Fui cedo até o quarto de jogos ver meu querido filho submisso/escravo. Soltei as mãos dele já deviam estar doendo, depois soltei ele, tirei o plug que ele ainda usava, com esse ato ele suspirou aliviado, mandei que fosse tomar um banho, fazer a higiene matinal e depois fosse para a cozinha tomar café.
Não demorou muito ele entrou na cozinha.
Esta dolorido? Pode responder eu disse.
- As minhas mãos estão doloridas Senhora. Ele respondeu.
Logo passa. Respondi para ele.
Depois dele comer mandei que vestisse um vestido, sentasse em uma cadeira no canto da sala que eu sabia que se alguém entrasse não iria ver ele o pai dele mesmo já ficou várias vezes lá com ele na casa, mas ele não sabia que ninguém conseguia ver ele ali e eu não iria falar. Prendi as mãos dele atrás da cadeira e os pés em cada pé da cadeira depois amordacei ele e coloquei o capuz impossibilitando ele de ver qualquer coisa.
Você vai ficar aí até seu pai chegar, seu castigo vai depender do número que ele jogar na mega sena hoje então torce para ser pequeno.
Sai de lá deixando ele apreensivo.
O dia passou com ele preso nesse canto da sala, durante o dia dei comida para ele e água o pai dele não vinha almoçar em casa hoje no meio da tarde uma amiga veio aqui em casa ficamos conversando por um tempo, eu fazia questão que ele ouvisse que tinha gente em casa.Amor qual o maior número que você jogou na mega hoje? Perguntei para meu marido assim que ele entrou em casa.
- 72 meu amor, mas porquê? Meu marido perguntou.
Nada não só curiosidade, que tal você tomar um banho e para jantarmos. Falei abraçando ele e dando beijos em seu rosto. Ele somente concordou e foi tomar banho.
- Viu meu querido filho 72 horas preso nem é muito tempo. Falei com muito ironia na voz.
Ele somente me olhou meio assustado e apreensivo. Meu marido logo voltou olhou nosso filho e não falou nada, depois de jantarmos levei meu filho submisso/escravo para o quarto de jogos, mandei que tirasse o vestido ele ficaria esse tempo preso sem nada no corpo dele, depois amarrei ele em posição de hogtied prendendo também uma algema com corrente longa nos seus cotovelos e joelhos, coloquei algemas de dedão nas mãos e pés dele, depois prendi umas cordas nas pernas prendendo a outra ponta na cama para que ele não virasse quero ele as 72 horas de barriga para baixo, coloquei uma guia na coleira dele, prendi a guia na cama também com um espaço mínimo não quero que fique mexendo o rosto também. Depois amarrei os cotovelos prendendo na cama também, depois coloquei uma mordaça em forma de pênis nele e por último coloquei o capuz. Dei boa noite e fui para meu quarto.No outro dia de manhã fui até o quarto dele, verifiquei que ele estava na mesma posição, então fui na cozinha e preparei um mingau para ele, sei que ele odeia, mas ou ele come o mingau ou fica sem comer.
Trouxe mingau para você comer como está preso vou te alimentar, mas se não quiser o mingau é só falar. Falei para ele tirando o capuz e a mordaça dele. Mandei que abrisse a boca e comecei a alimentar ele, depois dei agua, devolvi a mordaça, coloquei o capuz e sai do quarto trancando a porta.
Estava preparando o almoço quando a campainha chegou.
- Dona Vania o Roberto está aí?
Fiquei olhando para a menina na minha frente e logo reconheci ela, Alessandra a família da mãe dela é muito amiga minha.Como vai querida o Roberto está sim. Mais digamos que ele esteja meio ocupado no momento. Eu disse a ela.
- É a gente está namorando, mas tem alguns dias que ele não responde minhas mensagens nem atende minhas ligações.
Ele não tinha me contado desse namoro, depois converso serio com ele.Alessandra minha flor digamos que o Roberto tenha uns gostos diferentes.
- Como assim dona Vania? Ela perguntou.
Você já ouviu falar em submissão? Perguntei para Alessandra.- Sim. Ela me respondeu.
Então ele é submisso, mas quero saber de você, gosta de obedecer ou mandar?
- Sempre gostei de mandar. Ela me respondeu sorrindo.
Depois disso expliquei para ela todos os detalhes, expliquei o que eu fazia com ele, perguntei se ela queria me ajudar, ela disse que sim então falei para ela assinar o contrato também e levei ela no quarto para ver o namorado dela.
Meu filho tem visita para você. Falei tirando o capuz dele, no momento que ele viu a namorada ficou assustado.
- Sabe meu amor sua mãe me contou seu segredinho e agora você tem duas dominadoras. Falou Alessandra dando risada.
Na hora de comer ela alimentou ele e depois foi embora disse que tinha um compromisso urgente.Sabe meu escravo achei que soubesse que tem que contar qualquer coisa para mim. Ele me olhou sem entender, mas pareceu lembrar da namorada, e me olhou assustado.
Bem vamos ao seu castigo. Peguei um plug um pouco maior do que ele usou quando se vestiu de cachorro, lubrifiquei o plug e enfiei de uma vez nele, vi uma lágrima saindo do olho dele. Peguei um chicote e bati 20 vezes nele, comecei fraco com calma e fui batendo cada vez mais forte. Devolvi a cueca dele e o capuz, dei boa noite e sai do quarto.
Antes de me deitar recebi uma mensagem da Alessandra me dando a ideia de colocar uma bota de cano longo e saltos finos e também uma luva nele que vai até os cotovelos para amenizar as marcas que apesar de lindas pode não ser bem vista fora de casa. Amanhã mesmo eu coloco os acessórios novos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso da Minha Mãe (Por minha opção)
FanfictionMeu nome é Roberto estava estudando fora então voltei para a casa dos meus pais para fazer uns cursos e decidir qual faculdade eu vou fazer. Bem eu não fazia ideia do estilo de vida dos meus pais. Bem um quarto da casa sempre ficava trancado e um d...