Capítulo 36 - ROBERTO

587 20 0
                                    

     Dormir aberto na cama com um vibrador no cu e levando choques pelo corpo depois de um spank com palmatoria e uma sessão de balbusting não foi a melhor coisa que podia ter acontecido, mas pensando bem podia ter sido pior se eu não tivesse transado várias vezes com a Torry.

     Ela me soltou cedo fui tomar um banho e desci para tomar café da manhã se tudo ocorrer bem amanhã cedo estamos voltando para Nova York. Torry aproveitou que minha mãe ia para empresa e foi também, ela tem feito alguns trabalhos pelo meu notebook para a tia dela. Então a sala que era por hora só minha agora está dividida em duas partes já que ela está usando metade da sala para trabalhar.

     A manhã passa rápido e logo minha mãe chega nos chamando para almoçar num restaurante ali perto da empresa, sempre que estou na empresa almoço lá, mas Torry nunca tinha ido. Sentamos para comer e o meus pais tocaram no assunto do estágio eles sabem até porque recebem muitos estagiários na empresa que normalmente depois de 6 meses o estagiário vai embora.

     Pelo jeito Torry não sabia disso e ficou surpresa com essa informação e também porque em poucos meses eu sairia do estágio lá na tia dela e iria para outro. Almoçamos e conversamos sobre outros assuntos incluindo o software que tinha instalado na empresa do meu pai e como eles fariam para instalar o software nas outras sedes. Falei para o meu pai que tinha criado um cd e era só levar e instalar o sistema nas outras sedes ou em outros casos mandar por e-mail e as pessoas instalavam.

Voltamos para a empresa e aquela digamos cara de surpresa da Torry ao descobrir que ficaria no estágio da tia dela apenas até o semestre acabar não saia da minha cabeça e entre uma atualização e alguns bugs no sistema corrigido fui pesquisar sobre a família dela até porque pouco sei sobre eles.

No caso eu conheço a Torry e muito pouco, o resto da família eu não sei quem são ou o que fazem. Uma pesquisa básica na internet e uma notícia de alguns anos atrás aparece nos resultados.

"Acidente deixa homem paraplégico, irmãos que estavam no mesmo carro tem ferimentos leves e apenas passaram a noite em observação".

     Homem chamado Eduardo e a moça Torry, o homem que ficou paraplégico é tio da Torry. Isso explica muitas coisas como por exemplo quando cheguei no meu professor com o projeto e precisava de um estágio fui levado direto para a tia dela, existia outras empresas interessadas em mim, mas do nada sobrou somente o estágio na tia da Torry.

- Está estranho. Diz Torry me olhando.

Deve ser isso. Digo mostrando a reportagem.

- Como achou? Pergunta Torry.

Digamos que eu sei um pouco dessas coisas. Digo olhando para ela.

- Eu não sabia do projeto e muito menos que era você a pessoa que ia fazer estágio lá na minha tia. Diz Torry me olhando.

     É puxando na memória o dia que nos reencontramos realmente ela parecia surpresa com minha presença ali na sala da tia dela. Talvez ela não sabia, mas ela é dominadora e o lance dela é jogar. Agora a tia dela eu tenho certeza que sabia do projeto e digamos que deu um jeitinho de eu ir parar lá na empresa dela. Digo pensando sozinho.

Filho seu pai precisa de ajuda na sala dele. Diz minha mãe chegando na minha sala.

Estou indo, mas antes veja isso. Digo entregando o tablet para minha mãe.

Isso explica sua cara de surpresa ao descobrir que o meu filho não ficaria muito tempo lá no estágio da sua tia. Diz dona Vânia.

- Eu juro que não sabia do projeto e muito menos que era ele que ia fazer o estágio lá na minha tia. Diz Torry para dona Vânia.

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora