Capítulo 41 - TORRY

443 14 0
                                    

Olha como são as coisas até alguns meses atrás meu namorado fazia o primeiro semestre do seu curso e fazia estágio com minha tia. Eu era secretária da minha tia não recebia um belo salário, mas com o dinheiro que o Roberto ganhava dava para gente viver. Hoje ele começa o segundo semestre do seu curso e eu o primeiro semestre do meu curso de administração.

Meus sogros nos visitaram umas semanas atrás e me disseram para fazer um curso de administração para ajudar meu namorado a administrar a empresa que ele vai abrir em breve, já que ele não para de receber projetos de softwares de empresas privadas e também tem o projeto principal dele.

Por falar no projeto do microchip tudo mudou, algumas semanas depois que ele saiu do estágio a universidade falou com o governo de Nova York sobre o projeto dele, o governo de Nova York comentou com o pessoal de Los Angeles e virou um caos. Foi preciso o Roberto marcar uma reunião com o governo de New Orleans, Nova York e Los Angeles para falar sobre o projeto. Todos eles queriam patrocinar o projeto do Roberto e depois quando concretizado eles receberiam um desconto por cada microchip vendido pelo meu namorado.

Roberto fez as contas e chegou à conclusão que o máximo de desconto por cada microchip seria de 25% a 30%, tirando alguns microchips para as pessoas que não teriam condições de pagar e isso ele não abriria mão. E os outros governos pagaria o preço total pelos microchips, eles então firmaram um acordo e ficou estabelecido que ele teria um laboratório aqui mesmo em Nova York para trabalhar no projeto e que cada governo mandaria 3 pessoas para fazer parte da equipe médica.

Então Roberto me chamou para trabalhar lá, já que eu sabia algumas coisas sobre o projeto eu tinha uma noção dos materiais que ele tinha usado da outra vez e também dos novos à medida que o projeto for avançando. Roberto ganha um salário bem alto pago pelos 3 governos e eu também receberia um salário bem maior que no trabalho com minha tia e eu ficaria próximo do meu namorado claro que aceitei sem pensar muito.

Minha tia não gostou muito, mas ela está mais interessada no produto final que vai fazer o meu tio voltar a andar.

Levanto cedo para soltar meu namorado que está preso do meu lado, ele ficou com o cinto de castidade o tempo todo nessas férias entre os semestres, eu tirava para as sessões e depois colocava de novo, mantenho o mesmo padrão de transar com ele em todas as sessões, algumas vezes fora das sessões também, o jeito bruto dele faz eu querer ele dentro de mim toda noite.

Antes de te soltar vamos conversar, o colar com o meu T você vai continuar usando todos os dias, o cinto de castidade eu vou tirar porque você vai começar a estudar de novo e também tem o serviço e vai que você precisa ir no banheiro e alguém vê seria complicado explicar. Você usará o cinto de castidade sexta depois da sessão, sábado o dia todo até a hora da sessão e a mesma coisa no domingo, isso todos os finais de semanas. Digo olhando para ele.

Que balança a cabeça mostrando que entendeu, já que ainda estava amordaçado.

O solto e vamos tomar banho, dava tempo para uma rapidinha e foi o que aconteceu, ele entrou dentro de mim daquele jeito bruto que eu já me acostumei, gemi alto e tenho certeza que se a empregada chegasse cedo ela ouviria.

- Acho que temos que acordar mais cedo assim dá tempo de pedir café da manhã e a gente comer. Diz Roberto.

Ou podemos pedir para empregada chegar mais cedo e ela preparar o café da manhã para gente. Digo olhando para ele.

- Se você não gemer igual uma louca igual hoje pode ser. Ele disse rindo.

Não foi tão alto assim falo olhando para ele. Ficamos alguns segundos em silêncio e tive que concordar com meu namorado, gemi igual uma louca no banheiro.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora