Com toda certeza essas 24 horas passadas estão entre as cinco piores desde que virei submisso da minha mãe e da minha namorada, mais quem pensa que eu tive um dia de descanso está enganado nesse momento estou aqui tentando dormir amarrado aberto na cama e com uma mordaça na boca, com o cinto de castidade e o vibrador ligado no máximo, como cheguei aqui e como foi meu dia, vou contar.
Meu dia começou com eu ainda amarrado tomando choques e minha mãe vindo ver como eu estava, ela me alimentou e jogou mais água fazendo eu gemer e gritar por causa do aumento da intensidade dos choques, então ela se foi e só voltou novamente na hora de me soltar.
Após me soltar ela ordenou que eu fosse tomar banho mais com o cinto de castidade e o vibrador ainda ligados, tomei um banho e voltei para o quarto minha mãe/dominatrix desligou os dois mais não retirou ambos e disse que era um lembrete de quem mandava, então ela tirou minha coleira, mais colocou outra mais fina que era presa por um cadeado.
E começou a amarrar uma corda em volta do meu corpo trançando ela no rumo do meu peito e dando volta nas minhas bolas mais sem prender meus braços e as pernas, eu não estava entendo o que ela estava fazendo mais tão pouco me importava até porque ela que mandava e eu não tinha autorização para falar. Ela então acabou de amarrar a corda pelo meu corpo e pediu para eu dar uma volta pelo quarto e assim eu fiz.
Minha mãe perguntou se eu estava confortável, mais acho que ela já sabia que a única parte que me incomodava era que quando eu andava as minhas bolas doíam e a corda em cima do plug anal fez ele entrar mais ainda para dentro e quando disse isso, ela falou que era aquilo mesmo que ela queria que acontecesse e estava perfeito então.
Ela falou que a gente ia dar um passeio e que iriamos buscar minha namorada/dominatrix no curso e que depois iriamos no shopping e também dar um passeio no parque e que seria um dia de descanso para mim coisa que eu já sabia que não era verdade.
Ela me fez ser o motorista dela e quando chegamos no curso da minha namorada/dominatrix me fez descer e abrir a porta para ela. Minha namorada chegou me deu um beijo e cumprimentou minha mãe que me olhou e eu entendi o recado e abri a porta para minha namorada entrar, então minha namorada entendeu o que estava acontecendo e começou a rir.
Chegamos no shopping e sempre que eu andava um pouco mais depressa a corda apertava minhas bolas fazendo eu gemer, entramos numa loja de roupa de couro e botas, e as duas me fizeram calçar as botas nos pés delas, depois de escolherem as botas delas as duas fizeram eu calçar dois pares de botas longas e de saltos finos e desfilar para elas e para a dona da loja e depois me perguntaram se tinham ficado boas, respondi que uma tinha ficado bem justa no rumo da minha coxa e a outra apertada já que era de um número menor. As duas avisaram que era assim que elas queriam e mandaram eu tirar a bota e ir pagar e assim eu fiz. Mais enquanto eu experimentava as botas e desfilava para as duas verem não notei que minha namorada tinha colocado milho dentro do meu calçado e quando fui calçar o tênis de volta senti os milhos machucarem os meus dedos, fiz menção em tirar os milhos dos meus tênis mais minha namorada não permitiu e falou ou era os milhos ou uma das novas botas minhas, eu preferi colocar o tênis e fui pagar as botas.
Depois paramos para comer como fazia tempo que não comia nada além de mingau elas me deixaram comer o que eu quisesse ali mais eu teria que buscar então caminhei com dificuldade por causa da corda apertando minhas bolas e os milhos nos meus tênis. Depois de nos alimentarmos paramos em uma loja bdsm e minha mãe queria um chicote novo e ordenou que eu levantasse a bermuda para testar o chicote, ela acertou minha bunda várias vezes e resolveu ficar com o chicote, já minha namorada preferiu uma palmatoria e também testou em mim antes de escolher levar.
Minhas coxas e bunda estavam bem vermelhas porque além do chicote e palmatoria elas testaram várias outras coisas na minha bunda e coxa deixando elas bem vermelhas e depois fizeram eu ir lá pagar as coisas que elas compraram. Saímos da loja e fomos até uma praça onde tinha uma pista de corrida hora que eu vi o que elas planejavam eu pedi por favor para elas não me fazerem correr na pista porque ia machucar muito minhas bolas que doíam só de eu andar mais rápido um pouco. Eu ajoelhei pedindo por favor para elas não me obrigarem a correr na pista, mais não prestei atenção que todo mundo estava me olhando então minha mãe falou que só aquele show era o suficiente então nos dirigimos para o carro abri a porta para elas entrarem e fomos embora eu estava bem vermelho de vergonha e as duas percebiam isso.
Chegando em casa elas ordenaram eu a tirar a roupa e minha namorada elogiou a corda no meu corpo, como meu pai já tinha feito a janta fomos jantar e depois fomos para o quarto de jogos onde eu fui deitado na cama e preso todo aberto, minha mãe não tirou a corda do meu corpo, elas ligaram o vibrador e o cinto de castidade no máximo, colocaram uma mordaça na minha boca, me deram boa noite e saíram trancando eu lá no quarto preso na cama, levando choques no meu pau e um vibrador ligado no máximo no meu cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...