Me chamo Roberto e nesse momento estou aqui algemado mãos atrás das costas e pés algemados ligados as mãos e uma mordaça na boca. Calma vou explicar como vim parar aqui. Quando criança naquelas brincadeiras de polícia e ladrão eu gostava de ser o ladrão e no final da brincadeira eu sempre terminava amarrado.
Bem o tempo foi passando e sempre que a gente brincava minha mãe que me amarrava e eu nunca conseguia escapar. Hoje estou com 18 anos e fazendo uns cursinhos para entrar numa faculdade boa. Bem eu estava estudando em outra cidade então voltei tem alguns dias e então sempre notei que um dos quartos sempre ficava trancado mais por um descuido hoje ele não estava então resolvi olhar e para minha surpresa achei dentro do quarto muitas coisas como algemas de metais e couro, cordas, chicotes de todas as formas, vários tipos de mordaça entre outras coisas.
Como disse eu sempre ficava amarrado nas brincadeiras e isso era a melhor coisa no meu caso. Então no instinto eu peguei uma das algemas de metais e me algemei com as mãos para trás mais meu erro foi não conferir onde estava as chaves e bem com o passar do tempo minha mãe chegou e notou que a porta do quarto estava aberta quando ela entrou para surpresa dela eu estava aqui algemado.
Então ela disse que isso um dia ia acontecer, até porque ela me amarrava quando criança então ela disse que por eu ter entrado no quarto sem a permissão dela eu ficaria assim por um tempo então ela pegou uma algema para os pés e algemo as minhas mãos nos meus pés me deixando na posição de hogtied e ainda pegou uma mordaça e colocou na minha boca.
Então falou que ia sair e me deixar por um tempo assim como uma espécie de castigo por eu ter entrado no quarto sem a permissão dela.
Então aqui estou há algumas horas algemado e amordaçado no começo ainda tentei me soltar mais notei que não ia conseguir sem as chaves e pegar elas nessa posição e ainda por cima sem saber onde elas estão será impossível o que me resta uma única opção que é esperar a vontade da minha mãe de vir me soltar.
Como antigamente ela me deixava por horas amarrados assim está acontecendo agora, devo estar preso faz umas 4 ou 5 horas numa posição muito diferente das que eu ficava amarrado quando brincava de polícia e ladrão.
Nesse momento estou escutando passos e não de uma pessoa mais sim de duas. Para minha surpresa meu pai veio junto.
Tal pai tal filho. Diz minha mãe ao entrar no quarto.
Confesso que não entendi. Até que ela resolveu explicar que meu pai gosta de ser preso igual eu.
Tenho uma proposta para você. Minha mãe me disse. Como não podia falar nada só escutei.
Bem é o seguinte seu pai é meu submisso, ou seja, eu domino ele aqui neste quarto essas coisas aqui que você está vendo eu uso nas sessões que tenho com ele. Então tenho uma proposta para você ela falou. Bem você se torna meu submisso, eu sei que você é um submisso desde pequeno quando eu te amarrava nas suas brincadeiras e seu pai deixa de ser meu submisso.
Ela me falou que aqui no quarto ela é chamada de Senhora e que ela é Dominatrix Vânia e que existe um contrato que eu tenho que assinar e que se eu assinar eu fico sendo o submisso no lugar do meu pai.
Há ela me disse que eu assinando o contrato eu sou posse dela e abdico da minha vida. O que me assustou um pouco então ela tirou as algemas que prendiam minhas mãos atrás das costas e me algemou para frente me entregou um contrato me disse que tem as mesmas coisas do meu pai com algumas coisas diferentes e que eu tinha 1 hora para ler e assinar ou não. Se eu escolher não assinar eu jamais posso voltar aqui nesse quarto e não posso dizer a ninguém sobre isso tudo que eu vi.
As regras do contrato são bem claras e existe castigos caso eu não cumpra tudo que está escrito nele. Ela sabe que vou estudar de casa porque meus cursos são online então uma das regras que claramente não deve ter no contrato do meu pai é eu passar o tempo todo algemado mãos e pés ou em outras formas de restrições além de poder ou não ficar amordaçado dependendo da vontade dela.
Bem ela disse assine e continue algemado ou não assine e pegue a chave em cima da cama se solte e saia do quarto ainda falta algum tempo para ela voltar. Vou pegar a caneta e assinar vamos ver no que isso vai dar.
Pronto contrato assinado agora não tem mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...