Capítulo 33 - TORRY

616 19 0
                                    

     Roberto assinou o contrato, ele pareceu não querer assinar, mas acabou assinando pela conversa com a mãe dele pareceu que ele ainda gostava da ex namorada.

     Depois de comermos fui embora até porque não tinha nenhum brinquedo ali ou até mesmo o quarto de jogos pronto, ele deixou uma chave do apartamento dele comigo e ia avisar na portaria que eu estaria liberada para entrar hora que eu quisesse.

     No outro dia acordei animada, eu sabia que o Roberto iria para a universidade, então chamei alguns amigos meus que são especializados em produtos e móveis BDSM, dona Vânia me mandou um vídeo de como é o quarto de jogos na casa dela, então mandei fazer igual, com alguns objetos diferentes que mandei fazer especialmente para ele, mas não mostrarei agora.

     Como ele morava em apartamento mandei reforçar o isolamento acústico do quarto. Quando deu minha hora de ir para a empresa o rapaz já tinha todos os detalhes do quarto que ficaria pronto em dois dias, tranquei o apartamento dele e fui trabalhar.

     Ele chegou no horário e já foi cumprir com seus afazeres, devo confessar que ele é bom no que faz. Hora de irmos embora fui direto para o apartamento dele. Chegamos juntos e subimos para o apartamento.

Como foi seu dia? Perguntei para puxar assunto.

- Foi normal. Ele respondeu.

     Enquanto tirava a camiseta para tomar banho, confesso que ver aquele corpo maravilhoso estava me deixando bem molhada. Ele foi para o quarto dele e eu fui atrás, o quarto que viraria o quarto de jogos estava trancado não iria deixar ele entrar lá até que estivesse pronto, ele olhou para a porta do quarto e continuou reto.

Não quero que entre naquele quarto até estar pronto. Disse para ele apesar de saber que ele não iria entrar.

- Tudo bem. Vai começar a me dominar hoje? Ele perguntou.

Sim quero começar logo, mas a principal dominação começa assim que o quarto estiver pronto.

Ele somente balançou a cabeça que sim e foi para o banheiro e eu fui atrás.

Você me fez correr atrás de você e não foi pouco, fez eu ir contra as minhas regras e vai ser castigado por isso, coloca as mãos na parede e empina a bunda.

Falei isso após ele ligar o chuveiro e se molhar. Como não tenho brinquedos aqui vou usar a mão e não quero ouvir um pio entendeu?

Ele balançou a cabeça que sim, comecei a bater nele que se manteve firme a cada tapa, no tapa 50 sua bunda estava meio rosada e minha mão já estava bem vermelha, bati mais umas 20 vezes e parei.

Você foi bem treinado aguentou bem, para terminar seu castigo vou chutar suas bolas 20 vezes, mão atrás da cabeça e pernas abertas.

     Eu disse depois de desligar o chuveiro, comecei a chutar ele com força, coloquei um número pequeno então não peguei leve, ele aguentou bem também, mandei ele me comer, mas não era para gozar em momento nenhum, ele me jogou na parede com força e entrou de uma vez em mim após rasgar minha calça e calcinha. Ele entrou forte e sem problema já que ele estava bem duro e eu bem molhada, ele me comia com força, para auxiliar e fazer eu gozar rápido ele começou a me masturbar, quando gozei mandei ele sair de dentro de mim, sua respiração estava desregulada com pouco esforço ele gozaria, mas isso não iria acontecer. Dei um tapa forte no rosto dele e avisei que não poderia gozar era para tomar banho frio se quisesse, mas estava proibido de gozar.

Sai do quarto dele fui até  outro quarto tomei banho, me arrumei, fui até ele me despedir e depois fui para meu apartamento. Não vejo a hora do quarto ficar pronto e eu poder fazer o que eu quiser com ele.

     Contei para a mãe dele o que aconteceu, ela me disse que tinha começado do jeito errado, mas que eu saberia onde cometi o erro. Fiquei pensando naquilo que ela tinha me falado a única coisa que eu não fiz foi deixar ele gozar e pensando na relação mãe e filho ela também não faria ele gozar seria estranho, a única pessoa que faria ele gozar seria a ex namorada dele. Um será que o problema que a mãe dele falou foi eu não deixar ele gozar já que ele não tinha feito nada de errado para ser castigado e não poder gozar.

     Liguei de volta para a mãe dele e falei onde eu tinha errado, ela disse muito bem achei que demoraria mais a perceber. Até porque pelo que eu tinha falado ele não fez nada de errado para não poder gozar e aguentou bem os castigos impostos por mim, mas que era para eu relaxar que ele não ia questionar as minhas ordens.

De Torry

Para Roberto

Está acordado?

De Roberto

Para Torry

Sim!

De Torry

Para Roberto

Não que me interesse, ok interessa sim. Em suas sessões com sua ex namorada vocês sempre acabavam transando ou você gozando de alguma forma?

De Roberto

Para Torry

Só quando eu fazia algo errado que não podia gozar. Mas quase todas as vezes acabava transando ou gozando de alguma forma.

De Torry

Para Roberto

Todas as sessões?

     Ele deve ter dormido e não viu minha mensagem, mas pelo que ele respondeu anteriormente a resposta para minha última mensagem seria sim. Minha curiosidade foi muita então entrei na internet e fui pesquisar a ex namorada dele sei que o nome é Alessandra e não foi difícil achar, uma bela mulher e pelo que eu soube por cima os dois namoraram 2 anos antes dela virar dominadora dele e essa fase dela ser dona dele durou quase um ano.

Então digamos um relacionamento de 3 anos, não posso negar que eles tinham muita química por namorar tantos anos. Química que eu tenho que ter com ele ou nem namorada, nem dominadora dele eu serei. Disse para mim mesma fechando o notebook e indo dormir. 

Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)Onde histórias criam vida. Descubra agora