CAPÍTULO 2
Pov Autora
Cada história tem dois lados e agora vamos falar de Clarke Griffin, filha de Abigail Griffin e Marcus Griffin. Desde de pequena ouvia as histórias da sua família e seus inimigos, os Jones.
A garota ficava facinada com todas as histórias e se achava um pouco estranha por não sentir o ódio pela família Jones que deveria sentir, o tempo passou e o comportamento da família da Clarke mundou totalmente, tanto que na sua festa de aniversário dos seus 15 anos seus pais sumiram sem nem uma explição, a deixando sozinha.
Clarke então ficou perdida e sozinha com apenas uma boa quantia em dinheiro e uma caixa que só poderia abrir quando chega a sua fase adulta, então ela saiu da cidade começou uma vida nova, agora com 17 anos está no seu último ano do ensino médio junto com sua amiga Raven que agora moram juntas.
Raven é como uma irmã para Clarke, ela também estava saindo com o belíssimo Bellamy Blake o garoto que todas queriam, o mais bonito, o mais legal e o mais rico mas não está por causa do dinheiro longe disso, ela realmente sentir alguma coisa por ele.
Mas ainda não sabe muito bem o que sentia. Bom Clarke pretende fazer faculdade de Artes, ela ama desenhar, cada desenho é um pedaço dá sua alma, é o que ela sempre diz. Porém a vida dela não é só um mar de rosas ela sempre se pergunta do por que seus pais há deixaram bem no dia do seu aniversário, ela sonhar bastante com eles e os desenhar, e por mais que sofra com tudo isso, bom ou não, pelos menos ela ainda se sentir mais perto deles.
Ela pensava que teria enfim a paz que tanto prezar, pois os sonhos tristes com a sua família estavam sumindo, já que estava sonhando apenas coisas normais. Mas só não contava que dois sonhos começaram atormenta-lá e ela só queria sabe quem era a garota da tatuagem.
[...]
Pov Clarke
Eu estava longe e via uma garota, ela estava seguindo uma luz e parecia que estava vindo até mim. ela andava até que parou na varanda. Uma ventania se estalar no local uma sombra aparece e toca o seu ombro ela vira-se para vê quem é, porém volto a me mas antes de tudo só que consigo vê que a garota tinha uma belíssima e estranha tatuagem.
No mesmo estante abro os meus olhos e nem parecia que eu estava dormindo, esse sonho eu já estou me cansando de sonha-ló, eu não aguento mais sonhar esse sonho, essa tatuagem que não sair da minha cabeça, já a desenhei há semanas e ele continua me perseguindo mais que saco! Estava bom demais para se verdade, já chega de reclamar me levanto da cama vou direto para o banheiro, preciso de um banho bem gelado.
Já com todas as minhas roupas jogadas pelo banheiro, entro no box e encosto a cabeça na parede tentando relaxa quando sou atacada por uma onda de flashback?!
Era o mesmo sonho mais desta vez ele era de outro ângulo e tinha uma voz, que não tinha escutado ou não notado das outras vezes, ela estava muito baixa mas me concentrei e consegui escutar algumas palavras.
"Ela está chegando não evite os avisos, o caos ou salvação está por vim, esteja preparada para tudo, porque essa batalha não será nada fácil."
E bem mais no fundo escuto um choro de um bebe? Mas então volto a mim e eu percebo estava gritando a porta do box se quebra junto com a janela e o espelho todos caem ao chão, meu coração está acelerado, minha respiração está ofegante, minhas mãos trêmulas e um leve gosto de sangue nos meus lábios.
E tudo que eu conseguia pensar foi.
- Quem é a garota da tatuagem?! -pensei totalmente assustada com o que tinha acabado de acontecer.
Eu comecei a sentir um pressentimento muito forte... Parecia um pressentimento de morte.
Notas da autora
Espero que tenha gostado qualquer erro desculpas. Sei que está pequeno vai aumenta com o decorrer dá história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Storie d'amore✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...