Só para enche linguiça

146 21 9
                                    

Notas da autora

Roi gente bonita, eu quero vcs prestem atenção no detalhes no próximos capítulos e nesse também, a fanfic entrou na sua reta final e as coisas vão fica doidas meu povo!

Para quem lembra do capítulo exterior que eu conectei os acontecimentos ( o sonho da Lexa) lá no primeiro capítulo aos acontecimentos atualmente.

Enfim desejo uma boa leitura e
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

    
                    CAPÍTULO 50

POV Autora

•Alguns Meses Depois•

Tudo parecia um paraíso para Lexa, tinha até esquecido que estava em uma maldição. Ela e a Clarke estavam namorando e tudo estava bem e a vida parecia fácil. É claro Lexa estranhou por alguns meses pois ela estava tão feliz que esquecia o que estava fazendo alí, ela até continuou com a sua pesquisa mas não te levava a nada e sem conta que mais nada de estranho acontecia.

Nada de monstros te caçando ou sonhos estranhos, ela apenas estava vivendo uma vida de adolescente normal, e era tudo o que ela queria por mais que seja um pouco diferente. Ela sabia que não podia seguir em frente pois ainda tinha família e ela sentia falta deles, isso estava deixava um lacuna vazia nela, a Clarke percebia isso e por mais que quisesse perguntar o que era, ela esperava que a Lexa contasse no momento que se sentisse a vontade.

Lexa também estava em conflito com uma coisa, ela não falava mais com amigo do Aaron após descobriu que foi ele que a tinha envenenado, ela não quis ir mais fundo e decidiu apenas mantê-lo afastado. Então ela preferiu se afastar, porém ela também percebeu que sentia falta de um amigo mesmo tendo passado tão pouco tempo com ele.

Lexa estava deslumbrada com essa vida, ela sentia que as coisas não podiam te acabado óbvio mas esse sentimento foi diminuindo com o tempo e isso a deixava angustiada as vezes e ansiosa também.



[…]



POV Bellamy

•Antes•

Dia da festa

Estava a procurar da Clarke mas não achava em lugar nenhum, então eu apenas relaxei e pensei que em algum momento ela iria aparece bêbada e se joga nos meus braços, então não liguei muito.

Foi quando eu escutei o mensageiro, de novo?! Toda hora isso. Foi andando insatisfeito pela floresta pronto para discutir com aquele idiota, mas estava tudo muito quieto demais pois estava ficando escuro e nada dele aparece que estranho. Foi quando eu sentir alguma coisa andando pelas árvores, como de estivesse me cercando.

— Para de coisa mensageiro, eu tenho volta para festa e termina o meu trabalho lembra?! — falei tentando entender que tipo de brincadeira ele estava fazendo.

— Você mentiu para Lorde. O Lorde não gosta de mentiras. Maldição precisa acontecer. Você atrapalhou os planos do Lorde. Morrer, você precisa morrer. — começou a fala com algum tipo de voz sinistra, tentando me coloca algum medo.

— Tá parou a piada, ok? As coisas estão quase todas resolvidas! Como assim eu atrapalhei o plano?! — perguntei indignado.

— Você acha que enganara a nós?

— Somos superior a ti. — fala com outra voz mas grave e fraca.

— Ele ainda pode ser útil. — esse maluco da ficando doidão.

— Mas não desse jeito, quero que ele seja um alienado.

— Olha já chega, aguento frescura de rabo. Eu vou indo… — parei quando esbarrei numa espécie de mensageiro só que mais velho.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora