Projeto avançando mais que o esperado, minhas notas no curso estão boas e Torry está indo muito bem no curso dela. Estou aqui algemado no quarto de jogos e minha namorada/dona do meu lado, a noite passada foi tão intensa que ela simplesmente apagou vestida de dominatrix e me deixando preso aqui.
Hoje é sábado por isso podemos dormir até mais tarde, mas como sempre acordo cedo por causa da universidade não consigo dormir até mais tarde, já Torry dorme até tarde nos fins de semana. Levo um susto quando Torry começa a apertar as minhas bolas e como acordo eu estou com o cinto de castidade e com isso ela aproveita para apertar e chupar minhas bolas deixando meu pau ereto e consequentemente esmagado pelo cinto de castidade.
Então ela me solta vamos tomar banho e descemos, pedimos comida no restaurante do prédio e logo chega o café da manhã.
- Droga. Diz Torry comendo uma torrada.
O que foi? Pergunto olhando para ela.
- Almoço na minha tia. Diz Torry.
Deixa eu adivinhar não fui chamado, já que ela não vai mais com a minha cara. Digo olhando para Torry.
- Exato. Mas acho que não vou. Diz Torry.
Porque não? Pode ir, eu fico e peço comida do restaurante e também fico trabalhando no projeto, pegue a BMW para chegar toda chique lá. Digo olhando para ela.
- Tem certeza que não se incomoda? Pergunta Torry.
Claro que não, agora toma seu café da manhã que daqui a pouco se tem que estar lá no almoço de família. Digo olhando para ela.
- Oi mano. Diz Torry ao ver Eduardo.
Veio sozinha cadê seu namorado? Pergunta Eduardo.
- Minha tia não está indo com a cara dele e nem o convidou para o almoço. Apesar de eu ter quase certeza que ele não viria. Diz Torry.
Olha o chifre. Diz Eduardo brincando com a irmã.
- Como. Diz Torry mostrando a chave do cinto de castidade no pescoço.
Esperta. Diz Eduardo.
- Depois que ele acabar o projeto, o tanto de mulher que vai cair matando sobre ele não está escrito. Diz Torry.
Novidades sobre o projeto? Pergunta a tia de Torry.
- É segredo. Diz Torry.
Que isso, mas para a gente você pode contar. Diz a tia de Torry.
- Na verdade, eu assinei um termo de compromisso assim como todos os envolvidos no projeto para não divulgar resultados antes da hora. E bem eu não quero ter que pagar uma multa. Diz Torry.
Será que podemos falar sobre outro assunto. Diz Eduardo vendo sua irmã incomodada.
Acabei de almoçar e agora eu vou montar o braço mecânico aqui para fazer alguns testes.
Teste 1
Ok microchip 1 sendo implantado na luva e colocando ela na minha mão. Choque da luva ativado em intensidade média e consegui sentir o choque. Software rodando sem erros ou bugs. Mandando comandos do meu cérebro para o braço mecânico, começando com ele abrindo e fechando as mãos. Primeiro teste concluído com sucesso o braço abriu e fechou a mão.
Teste 2
Pegar uma faca na mesa e cortar uma torrada. Mandando comando do meu cérebro para o braço pegar a faca. Parte 1 concluída com êxito. Agora mandando comando para o braço cortar a torrada e parte dois concluída com sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...