Capítulo 2 - DOMINATRIX VÂNIA

4.7K 130 12
                                    

Deixa eu me apresentar me chamo Vânia as pessoas me conhecem por esse nome mais em casa sou a Dominatrix Vânia tinha um submisso que era meu marido nossa relação é ótima eu mando ele obedece simples assim. Temos um quarto de jogos onde eu me divirto com o sofrimento dele. Temos um filho chamado Roberto de 18 anos ele estava estudando fora e agora voltou para casa para fazer alguns cursos para depois ir para faculdade. Ele não sabia do quarto de jogos e nem que seu pai é um submisso a gente sempre mantêm o quarto trancado.

Mais por um descuido meu eu deixei ele destrancado e o Roberto deve ter visto a porta aberta e resolveu olhar. Bem eu sempre suspeitava que ele seria um submisso/escravo porque quando criança ele sempre brincava de polícia e ladrão e o fato dele sempre ser o ladrão e terminar a brincadeira amarrado e não reclamar pelo contrário quanto maior o tempo amarrado maior ele gostava, me fez acreditar que ele seria um escravo ou submisso.

E de fato minhas suspeitas se confirmaram como disse o quarto de jogos ficou aberto e eu passei pela porta e vi a luz acessa e resolvi entrar e desligar a luz e trancar a porta mais para minha surpresa encontrei meu filho algemado no quarto, bem acho que ele se algemou sem saber onde estava a chave, bem eu sempre deixo a chave guardada numa gaveta alta de um dos armários submisso/escravo bom é aquele que está sempre preso então para meu marido não conseguir as chaves das algemas eu deixo em lugar inacessível a ele e devia ser isso que meu filho estava procurando mais sem sucesso.

Ele levou um maior susto quando viu eu entrando no quarto, bem já que ele gosta de ficar preso nada melhor que dar isso a ele então fui nas partes das algemas e peguei uma para os pés dele e algemei ele em hogtied, peguei também uma mordaça que no começo ele não queria abrir a boca mais acabou cedendo após isso falei que deixaria ele ali por um tempo para ele aprender a não entrar onde não devia. Estava quase na hora do pai dele chegar mesmo então ele ficaria ali preso até o pai dele chegar então conversaríamos depois.

Bem o pai dele chegou e contei que tinha achado nosso filho algemado no quarto de jogos e que ele era um escravo e submisso igual a ele. Conversamos sobre o Roberto ser meu submisso e meu marido deixar de ser até porque já faz tempo na mesma rotina e eu preciso de um escravo/submisso novo para me divertir, peguei um contrato que sempre deixo no computador alterei algumas coisas tipo o Roberto ficar amarrado o tempo todo como disse é isso que ele gosta e quanto maior o tempo melhor ele acha. Já que ele vai ficar fazendo curso online em casa mesmo posso arrumar inúmeras formas de deixar ele amarrado sem atrapalhar os cursos dele e então eu e meu marido fomos para o quarto, chegando lá ele estava do mesmo jeito que eu deixei.

Bem tenho uma proposta para você eu disse sem tirar a mordaça da boca dele expliquei que o pai dele era um submisso e escravo igual a ele e que ali naquele quarto eu dominava o pai dele expliquei que ali era Senhora que ele tinha que falar e disse que era a Dominatrix Vânia bem expliquei sobre o contrato e que se ele assinasse o pai dele deixaria de ser meu submisso e ele ficaria no lugar.

Expliquei que assinando ele abdicaria da vida dele me dando posse de todas as suas vontades e eu poderia fazer o que bem entendesse com ele claro dentro do que foi especificado no contrato, tirei as algemas das mãos deles e algemei suas mãos para frente dei o prazo de 1 hora para ele e sai do quarto deixando ele lá lendo e relendo o contrato se ele vai assinar não sei, mais conhecendo ele diria que com certeza ele vai assinar.

Bem se eu chegar no quarto e ele ainda estiver algemado mesmo eu deixando as chaves em cima da cama é sinal que ele assinou caso o contrário eu continuo dominando o pai dele e nada muda.

Nesse momento estou caminhando para o quarto de jogos para ver o que ele decidiu, e ao abrir a porta nem me surpreendi ele ainda estava algemado e com a mordaça na boca e o contrato em cima da cama assinado.

Muito bem meu filho de agora em diante você é meu escravo/submisso vamos realizar todos os seus desejos começando pela parte de ficar amarrado por muito tempo. Vamos começar com o básico eu vou te trazer algo para comer como descrito no contrato você terá alguns minutos para comer e depois eu retiro a comida e bem se você conseguir comer bem se não terá que espera a próxima refeição.

Tirei a mordaça dele e perguntei se ele entendeu ele respondeu que sim. Dei um tapa no rosto dele. Aí acho que ele lembrou do contrato e falou sim senhora.

Sai arrumei algo para ele comer e levei para o quarto de jogos, bem ele vai se acostumar a comer algemado hoje ainda está fácil porque suas mãos estão algemas para frente mais vou dificultando aos poucos.

Primeiro dia vou deixar ele dormir algemado aberto na cama, mais como submisso já vou começar com algumas coisas, como por exemplo uma surpresa para ele, seu primeiro cinto de castidade, como ele está algemado vai ser fácil colocar nele. Bom na hora ele fez uma cara feia e tentou se soltar mais viu que estava bem preso com as algemas de metais então só aceitou seu novo presente depois de engaiolar o pênis dele chequei sua mordaça dei boa noite para ele e sai.

Chegando na sala meu marido pergunto como tinha sido mostrei a assinatura do nosso filho no contrato e também a chave do cinto de castidade que agora ele estava usando no meu pescoço. Agora somos um casal baunilha, e eu ainda continuo dominadora mais agora de um sangue novo o meu filho.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora