Minha Comida

151 24 4
                                    

POV Clarke

Eu acabei ver a cena mais fofa, ele estava me esperando na varanda deitado no balaço que tinha lá e ele estava dormindo. Me sentir mal na hora por fazê-lo esperar tanto por mim. Eu me aproximei dele e sentei do lado do seu corpo tranquilamente, dei um beijo na sua testa e pensando que se as coisas fossem diferente quem sabe…

— Eu pensei que você tinha dito que tinha certeza? — ouvir uma voz que fez eu abrir o maior sorriso no rosto.

Ele colocou o braço debaixo da cabeça, uma perna em cima da outra e olhou para mim com um olhar divertido.

— Bom eu queria pedir desculpas pelo meu atraso aconteceu que…

— Não, eu não quero saber a gente combinou que seria apenas uma conversa, certo? Não me deve satisfação de nada. — me interrompeu fazendo eu apenas concordar com a cabeça. — Então para aonde vamos? — falou agora se levantando fazendo eu caminhar na sua frente.

— Não sei, para qualquer lugar e eu queria me desculpa então. Não queria parece uma garota que demora tanto para se arruma ou que te fiz esperar de propósito. Estava dormindo tão tranquilo, parecia que dormia assim a dias. — falei enquanto brincava com os meus dedos olhando para elas, mas logo depois levantei a minha cabeça para olhar para ele.

— Olha está tudo bem, ainda bem que eu estava acordado — falou fazendo eu fica chocada abrindo a boca em perfeito "o" naquele momento, dei alguns socos pequenos no braço dele que apenas se encolhia.

Ok, ele tem olheiras profundas que destacavam bem o seu rosto, mas eu sempre achei um charme e nunca tinha parado para pensa que ele não dormia direito.

— Aiii pera eu estava brincando, calma na verdade foi o melhor cochilo que eu tirei em meses. — falou colocando as mãos para cima em sinal de rendição.

— Ok, vamos sair daqui a noite nem começou ainda. — falei me levantando.

Logo ele foi atrás de mim entramos no carro e comecei a dirigir para longe daqui.





[...]





POV Lexa

Eu não sei o que acontece com a Clarke porém a cada momento que passamos juntas ela me surpreende! Eu realmente pensei que ela tinha desistido e não queria saber mesmo o motivo dela ter demorado quase duas horas e nem quero pensar nisso. Entramos no carro dela e começou a seguir seja lá para aonde a gente estava indo.

— Para aonde estamos indo mesmo? — falei tentando não parecer tão nervosa.

Eu tenho que prestar mais atenção por que eu vivo trocando os meus pronomes.

— Humm eu acho que conheço um lugar, mas vamos comprar algumas besteira. — dando a curva e acho que estamos indo para um supermercado.

Entramos lá e juntamos nossas moedinhas. E compramos um monte besteira para comer, entramos no carro novamente e ficamos conversando, comendo e rindo das coisas e eu estava ficando indignada de como ela não gosta de jujubas?!

— Tá pera, como assim você não gosta de jujubas?! Umas das melhores coisas feitas pela humanidade. — falei olhando para ela e botando um monte de jujubas na minha boca.

— Mas eu gosto mais de bala fini. — faou dando um mordida em uma.

— Hahaha balaaa finiii. — falei com voz de retardado.

— Vai dizer que não gosta? — falou cruzando os braços com um olha de desconfiança.

— Claro que gosto, mas a tradicional jujubas é mil vezes melhor querida. — falei mexendo com a bala de cobra.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora