CAPÍTULO 39
POV Autora
Quando Lexa chegou em casa naquela tarde depois de todas as aulas, se sentou em frente ao computador e com o diário em sua frente e começou a pesquisa sobre o lorde dos monstros, várias coisas parecias em referência a ele e quando escrevia mais ela ficava maluca, com as coisas que parecia está descobrindo.
Ela já estava ficando cansada, mas a cada página que abria era um conto ou uma versão diferente, Lexa claramente depois de quase cinco horas de pesquisar sem para ela acabou dormindo, no meio de um vídeo com algumas vizualizações.
Mas logo acordou assustada, sentiu alguma coisa apertando o seu ombro e uma brisa de vento bateu no seu ouvido e como um sussurro ela escutou, "acorda Lexa" e assim levantou a cabeça confusa de cima do computador, olhou para tela viu os desenhos representando as criaturas.
— Puta merda. — ela começou a baixa todas essas imagens.
Ela estava vidrada com isso que nem percebeu que não tinha comida nada desde que chegou, ela decidiu para quando percebeu que estava fazendo o perfil dessas coisas e estavam parecendo cartas de Yu-Gi-Oh.
Ela foi até cozinha comer e notou uma coisa estranha, tudo estava calmo demais até parecia que não tinha ninguém em casa, ela começou acha muito estranho até por que a Hope deveria está brincando aqui dentro e ela começou a fica preocupada e saiu pela casa chamando pela Hope.
— Hope?! — começou a grita.
— Hope?! Aonde você está? — Ela vai até lá fora e vê a Hope brincado de bola com os vizinhos.
— Hope?
— Oiiii Aaronzinho. Desculpa, desculpa, desculpa eu sei que você não gosta quando eu fico jogando bolas com os meninos e que eu estava muito entediada e eles estavam existindo muito para eu ir e eu acabando indo e… — falava sem para quando chegou perto de mim.
— Calma Hope por que eu ficaria bravo com você? Tudo bem ok, garotas também podem joga bola não tem o menor problema. — falou a fazendo da o maior sorriso que já vi.
— E olha nunca deixei ninguém te dizer que não pode fazer uma coisa só por que você é uma garota, a gente pode fazer tudo juntas!
— Mas você é uma garota também? Não entendi.
— É… eu quis dizer vocês, vocês garotas juntas podem fazer tudo! — falei rindo de nervosa.
— Ah ta bom, eu posso volta a joga eu tenho que ganha deles. — fala dando um sorriso sapeca e quando eu concordei ela volta correndo para joga de novo.
Quando ela vai voltando vejo que poderia se supostamente umas irmãs de um dos garotas que estavam supevisando. Ela acenou para Lexa que deu um mini aceno de volta, voltou para dentro da casa para fazer alguma coisa para comer.
Enquanto tentava frita um ovo para comer pão, a uns cinco metros do fogão para não respingar o óleo em sim Ela claramente se queimou mas conseguiou comer alguma coisa decente pelo menos.
Lexa estava começando acha que estava tudo um tédio ultimamente nada de mais acontecia, sem monstro, sem sonhos, sem Clarke. Clarke, por mais que seja estranho que elas só se encontram no meio dos caos quando tudo tá fudido.
Já Clarke por sua vez se sentir bastante inútil perto do Bellamy, ela não estava mais sentindo todo aquele amor e se é que pode ser chama assim. Talvez devesse ser apenas uma paixão ou fogo, foi o que ela vivia penando quando estava com ele.
Ela não estava mais tendo mais sonhos estranhos as coisas estavam tão normal que ela nem se quer achava que vivia uma vida tão chata assim.
A única coisa curiosa desse momento era Raven e Octávia Blake, que começaram a se pega segretamente e as coisas eram bastante complicadas por que a Raven trabalhava na grande mansão Blake. A cada dia que se passava as duas estavam se apaixonado uma pela outra de uma maneira tão doida que a Octávia se negava admitir para si mesma, enquanto a Raven já estava aceitando esse fato mas ambas ainda não tinha se declarado.
O Bellamy estava trabalhando em uma coisa paralela que o deixava ocupado de mental e corpo, mal notava o jeito diferente que a Clarke estava.
Era sexta-feira 13 e por algum motivo ninguém queria ir para escola, tudo estava um saco e por algum motivo as coisas começaram a fica estranhas novamente, e todo começou às nove da manhã.
POV Lexa
Eu realmente não faço a menor ideia do por que eu não estou a menor vontade de ir para escola ou do por que eu não quero pisa fora da cama, mas a mãe do Aaron começou a bate na porta quando eu já estou ficando atrasada, eu sou obrigada a sair da cama para pode conviver em sociedade.
Arg eu estou com um baita mau humor e parece que eu quero que tudo morra e me deixe queita e em silêncio, a Hope me ajuda muito bem nisso ligando o som e escutando a música mais irritada que eu já ouvir na minha vida.
Eu tento não grita com ninguém, respiro fundo tipo bem fundo mesmo. Acho até que respirei todo ar que tinha no ambiente e com a força do meu ódio mas logo parei para pensar que não precisava de tudo isso foi quando eu tomei a meu café e estava sem açúcar, ai foi a gota de água para mim.
Eu levantei sem comer nada ou fala nada e peguei as minhas coisas e puxei a Hope (não com muita força é claro) e arrastei indo em direção a porta.
— Nossa você está muito mal humor hoje, o que aconteceu? — fala e eu apenas fiquei calada.
Mas depois de uns cinco minutos eu fique com pena dela, provalmente ela vai fica achando que eu estou ficando com raiva dela, então eu parei de se chata e pedi desculpas.
— Desculpas tá, eu acho que estou de TPM.
— TPM? Achei que só as mulheres ficam com isso.
— É... Com os meninos também acontece mas são diferentes do que as meninas.
Merda como sempre eu achando que eu sou uma linda garota que ainda menstruar, para fala a verdade que isso é até uma parte boa de está nesse corpo. Não tenho que me preocupar muito com a menstruação vindo, privilégios.
E não que eu esteja reclamando até por que pelo o que eu estava esperando dessa maldição era coisa tentando me matar, e tudo o que eu estou fazendo é vive a vida de um adolescente, que precisava se consertada e eu fiz isso em algumas semanas.
Não era desse jeito que eu esperava passa essa maldição. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...