Num sei

161 26 8
                                    

CAPÍTULO 20

POV Lexa

Estava indo para escola tentando faz disso uma coisa normal e boa, só que por algum motivo a professora de sociologia não veio hoje e os aulos decidiram fazer uma festa e não só por causa da professora sim em homenagem a Clarke. Aparentemente essa professora era alguém importa porque eu não entendo, tem outros professores para da aula enfim.

Na verdade acho que foi uma desculpa para dar em holofotes para ela. E eu achei extremamente exagerado e como NINGUÉM ficou contra isso até porque não foi só entre os amigos dela foi a escola inteira, escola parou para fazer essa festa. Eu ainda não consigo entender como eles conseguiram fazer isso na escola.

Bom eu e o Tobby estávamos tentando sair do meio todos os alunos e eu estava toda quebrada e só queria volta para casa da onde eu não deveria te saído. E nisso vejo um garoto mijando num garrafa enquanto bebia e algumas pessoas estavam filmando ele.

Ok, não tenho argumento para isso, apenas vou me afastando rapidamente daquele local tentando apagar aquela imagem do meu cérebro. O Tobby da com aquela cara de mina rica vendo gente pobre e eu estou apenas tentando passa e não vomitar em cada cena que eu vejo.

E finalmente conseguimos fugir e entrar num sala que parecia "segura", bom pelo menos por agora. Já que não estamos conseguindo ir para a saída.

- Isso é praticamente sobreviver a algum jogos mortais. - fala o Tobby.

- Nossa senhora, como vamos sair daqui. - fazendo hafive com ele.

Ficamos falando e rindo das coisas que víamos e ele começou a tocar assunto da minha ausência durante os três dias.

- Mano como conseguiu ficar no hospital Thompson? Mano é quase impossível conseguir vaga lá até para os mais afortunados. - perguntou fazendo eu apenas da de ombros.

- Eu tenho que te conta uma coisa. - falei e olhando para ele, fazendo com que se sente em cima de alguma mesa.

- Fala aí cara. - falou simples.

Dei um logo suspiro e comecei a fala.

- Bom, por algum motivo desconhecido. A Clarke estava no mesmo hospital que eu, e eu a ajudei pois o idiota do namorado dela, a deixou sozinha sem nenhuma assistência. Fiquei com ela no quarto até ela acorda ou quando o Bellamy não estava, e bem ela nem estava acorda nessas horas que eu fique com ela. - falei olhando para baixo.

- Nossa cara, pensei que o lance com a Clarke era menos sério. Você sabe que ela é popular e namora o Bellamy e ninguém ta nem ai se você ajudou a salva a vida de alguém, só querem saber se você tem algum status ou alguma coisa para oferecer. Eu sinto muito, eu só não quero que pense em coisas "impossíveis". - falou me fazendo pensa que se eu falasse isso, ela não iria acredita em mim e que não ligaria, no máximo eu teria um agradecimento e olhe lá.

- É eu sei, eu só queria... - falei mas logo ele me interrompe.

- Só queria ajuda? Eu sei que você tem coração bom ok? Não precisa prova isso para ninguém. - falou dando um tapinha nas minhas costas.

- Sim sim, você está certo. - falei realmente concordando com ele.

- Você foi para aquele hospital Tompson? Caramba ainda de quebra ajudou mais uma vez aquela loira de farmácia. - falou rindo, eu ainda não entendo essa cisma com esse hospital.

- Não fala assim dela, ela não é tão ruim. Só não escolhe bem as pessoas que quer ao seu redor.- falei levantando.

- UHUM sei... - falou levantando também.

- Sério, eu vejo algum coisa nela, não romanticamente falando. - falei olhando pro nada.

- Tá esse papo tá ficando estranho vamos sair daqui, porque eu estou achando que vão invadir. - falou apontando para porta de vidro, aonde vimos alguns adolescentes vindo pra cá.

A gente fui em direção a outra porta e saímos dali.

- Pera vamos devagar né, queremos fica vivos até o próximo dia. - falou andando com cuidado em direção a algum ambiente mais "agradável".

Tá a quem eu quero engana tá tudo um caos aqui.

Uma garota que passa por mim, passando a mão pelo meu peito e me puxando mais para perto dela. Ela ia me beija se não fosse pela... Clarke? Ela apareceu de onde?

Bom não sei, sei que ela me puxou deixando a garota reclamando irritada para trás, ela foi puxando para o outro lado me distanciando do Tobby nesse hora. Tentei me solta dela, mas antes que podesse fazer isso ela me joga no que parecia se o sala do zelador.

- Tá louca garota? - falei tentando sair de lá mas ela tranca a porta, quando tento pega as chaves das mãos dela ela coloca entre os seios dela me deixando sem jeito.

Ótimo, que infantil.

- Qual o seu problema? - falei cruzando os braços.

- Cala a boca, eu só quero que responda uma coisa para mim, ok? - falou me deixando curiosa.

Apenas concordei com cabeça.

- Por que você ficou comigo no hospital? - falou chegando mais perto de mim.

Não sei quando nossas respirações ficaram pesadas e conectadas ao mesmo tempo.

- E-u eu não sei do que você está falando. -fFalei tentando me fazer de desentendida.

- Não brinca comigo, por que me ajudou? - fala tocando no meu braço.

Fazendo a gente se olha e chega mais perto uma da outra. Estamos prestes a se beija?

- Eu não tenho nada mais para fala, só vi que o seu namorado não tinha te ajudado as enfermeiras com informações sobre você e ajudei. Faria isso por qualquer um. - falei saindo de perto dela e virando de costas, tentando controla a minha respiração.

- Tem certeza? Por que ficou comigo e depois foi embora depois que eu acordei? - falou mais uma vez me colocando contra a parede.

- Olha eu ajudei de você ok? É só o que você precisa sabe. Foi só isso não precisa agradecer. - falei mundando de assunto.

- Ok. - falou simplesmente.

- Posso sair agora? - falei virando de frente, tentando não olha muito para ela.

- Tá. - falou tirando as chaves de dentro dos seios e tentando abrir a porta.

Mais ela estava demorando demais para abrir.

- Temos um problema. -falou virando de frente para me.

- O que? O que foi ? - falei chegando mais perto.

- A porta não quer abrir. - falou olhando para marceneta.

- Só pode está de brincadeira comigo. - falei tentando abrir a porta que não estava abrindo.

Ótimo, agora estamos presas aqui.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora