zíper

213 29 1
                                    

                   CAPÍTULO 17

POV Autora

  Lexa estava na cama pensando em tudo o que ela supostamente estava vivendo, ou será que ela estava apenas sonhando? As coisas são loucas demais para ela acredita, mas ela era uma garota até uma semana atrás então ela acha que pode tenta pensa na possibilidade que bem… talvez rastreia as pessoas pelo sonho? É realmente complicado mas será alguma consequência de toda essa maldição? Ela ainda vai quebra esse ciclo sem fim?

  Ela tem sonhos normais, de te um casinha azul com um mini jardim, um trabalho legal e alguém para abraça de noite. Ela queria uma família, mas o seu currículo não era favorecido.

  Vocês devem está pensando que é quase impossível ela pensa nisso tudo agora, mas se ela deixa de sonha esse tipo de coisa ela pode enlouquecer de vez, é muita coisa pra digerir e ela não tem ninguém pra conta tudo isso, até por que quem iria acreditaria?

  Bom pelo menos ela ainda é ela mesma, e essa família que se importa com ela, que dizer pessoas que ela estava enganando e quando isso termina ela não sabia como conta para eles que ela não era o Aaron. Na maldição não dizer nada sobre o que acontece com alma do corpo ou o que ela se "tornou", bom ela acha que ele pode volta a sua vida quando tudo isso acaba ou ele supostamente já está morto...

  Ela levanto e vai até a janela e ficou observando o lado de fora, até que o Bellamy saiu de dentro do carro com a Clarke nos braços e ela estava desacordada. Eles foram dentro do hospital e Lexa não entendendo nada saiu do meu quarto para entender o que estava acontecendo, mas quando ela toca na maçaneta da porta ela acaba hesitando por momento mas logo abre a porta do quarto, assim do nada.

  Ela vai até recepção do hospital, quando o Bellamy sair do local deixando a Clarke sozinha, nesse exato momento a Lexa vai até. Os enfermeiros começam a leva ela para a UTI e Lexa dá informações sobre a Clarke mas os médicos estavam achando todo muito estranho. Mas então PÁ, ela acaba parando no meio do corredor e logo depois acaba desmaiando e caindo e enquanto vários enfermeiros vinham para ajuda.

(…)

POV Lexa

  Eu acordei e eu estava no meu quarto, deitada de volta a cama do hospital. Comecei a pensar sobre tudo, então o que aconteceu não passava de sonho? Que estranho, me sento na cama colocando a minha mãos na cabeça e sentindo uma pequena dor fina na mesma. Uma enfermeira entra no quarto e vem na minha direção rápidamente.

— Sr. Aaron não pode se levanta, por favor deitasse na cama. — fala colocando as mãos nos meus ombros.

— É... não eu preciso levanta para... — falei meia perdida, mas sou interrompida pela enfermeira.

— Ver a sua namorada? Calma ela já está bem, você foi muito corajoso sabia? — fala dando uma risadinha no final.

— Que? Namorada? Como assim? — falei mais perdida do que nunca.

— A garota que você foi ajuda, você tava muito estranho os médicos disseram que você estava elétrico, mexia as mãos sem para. — enquanto ela estava falando eu ia arregalando os olhos em sinal de total surpresa, eu não lembro.

— Acho que você deve está me confundindo com outra pessoa moça, eu não tenho namorada e eu bem não lembro muito bem disso. — falei tentando entende essa conversa

— Hum acho que não, você não é o Sr. Aaron Barry? — fala olhando para prancheta.

Eu apenas concordei com a cabeça.

— Então, é você mesmo. Conhece alguma Clarke? — falou normalmente.

— Como? Tive um sonho bem bizarro com a Clarke... é uma loira de 17 anos? — falei achando tudo aquele situação impossível de se está acontecendo.

— Exatamente. — falou enquanto estava olhando o meu soro.

— Eu não lembro de nada, só apenas de está dormindo. Eu só sei que eu vi a Clarke.— falei com a maior cara o que está acontecendo?!

— Acha que eu podia fazer tudo isso inconscientemente? Por que sinceramente eu não lembro de nada. — falei olhando para as minhas mãos e pensado meus sonhos, eles estão tão estranhos.

— Pode acontece, existe sonâmbulismo. Bom eu não sou nenhum expert no assunto mas eu acredito em relações com muita emoções, e quando são muito fortes envolventes pode causa atitudes inconsciente. Alegre-se você só ajudou. — E com essas palavras totalmente sem sentindo algum, ela sair da sala.

  Eu realmente não sei o que está acontecendo, por que nada parece que não vai ser resolver. Mas eu não vou mais fica aqui parada sem fazer, pego um casco que tinha em cima na cadeira, e saiu do quarto. Logo vejo a enfermeira que estava me atendendo quase entrando em outro quarto e vou correndo até ela.

— Ei! Você! — falei parando bem na frente dela, a fazendo me olha de jeito preocupante.

— Você não devia está de pé! Não recebeu alta ainda! — faloi me dando um leve empurrão para que eu volte para o quarto, mas fico firme e forte bem ali.

— Preciso ver a Clarke, sinto que eu tenho que vê-la, por favor eu... — falei tentando dá uma desculpa, mas logo ela me interrompeu.

— Quarto 200. — respondeu rapidamente.

Fiquei surpresa com atitude.

— Ok, muita obrigada.— falei volta para atrás.

— Aaron, está indo na direção errada. E eu não vi ou falei nada. — falou enquanto eu dava meia volta no corredor.

   Passei reto indo em direção ao quarto 200. Ao chega até porta vejo que não tinha ninguém, apenas ela sozinha dormindo. Ela até que parecia mais bonita com a boca calada, eu entrei no quarto e puxei a poltrona para perto dela, segurei a sua mão acariciando com o polegar.

— Espero que esteja bem, sou doidinha. Dá pra acreditar que acharam que eu era a sua namorada, cof cof que dizer namorado. — falei olhando ela enquanto somente ouvia a sua respiração.

  Eu passei um bom tempo ali com ela, até que acabei dormindo naquela poltrona. Depois de um tempo alguns enfermeiros viam ver ela de vez em quando, até que ela começou a acorda e quando eu percebe isso simplesmente acabei indo embora, eu acho que ela não vai gosta de acorda e a primeira pessoa que ver ser eu. Então apenas saio do quarto, e seguindo para o meu.

Notas da autora

Roi, eu sei não estava sumida e sim desaparecida kkkkk bom agora vou agilizar as coisas por aqui. Aconteceram tantas coisas que Jesus, volta a escreve vai ajuda muito. Bom espero que gostem

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora