Coruja

140 25 2
                                    

Notas da autora

Postei e sair correndo, não sei quando volto de novo então aproveitem

Capítulo 9 - Owl

Pov Lexa

E mais uma vez eu estava prestes a beijar Clarke, eu odeio quando a gente fica tendo um monte de discussões sem fundamentos e a gente fica assim, a um passo de um beijo.

Mas dessa vez um barulho me impedindo, que dizer impedindo nada... Ok foda-se nesse momento eu queria a beija-lá, queria muito e com certeza eu não ia parar se A GENTE NÃO TIVESSE FICADO ASSUSTADAS POR UM TACO DE BEISEBOL QUASE TER ACERTADO NOSSAS CABEÇAS.

— Mais que porra é... — comecei a frase virando de frente para, sei lá quem esteja fazendo esse tipo de brincadeira chata.

Mas quando eu vejo a mesma figura estranha que estava querendo supostamente nós matar no dia que ficamos presas no armário, novamente parada alguns metros da gente.

Engoli um seco começando a ficar assustada de novo, me coloquei na frente da Clarke fazendo ela apertar o meu braço e foi ai que eu me toquei e que mais uma vez a Clarke estava comigo na hora errada e no momento errado, que merda por que sempre acho que estou vivendo um filme americano clichê de adolescentes?!

Quando aquelo monstro começou a andar em nossa direção virei de frente para Clarke. Puxei ela pela mão e saíamos para mais longe daquela coisa e o que me deixava mais agoniada era como ela vinha vagarosamente atrás da gente, quando estamos em uma distância considerável eu parei pois a minha linda perna estava doendo para cacete.

— Olha eu preciso que você corra ok? Corra e não olhe para atrás. — falei começando a suar de nervosa.

— O que? Eu não vou deixar você aqui sozinho! — enquanto eu ouvia mais passos se aproximando da gente.

— Olha eu não vou conseguir correr, você vai pedir ajuda enquanto eu chamo atenção dele para longe, ok? — falei tentando convencer ela ir logo de uma vez.

— Não. sem chance, você acha que eu sou o que? Um princesa indefesa?! Eu vou ficar aqui com você e.. O MEU DEUS AARON! Atrás de você. — ela foi interrompida fazendo eu virar e ver com mais clareza o que estava atrás da gente. Coloquei a Clarke mais uma vez atrás de mim enquanto observava aquela coisa que se mexia de vagar.

Ela chegou perto de mim, bem perto. Tão perto que eu achei que somente aquela coisa estava respirando no momento, eu sentir o gostinho de morte na boca. Era uma coisa esquelética que se mexia muito ao respirar, tinha a cabeça em formato oval demais e parecia que tinha mais de dois olhos ou sei lá o que era aquilo na cara dele.

Ele tocou o meu rosto com o que eu acho que era mão dele, que tinha três coisas pontudas como dedos em tamanhos diferentes e assim que ele tocou o meu rosto, ele acabou se afastando e com uma pequena distância entre a gente ele começou com o que eu acho que era um risada porém parecia que estava engasgado.

A Clarke foi andando para trás e me levando junto lentamente sem que aquilo nós perceba, mas quando estavam longe aquilo bateu os dedos na parede fazendo o som horrível e soltou um grito estridente que doeu até na alma.

Começamos a correr, que dizer a Clarke correu e eu fiquei pulando igual ao saci pererê, e quando olhei para atrás aquela coisa estava correndo  totalmente desajeitado. Eu está começando a ficar cansada de tanto esforço já que minha perna estava machucada e a Clarke percebeu que eu estava ficando para atrás, então quando a gente fez uma curva ela me puxou pelo braço e nós jogou em uma sala.

Nós nos encostamos na porta e escorregando na mesma abaixados, ficamos calados até que escutamos passos pesados passando direito e suspiramos de alívio ao mesmo tempo. Quando olhei para aonde estamos notei que estamos no mesmo armário daquele dia, daquele mesmo dia que viemos essa coisa estranha.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora