Uno

144 25 27
                                    

POV Lexa

Entrei na sala com a maior cara de sonsa e sentei no meu lugar, sem deixar de escutar os comentários baixos da galera sobre o ocorrido. Fiquei um pouco intimada pois eu odeio que fiquem olhando para mim, acho até que estava recebendo umas ameças. 

Pronto já basta eu fica presa a essa vida agora eu tenho que lidar com um bando de adolescentes raivosos, e ainda tem a Clarke que devia estar se saindo bem nessa história, ela parou o namorado babaca abusivo dela. Mas tudo o que eu consigo ouvir é que é:

“ Vocês viram que a Clarke está traindo o Bellamy com aquele garoto esquisito que anda com o nerd gay!?”

Ou.

Não vão acreditar a Clarke está trocando o Bellamy por um  ninguém da sala dela!”

Meu Deus adolescentes são realmente muito tóxicos uns pros outros credo, nunca pensei que diria isso mais... a escola é uma bosta! Sério que ninguém notou que a Clarke estava me salvando do namorado babaca de bate em mim? 

A galera até parece que fizeram lavagem cerebral para ficar aceitando esse tipo de agressão na escola! Com esses pensamentos acabo me afundando mais na cadeira querendo sumir dali como magia. Quando o sinal toca e eu saio da sala como um raio, até por que eu não quero mais um episódio desagradável aconteça.

É quando eu vejo uma senhora da cantina carregando um monte de bandejas,  elas pareciam pesadas, eu vou até ela quando vejo que ela ia caindo.

— Meu jovem não precisa é o meu trabalho. — fala dando um sorriso amável.

Sério, amo velhinhos.

— Que isso não custa nada. — falei pegando algumas bandejas e acompanhando ela até a cantina.

Eu comecei a conversar com ela sobre novelas e entre outras coisas.

 Quando estamos entrando na porta da cozinha e por algum motivo eu topo (chega da uma vergonha nesse momento) no mini batente que tinha ali e acabo caindo como em cheio no chão. As mulheres da cantina vieram me ajudar e quando eu levantei, dei de cara com a Clarke? Ela estava sentada com carne congelada em cima do ombro.

Quando comecei a andar minha perna deu um passo em falso, pronto agora é era só o que me faltava, eu fui mancando até uma cadeira próxima a ela e sentei. E logo virei a cabeça para fala alguma coisa e ela estava fazendo o mesmo.

— Por que você está me perseguindo?! — falamos enquanto nós olhavamos fixamente um para outro.

— Aqui garoto muito obrigado por me ajudar. — falou a doce senhora que eu tinha ajudado e assim tirei toda a minha atenção da Clarke, me entregou carne congelada.

Peguei dando um sorriso para ela que sorriu de volta e voltou ao trabalho. Coloquei em cima da minha perna e percebendo que estava vermelha para caramba, sério eu acabei de sair do hospital, eu posso pelo menos passar um dia sem se quer me machucar? Credo, tá eu sei que sou um poço de desastre.

Eu fiquei um pouco tímida em continuar aquela conversa, percebi que ficaria uma coisa sem sentido eu ficar perturbando ela. Então me virei novamente para perdi desculpa e logo vi que ela estava meio que viajando mas mesmo assim fiz.

— Olha Clarke me desculpa, acho que não teríamos fica tentando esse tipo de discussões bobas. — falei percebendo que ela que tinha tirado ela dos seus pensamentos. 

— É acho que você tem razão, não é necessário ficar fazendo birra. Mas é sério como sabia que eu estava aqui? — falou olhando com os olhos semicerrados.

Eu franzi a testa e respondi.

— Olha só deixando claro eu não estava te perseguindo ou sei lá o que você acha. — falei inconformada com o que ela estava perguntando.

Mas que audácia!

— Ata, e por um acaso você estava passando e resolveu dar um pulo aqui na cozinha sendo que as aulas já tinham acabado? Conta outro por favor! — falou cruzando os braços e levantando a sobrancelha esquerda. Bom eu tenho que admitir ela fica fofa assim, mas concentração Lexa se concentre.

— Não, eu estava ajudamos a senhora que estava com um monte de bandejas! — falei olhando em direção aonde estava a senhora que eu ajudei.

— Oh é verdade minha jovem ele fez o favor de ajudar com as bandejas, ele estava indo embora quando me viu vindo pra cá. — falou a doce senhora me fazendo da um belo sorriso de vitória.

Virei para ela agora com os braços cruzados e fazendo o mesmo que ela.

— Aaaa humm se for assim então ta bom. Desculpa eu exagero às vezes. — fala agora ficando calma.

— Às  vezes? — falei um pouco baixo para mim mesma.

— O que? — perguntou ela.

— Que? Nada não. — falei desviando o olhar dela.

Pronto, agora vai ficar um silêncio estranho entre a gente, mas eu ainda tinha que falar uma coisa para ela.

— E Clarke... — comecei.

— O que? 

— Eu queria agradecer por não ter deixado que o Bellamy batesse em mim. Não é qualquer um que faz a coisa certa num momento como aquele. — falei chegando mais perto dela.

— Oh é... de nada, bom como você disse é era o certo a se fazer e tinha que ser feito. Me desculpe pelo Bellamy, talvez as coisas possam mudar daqui para frente quem sabe. — falou dando de ombros enquanto botava o pedaço de carne congelada de novo em cima do ombro.

Mas antes ela deu uma olhada por cima e foi ai que eu vi o hematoma. Então eu comecei a pensar, como ela fez esse hematoma tão rápido? 

A não ser que o Bellamy tenha feito e faz sentido quando eu cheguei lá eles estão abraçados bem típica cena de namorado abusivo que fica carinhoso depois que bate na namorada. Desgraçado! Como ele pode fazer isso com ela?

— O que aconteceu com o seu ombro Clarke?! — falei olhando louca para dizer logo para pode levanta daqui e atrás daquele troço!

— Ahh um livro caiu em cima de mim sem querer. — falou dando um sorriso forçado e eu logo vi que estava mentindo.

— Mentira. — falei sendo bem direita.

— O que? — respondeu confusa.

— Está mentindo como um livro faria isso com o seu ombro e por um caso esse livro tinha uma formato diferente não acha? — falei apontando e vendo a marca de uma mão.

— Não é nada Aaron deixa para lá. — falou se levantando e saindo andando para fora da cozinha.

E eu logo fui atrás dela, mancando mas fui.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora