CAPÍTULO 11
Pov Lexa
Após sair daquela casa chocada com o que tinha visto, como alguém pode viver aguentando isso?! Desculpa eu não estou acostumada com esse tipo de relação abusiva e horrível.
E a pequena Hope é só uma criança por que as pessoas escolhem o pior para elas? Enquanto eu carregava a Hope nos meus braços percebo que eu não sabia para onde ir, eu apenas estava andando desgovernada.
— Você saber aonde fica as nossas escolas? — Falei tentando transparecer mais normal possível.
Bom ela não respondeu apenas pegou a minha mão e saiu me puxando pelas ruas movimentadas. Eu ainda não sei que cidade estou ou em qual país/estado. Ótimo eu somente acompanho a garota de 9 anos, bem que escolha eu tenho né. É meu primeiro dia nesse inferno tenho que tenho que me adaptar primeiro.
Ela aponta para uma escola, mas percebo que só havia crianças entrando, então ainda tenho que saber aonde é a minha mais droga! Eu paro a Hope e pergunto de novo aonde é minha antes que ela entre naquela escola cheias de crianças turbulentas.— É chegamos, mas você saber aonde fica a minha escola? Eu estou muito perdida-o hoje, saber pela pancada.. — falo botando a minha mão na cabeça e percebo que tava com um pouco de sangue.
Fiz uma leve careta demostrando dor, é eu sei que meio errado usar aquela cena horrível como desculpa, mas preciso tentar não parece muito estranha.
Ela apenas me puxar para o lado aonde fica um beco e no outro lado havia vários adolescentes passando, ela aponta e eu me toco que eu tenho que segui-los.
— Obrigada. — falo dando um beijo na sua testa e vendo ela entra na escola e eu sigo para a minha.
Acompanho um pequeno grupo de adolescentes, tento passa despercebida e acho que funcionou pois o grupo estava tão distraídos com o que conversam, que nem notaram a minha presença.
Então eu vejo a escola, e nossa como ela é grande e tem muita gente entrando, é a primeira vez que venho a uma escola, eu sempre estudei em casa. Vou entrando e vejo parece um pouco como nos filmes, cadê um nos seus grupinhos, quase ninguém ser mistura.
Pego meu horário e começo a andar no meio de tanta gente. Até que os meus olhos se encontraram com de outra garota, em meio a toda aquela bagunça de adolescentes de lá para cá.
Eu a olho e fico encantada com ela e eu não consigo tira meus olhos dela. E ela começo a olhar para mim também e acho que da mesma forma, isso é estranho parece que eu já a vi em algum lugar.
Até que o sinal toca e sou levada pela multidão a perdendo de vista. Eu aguardo o meu horário no bolso para não perder, eu acabo percebendo que eu me perdi, eu tinha acabado de subir umas escadas porém sinto que eu deveria descer de novo? Então é o que eu faço.
E eu volto, mas do nada alguém aparece e acaba se esbarrando em mim. Era uma garota, ela derrubou o seus livros todos nós chão e quando eu percebo que ela estava começando ser levanta, eu começo a ajudá-la.
Quando eu olhei para ela, eu percebo que era a garota do corredor e eu a fico admirando e vendo o quanto ela é mais bonita de perto.
Até agora ela não tinha olhado para mim, e quando ela olha para mim e acaba ficando do mesmo jeito que eu, dois adolescente se olhando em silêncio é meio estranho, não? Ela meio que “entendeu" e parou de encarar.
— Desculpa, eu estava distraída. — ela começou a ser desculpa enquanto ajeitava as suas coisas.
— Não, não eu que peço desculpas, eu estou perdida-o tentando acha a minha sala. — falei um pouco sem graça, errando o feminino e masculino das palavras de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romansa✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...