O tempo do meu filho/submisso preso já tinha terminado então eu e a Alessandra soltamos ele, na verdade enquanto eu soltava ele, ela fazia massagem no corpo dele para que ele não ficasse muito dolorido.
Como ele teria conteúdo das aulas online hoje permitimos que ele mexesse no computador somente na hora da aula e também deixamos somente as mãos dele solta os pés estavam amarrados nos pés da cadeira e o tronco no encosto da cadeira.
Ele tinha 1 hora por dia para fazer as atividades afinal não queremos que ele vá mal nos cursos online.Depois que acabou as aulas o liberamos e mandamos ele ir para cozinha, ele foi de cabeça baixa e em silêncio, como tinha uma espécie de reunião por vídeo chamada ele não estava amordaçado, mas estava em silêncio.
Dei folga para a empregada, fazia isso quando seu pai era meu submisso também e aqui está o seu uniforme.
Falei entregando para ele um vestido azul com uma espécie de avental branco grudado nele.- E como sabemos que o vestido é curto não queremos ficar vendo esse cinto de castidade então usa isso. Alessandra disse entregando uma calcinha fio dental para ele, então ele iria limpar a casa com um vestido curto e com o fio dental enfiado na bunda dele, mas não era só isso.
Bem como você já sabe porque nem precisamos mandar você usará suas melhores amigas as botas de saltos altos e finos e as luvas, bem suas obrigações são simples irá nos servir além de limpar toda a casa é claro.
Falei isso em tom de deboche ele iria mais andar para lá e para cá que limpar mesmo.A manhã passou tranquila sem maiores problemas com meu filho/submisso ainda tendo dificuldade com o salto, mas ele já tinha limpado todos os quartos inclusive seu quarto antigo, já que agora ele ficava mais no quarto de jogos, sempre a minha disposição.
Ele fez o almoço o que confesso que estou curiosa para experimentar.
O almoço estava muito bom parabéns, agora limpe toda a cozinha depois termine de limpar a casa.
Falei saindo da mesa, mas como combinado Alessandra chamou ele.- Estava vendo que você está com grande dificuldade de andar com as botas então vou dificultar um pouco mais levante o vestido e abre a bunda para mim. Disse Alessandra.
Meu filho/submisso sorriu animado tadinho achou que iriamos tirar o salto, Alessandra lubrificou o plug que ele estava usando antes e colocou nele, mandando ele acelerar o serviço.
Como faltava pouca coisa logo ele terminou de arrumar e limpar tudo, veio até a sala e se ajoelhou perto do sofá. Deixamos ele um tempo ali ajoelhado sem saber o que fazer.
Submisso traz um copo de vinho para mim e outro para sua namorada.
Assim que falei ele se levantou em silêncio e foi pegar, quando voltou se ajoelhou e ofereceu a taça com o vinho para Alessandra e depois para mim.Alessandra mandou que ele deitasse de barriga para cima do lado dela no sofá, levantasse o vestido e não se mexesse, assim ele fez, logo ela começou a assistir TV passando o pé no pau dele, hora apertava, hora só acariciava, ele se segurava para não se mexer ou fazer barulho até que em um momento ela apertou mais forte e ele gemeu alto.
Peguei a chave do cinto de castidade, fui até ele e tirei o mesmo. Falei para Alessandra se divertir. E assim ela ficou por horas pisando no pau dele e ele se segurando para não se mexer ou fazer barulho.
Até que ela mandou ele levantar, se ajoelhou na frente dele e começou a tocar ele, hora com a boca, hora com a mão, quando percebia que ele ia gozar ela parava ficando assim por umas 2 horas até que parecia que ela ia permitir que ele gozasse só que quando ele começou a gozar ela parou de tocar ele, e não deixou que ele se tocasse fazendo assim ele interromper o gozo, fazendo o pênis dele abaixar e ele ficar com cara de frustrado.
Com o que ela fez só aumentou o desejo dele de gozar, mas impossibilitou isso agora porque o pau dele não ia subir tão rápido.- Eu ia até deixar você me comer, mas com essa broxada acho melhor guardar esse pauzinho de volta na gaiolinha. Falou Alessandra tirando sarro dele que somente abaixou a cabeça e ficou em silêncio.
Prendi novamente o pau dele no cinto de castidade e mandei que preparasse o jantar.
Como o almoço o jantar estava espetacular.
Levamos ele para o quarto de jogos, prendemos na Cruz, dei um chicote para Alessandra e peguei uma palmatória cheia de tachinhas na ponta.
Batemos firme, não para machucar, mas para ele sentir não queremos de maneira nenhuma machucar ele.Depois de bater umas 30 vezes cada uma fomos decidir uma forma de amarrar ele.
Achamos melhor deixar ele dormindo todo aberto então tiramos ele dá cruz e prendemos no chão cada braço e cada perna presa nos ganchos que tem no chão do quarto.
Tínhamos tirado a roupa dele, mas não os acessórios, ele passaria a noite toda amarrado com as botas, as luvas e também o plug anal.Desejamos boa noite para ele, Alessandra foi para casa dela e eu fui tirar todo tesão acumulado com o meu marido que deve estar adorando a liberdade e a mulher com o fogo que eu estava.
Depois de me divertir muito acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...