Capítulo 26 - UM NOVO CICLO

1.1K 22 0
                                    

Hoje chegou o dia, meu filho saiu para fazer o vestibular e eu estou como? Com medo de dar errado apesar de saber que ele é inteligente. Alessandra também vai fazer o vestibular, mas dependendo do curso vai morar em outra cidade e o namoro entre eles não vai dá certo.

Faz algumas horas que ele está fazendo a prova e eu aqui andando de um lado para o outro, se meu marido estivesse aqui estava esquecendo disso usando ele no quarto de jogos, mas ele saiu para o trabalho e eu estou aqui só com os meus pensamentos.

O dia parece se arrastar o dia longo, depois de um bom tempo ele entra, já pergunto como foi a prova ele disse que tranquila e que a possibilidade de ele passar é bem grande lembrando que se ele realmente passar ele vai cursar a faculdade em Nova York o único problema.

Nem é um problema, porque ele passou anos fora, o ruim é que eu vou perder ele como submisso, mas aí eu volto a brincar com o pai dele sem problemas. Os dias seguintes passam como de costume roleta, castigos, posições novas para dormir isso tirava um pouco da ansiedade para saber o resultado.

Até que ele recebe o e-mail da faculdade. Abre logo. Digo para ele olhando para o e-mail.

ROBERTO

O e-mail chegou e estou aqui olhando a tela do computador até que minha mãe me tira do transe falando para abrir logo. Aqui vamos nós, minha mãe mais ansiosa que eu, vai descendo a página até que chegar onde interessava e dizia "Aprovado Engenharia de Software".

Um grito alto vem de trás de mim, minha mãe gritando e comemorando a emoção estava estampada na cara dela e na minha também. Ela pega o celular e liga para o meu pai, que como é o dono da empresa sempre pode sair quando quiser e em algumas horas ele chega em casa.

Os dois comemoram muito como se tivessem ganhado na loteria. Mas claro seu filho acaba de passar na renomada faculdade em Nova York isso é quase ganhar na loteria.

Minha mãe liga para um restaurante e manda vim muita comida para comemorar e logo a casa está cheia de parentes, é alguns eu nem sabia que eu tinha, outros eu não via a vários anos e também eu quase não saia de casa ficava sempre cumprindo ordens da minha mãe/domme.

A festa rolava solta muitas risadas, alguns choros incluindo o da minha mãe que para uma dominadora sádica estava bem emotiva. Queria saber o resultado do vestibular da Alessandra e logo ela dá as caras aqui em casa, ela entra cumprimenta todo mundo e me chama no canto.

Passei também, mas vou estudar no Canadá eu consegui uma bolsa lá e meus pais estão supercontente com isso até porque eles não vão gastar com isso. Diz Alessandra.

Eu sabia que isso significaria o fim do nosso namoro, ela já tinha me falado que não iria aguentar um namoro a distância e eu tinha concordado com isso. Minha mãe chegou mais meu pai deu os parabéns para ela desejo tudo de bom e assim ela foi embora porque também estavam comemorando na casa dela.

Voltei a comemorar com meus pais e a festa durou a madrugada toda, acordei cedo com um barulho em casa e desci as escadas ainda estavam todos os meus parentes em casa alguns deitados nas cadeiras outros no sofá encontrei minha mãe na cozinha fazendo café da manhã, perguntei se ela precisava de ajuda ela falou que não e que ela e meu pai tinha um presente para mim.

- Meu pai chegou me entregando um envelope. Presente para você disse meu pai.

Abri e até me assustei não era um simples presente era o presente. Um apartamento no centro de Nova York 4 quartos e enorme. Agradeci meu pai e minha mãe. Eles disseram que eu mereci e eu concordei.

Quando me formar meu pai vai me ajudar a abrir meu negócio isso ele já falava quando comecei a fazer os cursinhos da vida. Ele sabe que eu faço as coisas darem certo e por isso não tem medo de investir capital nas minhas coisas.

No fim do dia os parentes foram embora minha mãe agradeceu mentalmente porque estávamos sozinhos e sem trabalho para fazer. Fui levado para o quarto de jogos minha mãe queria aproveitar esses últimos dois meses meu aqui.

A roleta foi girada por ela mesmo fui castigado três vezes e dormir numa posição nova e tensa tudo doía no meu corpo logo cedo ela veio até o quarto e antes de me soltar me deu água o que agradeci mentalmente, mas logo vi que tinha alguma coisa na água porque eu estava ficando sonolento aos poucos e ela me olhando com uma cara sádica o que viria pela frente eu só saberia quando acordasse.

Dormi por horas é o que eu acho quando acordei estava algemado cotovelos, mãos, dedões e pernas e em posição de hogtied isso já é desconfortável, mas pode piorar eu estava numa espécie de caixote o que eu deduzi que a tampa estava parafusada ou seja só tirando os parafusos para eu sair de dentro daquele caixote. O meu destino eu não sabia, mas que a estrada era cheia de buraco isso ficou claro.

CONTINUA...

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora