era obrigação dele. Quando acabou mandei ele para o computador, como ele precisava se concentrar ao máximo não amarrei ele e nem coloquei nenhum brinquedo nele.
Como é prova você precisa se concentrar então estará livre, mas como nada vem fácil sua prova tem 20 perguntas, você tem que acertar no mínimo 18. Entendeu?
Quando comecei a falar ele me olhava animado, mas na última frase me olhou bem preocupado, me deu vontade de rir, mas segurei, continuei olhando para ele seria.- Sim senhora. Ele respondeu.
Ele respondeu e suspirou. Como a Alessandra só iria vir mais tarde, mandei ele fazer a prova na parte da manhã. Ele deveria era ficar feliz que essa foi a única condição eu poderia colocar tempo para ele fazer a prova dificultando mais ainda para ele. Deixei ele sozinho fazendo a prova e fui assistir TV.
Depois de umas 2 horas ele apareceu na sala se ajoelhou e abaixou a cabeça.E então quantas você acertou? Perguntei sem nem olhar para ele.
- Acertei 17 senhora. Ele disse.
Ele respondeu baixo, acho que já esperando o pior. Somente dei risada do desespero aparente dele.Logo a Alessandra chega e decidimos o que fazer com você.
Depois de dizer isso algemei as mãos e os pés dele e mandei ir cuida das suas obrigações, antes de colocar as algemas coloquei as luvas nele, ele foi limpar a casa e fazer almoço, eu tinha dado folga para os empregados novamente.Quando a Alessandra chegou estávamos almoçando eu na mesa e meu filho/submisso no chão, ela sentou na mesa e começamos a conversar. Quando terminei de comer fui para a sala conversar com ela eu queria um castigo muito bom para ele. Ela me deu ideias ótimas e devo dizer ele vai aprender a aproveitar ao máximo a hora de estudo dele.
- Gostou da surpresa que fiz para você ontem submisso?
Alessandra perguntou assim que meu filho/submisso se colocou de joelho na sala eu não tinha amordaçado ele ainda.- Sim senhora foi maravilhoso.
Ele respondeu de cabeça baixa.- Então porque não faz por merecer outras surpresas assim. Alessandra disse agora seria.
- Me perdoe senhoras. Ele disse.
Ele falou aparentemente pensando que deveria ter ido melhor na prova.
Amordacei ele e mandei ir para o quarto de jogos. Ele saiu da sala de quatro e fomos atrás dele vendo essa bunda maravilhosa dele.
Chegando no quarto, Alessandra colocou umas pulseiras de coro nele com argolas, colocou uma venda nele, mandou que ele ficasse de quatro, lubrificou um plug grande e colocou de uma vez nele, fazendo ele gritar abafado. Depois mandou ele ficar de pé, prendi com um cadeado uma corrente em cada pulseira, depois coloquei a mão direita encostada na barriga dele e puxei a corrente pelo lado esquerdo fazendo a mesma coisa com a mão esquerda só que do lado direito deixando as mãos dele em forma de X na frente dele, puxei a corrente dando uma volta completa na barriga dele , empurrei ele para a beira da parede e prendi as correntes na parede, prendi apertado para ele não ter como se mexer, mandei ele tentar se soltar o que ele fez mas não houve sucesso, para aumentar o desconforto dele coloquei uma luva que prende a mão dele fechada então ele não conseguiria mexer os dedos.Depois disso enrolei as correntes nas pernas dele, como ele estava com as luvas e as botas não ficaria marca nenhuma nele, enrolei bem apertado as correntes na perna dele prendendo no chão, coloquei um capuz diferente nele dessa vez, esse capuz tinha um buraco no rumo do nariz o que permitiria que ele respirasse, tinha também uma argola em cima a qual usei para prender uma corrente que presa no teto do quarto então ele não teria como se abaixar.
Depois dele todo preso com as correntes e os cadeados Alessandra começou a colar uns adesivos nele, acho que nesse momento ele percebeu o que ia acontecer, porque ele tentou mais uma vez inutilmente se soltar, nós somente demos risada dele e continuamos o que estávamos fazendo, Alessandra colocava os adesivos e eu prendia os fios neles. Então de repente ligamos tudo junto e no máximo, o plug e o cinto de castidade começaram a vibrar e os choques começaram também em potência máxima fazendo ele gritar abafado por causa da mordaça e do capuz.
- Submisso presta atenção, iremos deixar você assim por 24 horas, iremos vir alimentar você, acho que não percebeu, mas no capuz tem zíper então mesmo na hora de te alimentar você continuará vendado. Disse AlessandraApós dizer isso rimos dele que tentou se soltar mais uma vez, Alessandra achou que estava desobedecendo demais então jogou água nele fazendo os choques ficarem mais forte.
Saímos do quarto rindo dele. Passamos a tarde conversando e decidindo o que fazer com ele nos próximos dias, achamos melhor aumentar o tempo de estudo dele, não queremos prejudicar ele nos estudos.
Alessandra decidiu estudar também, mas ela quer um curso presencial então na parte da manhã ela não vem mais.
Na hora da janta fui até o quarto de jogos, Alessandra já tinha ido embora, abri o zíper do capuz, tirei a mordaça, como ele conhecia bem as regras não falou nada, dei mingau para ele, depois dei água, acho que o tanto de mingau que dou para ele, logo se tornara sua comida preferida. Dei risada dos meus pensamentos, devolvi a mordaça, prendi o capuz, joguei um pouco mais de água nele, fazendo-o gemer por causa dos choques, dei boa noite e fui para meu quarto aproveitar do meu maridinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanficMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...