Capítulo 34 - ROBERTO

609 18 0
                                    

     Sabe o que é chegar perto de gozar e literalmente ser impedido assim foi a noite passada com a Torry depois que ela me bateu várias vezes na bunda com sua mão que provavelmente está doendo mais que minha bunda já que minha mãe já bateu com vários brinquedos nela.

     Depois que ela foi embora me mandou várias mensagens confesso que não entendi muito bem e estava cansado e logo peguei no sono acordando com uma última mensagem que eu não vi. Então logo que peguei meu celular eu respondi a mensagem que ela tinha mandado por último tomei café da manhã que eu peço no restaurante do prédio todos os dias e fui para universidade o dia passou rápido essa semana eu tenho aula somente hoje e o resto da semana é dia de recesso assim como no estágio então vou ver a Torry somente se ela for no meu apartamento.

Essa semana eu não tenho estágio com sua tia. Mandei mensagem avisando a Torry.

Ela imediatamente respondeu que a tia dela tinha falado.

     Nisso recebo uma mensagem da minha mãe. Dizendo que eu tenho que ir ver um negócio nos servidores da empresa do meu pai. Eu não entendi muito bem porque minha mãe pouco entende disso. Mas meu pai mandou mensagem dizendo que os servidores estão fora do ar e que precisa deles de volta ou vai perder muito dinheiro.

     O software da empresa é um pouco obsoleto e isso deve ter feito com que os servidores saíssem do ar e como eu tenho trabalhado paralelamente em um software para empresa do meu pai eu já vou colocar ele para rodar e torcer para que ele funcione porque eu ainda não tive tempo de testar ele.

4 dias esse é o tempo que eu tenho para ir na minha cidade arrumar o software e passar um tempo com meus pais. Porque depois é praticamente 5 meses direto entre universidade e estágio até o semestre acabar.

Mandei mensagem para Torry avisando que teria que viajar para cidade dos meus pais para arrumar os servidores da empresa do meu pai.

Logo ela respondeu perguntando quantos dias eu ficaria fora. Respondi que 4 dias porque tenho aula e estágio.

     Ela demora a me responder nisso chego em casa e vou arrumando a mala, o problema deve realmente ser sério porque eu iria de carro, mas meu pai falou para ir de avião que andaria mais rápido. Nisso a campainha toca e a empregada que está no horário de trabalho vai atender e logo Torry aparece na porta do meu quarto.

Estava esperando você me responder. Digo olhando para Torry.

- Preferi vir pessoalmente. Diz Torry me olhando arrumar a mala.

Tudo bem disse fechando a mala.

- Vai de carro? Pergunta Torry.

Avião, meu pai falou que assim chego mais rápido e que o problema é sério. Digo para Torry.

     - Tudo bem, vou agendar uma passagem no mesmo voo que o seu nunca visitei New Orleans mesmo. Diz Torry.

Mais e o seu trabalho. Digo Olhando para Torry.

- Minha tia me liberou. Diz Torry.

      Tudo bem, só preciso pegar meu notebook e um HD que deixo no cofre com algumas coisas e saímos. Digo a Torry.

- Porque guarda um HD no cofre? Pergunta Torry.

     Porque é meu trabalho que faço no estágio e porque tem um software que é exclusivo, fiz para as empresas do meu pai. Digo a Torry que observa eu indo em direção ao cofre escondido.

Chegamos no aeroporto e logo decolamos o voo demora cerca de 2 horas e já pousamos, minha mãe estava nos esperando.

Olha quem veio. Diz dona Vânia.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora