Apenas continue

273 30 17
                                    

                   CAPÍTULO 12

POV Lexa

  Quando eu vi que mais uma vez a Clarke que caiu em cima de mim comecei a rir, nós realmente somos desastradas.

    — Então você tem que me avisar quando a gente vai te esses esbarrões, por que assim eu posso mim preparar pois acho que você quebrou, a minha bacia. — falei enquanto a fazia a olha para mim.

   — Não vou mais fica no seu caminho, você não vai mais ver isso acontecendo. — falou um pouco estressadinha.

   — Calma madame, estou apenas brincando. — falei levantando as minhas mãos em sinal de rendição.

   — Tá tá, agora eu preciso ir, com licença. — fala saindo toda patricinha.

     Ué essa a garota é doida ou o que? Uma hora é total fofa e legal comigo e agora mim trata como barata, é doida mesmo. 

    Então foi aí que eu logo me toquei, quase todo mundo estava olhando para '“o nosso encontrão”, e aposto que ela não queria queima a sua imagem com esse nerd esquisitão aqui, que bom não quero chama nenhum tipo de atenção mesmo.

    Posso está no meu inferno pessoal pagando pelos erros de alguém mas mesmo assim não preciso de holofotes. Depois dessa vejo que meio que eu me perdi do Tobby, mas logo vejo na porta de uma sala falando com alguns garotos e eu vou até ele.

   — Oi, essa é a nossa próxima aula? — falei vendo que teríamos biologia.

   — Não, essa é a minha aula. Sinto muito Aaron eu sei que você sempre inventa alguma coisa para não ir para aula de e.d física e fica aqui mas hoje não vai dá mesmo, você entende né? — fala como ser tivesse pisado na bola comigo.

  — Tá bom... — falei tentando entende por que a e.d física é a pior coisa para o Aaron, sendo que eu adoro.

   — Isso, aceitação ótimo. A gente ser ver depois certo? — fala e eu apenas concordo com a cabeça.

   Ele entra na sala e fico um pouco parado na porta mas eu ainda tenho que descobrir como chegar a quadra. Enquanto andava pelos corredores totalmente perdida e vendo se consiga chega algum lugar, eu sinto uma mão no pescoço pegando nele com força, quando eu ia me defender.

   — Pensa que poder falta todas minhas aulas sem que eu sabia que você está vendo outras aulas? Hein? Vamos lá, vamos jogar queimada. — falou um pouco ríspido claramente o professor, mas apenas fiquei calma e deixei ele me guia para quadra.

   Chegando lá na quadra, ela era enorme e legal. Eu já disse que nunca fui a uma escola antes? Ele me levou para mim trocar no vestiário, que bom que faltava apenas para troca de roupa.

   Me troquei e fui para quadra animada adorava qualquer esporte, e enquanto tiravam o time, eu esperava animada para jogo de queimada. Nossa demorou, fui umas das últimas a ser escolhida.

  — Oh seu esquisitão! Pensar rápido — falou um cara qualquer jogando a bola em minha direção, eu a peguei facilmente no ar com as mãos.

     E do nada um silêncio ser estalou no local e todo mundo ficou olhando para mim. Até o apito do professor ecoou pela quadra.

  — James você está fora! — fala o professor expulsando o cara do jogo.

     Ele apenas caminhou em direção aos bancos ser sentou lá e ficou olhando chocado para mim, e eu ainda fiquei sem entende. Gente eu só peguei a bola com a mão, eu não matei ele de verdade.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora