Capítulo 38 - ROBERTO

464 15 0
                                    

É problema atrás de problema e nem digo pelo fato dos meus pulsos e tornozelos estarem doendo e sim por outros motivos, acordei cedo e fiz alguns trabalhos do curso minha sorte é que já tinha começado e só faltava finalizar. Torry me mandou mensagem cedo e como estava perto de celular respondi rapidamente e avisei que ela poderia trazer as coisas dela para o apartamento e que a empregada ajudaria ela a colocar tudo no lugar.

Fui para a universidade e como tudo que está ruim pode piorar tinha teste surpresa e eu estava como sem ter estudado nada. O teste parecia feito para crianças e eu consegui responder todas as questões sem maiores problemas para minha sorte, entreguei o teste para o professor e fui ao laboratório mexer no meu projeto ver onde eu tinha parado até porque foram quatro dias sem trabalhar nele.

Depois as outras aulas foram normais e sem testes surpresas para o meu alivio, entrei no carro e me dirigi para um restaurante, a fome está falando mais alto comi rapidamente lá, respondi alguns e-mails de pessoas das empresas do meu pai a maioria tendo dúvida sobre o novo sistema tentei explicar a maioria dos e-mails e já estava na hora do estágio. Digamos que ter um carro que corre é bom que mesmo estando atrasado e o GPS explicando onde o transito está mais rápido ajuda a chegar na hora.

- Minha tia quer falar com você. Diz Torry assim que piso na empresa.

Oi. Digo dando um beijo em Torry e me dirigindo a sala da tia dela, vamos ver o que ela quer.

Roberto sente-se. Diz a tia de Torry.

Me sentei o mais confortável possível na sala se pudesse colocaria até o pé na mesa. Queria falar comigo? Pergunto para a tia da Torry.

Torry me disse que você descobriu sobre o meu marido. Ela disse me olhando.

Sim. E isso explica todo o esforço e você fazer parte pessoalmente da equipe médica. Respondi.

Sim, porque eu sei que o projeto pode dar certo no final e meu marido voltar a andar. Diz a tia de Torry me olhando.

Com certeza vai funcionar até porque eu que estou fazendo e não só o seu marido vai voltar a andar como muitas outras pessoas. Digo olhando para ela.

No final do semestre você vai mudar o local do estágio né? Pergunta a tia da Torry.

O boca maldita a da Torry. Digo em pensamento.

São as regras da universidade e na verdade, estou pensando em seguir usando recursos próprios e também ajuda do governo da minha cidade. Já que a universidade exige somente um semestre de estágio. Digo para a tia de Torry.

Bom você sabe que pode contar com recursos da minha empresa já que agora é praticamente dá família. Diz a tia de Torry.

Ok! Agora preciso fazer alguns testes. Digo me levantando.

- Como foi lá? Pergunta Torry.

Sua tia é uma maluca, ela quer de todo jeito que seu tio seja o primeiro a receber o microchip. Digo olhando para Torry.

Você falou que eu vou sair daqui no final do semestre. Digo olhando para ela.

- Foi mal. Diz Torry.

Tudo bem, recebi mensagem falando que suas malas já estão lá no apartamento a empregada quer saber se você mesmo vai guardar? Pergunto para Torry.

- Tem algumas malas de roupas especificas sabe para que né? Diz Torry.

Entendi, vou avisar que você guarda depois, que é para ela só levar para o nosso quarto. E agora eu preciso trabalhar.

- Sério o que ele faz aqui? Diz Torry ao ver o tio dela entrando na empresa.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora