CAPÍTULO 9
Pov Lexa
Após acordar eu comecei a tentar lembrar o que aconteceu na noite de ontem, mas todas as minhas tentativas são falhas e isso acaba me deixando com uma dor de cabeça de tão que tentei forçar a minha mente, assim coloco as mãos em minha cabeça fazendo uma leve massagem na mesma.
Decido me levantar da cama e então percebo que eu estou nua!? Olho para o meu corpo e... Especificamente para o meio das minhas pernas e tinha um... um... PINTO! Eu acabo ficando chocada meio desacreditada, tento assimilar o que está acontecendo.
Ok tá vamos analisar essa situação.
Eu sou Alexandra Jones, agora nesse exato momento estou em um corpo de garoto, então eu sobrevivi aquela noite bizarra que no momento eu não lembro absolutamente nada dela. Suspirou tentando não entra em desespero, não posso surta, não agora.
Resolvo me levantar da cama assim tendo uma visão nada agradável daquele quarto bagunçado e sujo, que garoto porco. Enquanto observo toda aquela bagunça, eu acabo avistando uma cueca um pouco para fora de uma gaveta de um armário, que supostamente é das cuecas e espero que sejam os das limpas.
Me enrola no cobertor e vou em direção ao armário. Eu solto o cobertor no chão e eu pego a cueca preta boxe e avisto rapidamente, tentando ao máximo não encostar naquilo. Eu fico vendo aquele chiqueiro e então eu resolvo começar a vasculhar para ver o que eu posso saber desse garoto.
Bom pelo menos eu sei que ele é bem porco. Enquanto eu olhava na escrivaninha dele perto da cama, eu acabo tropeçando naquela bagunça e caindo de barriga para baixo, bem perto da cama me dando uma visa do que tinha lá em baixo.
Roupas sujas, alguns objetos e eu sinto cheiro de comida?
Quando estava preste a levantar eu vejo um caderno, um pequeno caderno no meio de algumas roupas sujas. Eu o pego e começo a folheá-lo e assim eu percebo que era um diário?
Nossa e parece que ele escrever desde muito tempo. Começo a ler como um louca preciso saber qualquer tipo de coisa sobre esse garoto, antes que alguém apareça aqui e eu não sabia o que fazer.
Estava na metade desse diário, tentando assimilar toda as aquelas informações de uma vez só. Ok vamos lá ele tem um pai que é alcoólatra e que bate na mãe dele e ele já tentou abusar da própria filha!? Caramba mas apenas tentou de acordo com ele, ele nunca permitiu que alguma coisa acontecesse a ela, assim causando vários ossos quebrados.
Tem uma mãe psicologicamente acabada, pois ela constantemente apanha do mariado desde que se lembrar por gente, ele a culpa pela vida desgraçada que eles tem. A irmã chamada Hope caçula que é um amor de pessoa mas ele atrata um pouco mal, ou seja revoltado. Ele se arrepender disso e se culpa muito por ela está "um pouco" traumatizada pelas ações do seu próprio pai.
Tem um melhor amigo gay que inclusive é seu único amigo, ele é o seu parceiro para qualquer coisa e para qualquer momento, um amigo de verdade. Ele também é zoado na escola pelos os riquinhos mimados e ainda apanhar deles, ah tem um paixão enorme por uma tal de Clarke que namora o maior babaca da escola de acordo com ele, aqui ele falar que essa é a sua maldição.
É amigo e agora eu tenho que vivê-la, também a vida dele é de pedir socorro!
E eu pensando que vida de adolescente era uma maravilha, tomar na cara trouxa. Enquanto eu leia mais páginas carregadas de ódio desnecessário e de uma realidade muito triste e infelizmente verdadeira. Então de repente eu vejo a porta do quarto se abrir e uma mulher meia idade, cabelos bagunçados e com um expressão totalmente acabada. Sim, essa seria a minha nova "mãe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...