Achei que eu seria o único submisso nesse final de semana aqui na fazenda mais estava aparentemente enganado. Vou explicar o porquê.
Depois que minha mãe e minha namorada acordaram elas foram me soltar, assim que soltaram a corta que mantinha preso ao teto da sala eu desabei minhas pernas estavam dormentes e quando voltaram ao normal começaram a doer consideravelmente. Então elas ordenaram eu a levantar, no caso eu fiquei de joelhos e o capuz foi removido vi novamente o mingau numa vasilha no chão minha mordaça foi destrancada da minha cabeça e posteriormente tirada pela minha namorada elas avisaram que eu tinha 10 minutos para comer e beber água.
Quando o tempo acabou como de costume já as vasilhas foram retiradas de perto de mim e elas começaram a soltar minhas amarras então elas avisaram que eu tinha 5 minutos para ir no banheiro e fazer minha higiene. Quando sai do banheiro fui algemado com algemas de corrente curtas na mão e uma corrente unia essa algema a um par de algemas com correntes mais compridas que foram colocadas nos meus pés.
Então minha mãe disse que o quintal estava muito sujo que era para eu limpar então me dirigi para o quintal e fui fazer o que minha mãe ordenou, minha namorada acompanhava cada movimento meu pela varanda da casa. Então estava trabalhando quando vi meu pai saindo de dentro da casa com um colchão molhado deduzi que minha mãe tinha acordado ele com um balde de água, mas continuei fazendo o meu trabalho quando deu o horário de a gente comer minha namorada pois a guia na minha coleira e me puxou de quatro para dentro da casa que estava toda limpa e meu pai acabando de fazer a comida então enquanto as duas comiam na mesa eu e meu pai comíamos no chão.
Como no dia de domingo eu tenho uma hora para ver TV elas me perguntaram se eu queria ver a parte final do jogo ou o início, então eu escolhi o final assim como meu pai também fez. Então as duas ordenaram a gente a fazer pipoca e outras coisas para elas comerem, quando voltamos para a sala eu fui feito de descanso para os pés delas, fones de ouvidos com um som foi colocado nos meus ouvidos e um capuz na minha cabeça impedindo eu de ver e ouvir e assim também foi feito com meu pai que estava servindo de mesa para as comidas e outras coisas.
Então minha namorada disse para minha mãe que as coisas estavam bem tranquilas para eu e meu pai e minha mãe concordou então sem a gente estar esperando um vibrador foi colocado no meu cu e outro no meu pai e ligados, gememos de susto mais continuamos ali sem nos mexer.
Quando deu a nossa hora de ver o jogo as duas removeram os capuzes e os fones de ouvidos e pudemos ver o jogo. Para nossa felicidade nosso time ganhou.
Depois do jogo fomos amarrados cada um de um lado de uma árvore grossa que tem no quintal, como as nossas costas estavam disponíveis para elas e a gente bem preso, cada uma delas pegou um objeto de spank e foram se divertir, após um longo tempo minhas costas estava bem vermelha, vi quando minha mãe pegou um consolo e uma cinta peniana e minha namorada fez o mesmo.
Então elas avisaram que iriam tirar as nossas mordaças porque queriam ouvir a gente gritar, mais que não podíamos pedir para elas pararem, então sem aviso nenhum minha namorada entrou com um consolo grande e grosso no meu cu e minha mãe fez o mesmo com meu pai. Gritamos de dor, então sem ao menos elas esperarem a gente se acostumar com aqueles consolos, começaram com movimentos rápidos e estocadas fortes, gritávamos de dor e também de prazer, minha namorada dava estocadas bem fortes e fazia movimentos de vai e vem muito rápidos e eu só podia gemer de dor e uma hora ou outra de prazer.
Depois de um longo tempo assim elas nos soltaram ordenaram a gente a trancar tudo e quando acabamos fomos amarrados e jogados no porta malas de um modo que não podíamos nos mexer um capuz foi colocado na minha cabeça e na cabeça do meu pai e fomos embora.
Chegando em casa minha namorada avisou que minha recompensa seria dada no outro dia e assim eu fui tomar banho, quando sai do banheiro as duas me amarram com as mãos na cabeceira da cama, minhas pernas abertas na beirada da cama, fui amordaçado com uma mordaça de pênis grossa e elas colocaram o capuz na minha cabeça, me deram boa noite e saíram trancando a porta do quarto de jogos me deixando preso lá na cama. O que vai ser essa surpresa não faço ideia mais espero que seja boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...