1952

155 23 7
                                    

                 CAPÍTULO 40

POV Clarke

Eu estava de boas indo toma o meu lindo café da manhã mas o sol parecia não está brilhando para ninguém hoje. Todo mundo estava um poço de mal humor hoje, eu nem sei como a linda porta do banheiro está em pé ainda. Parece que a Raven está estressada demais, tipo eu sou normal mas a Raven ela é uma amor.

Quando estamos sentadas de frente uma para outra o silêncio que tinha entre a gente era bem estranho, ela costuma tagarela um pouco pela manhã e agora até parece que baixou o espírito Clarke nela.

- Tá o que aconteceu? Por que você está assim? - falei quebrando esse silêncio de uma vez.

- Nada eu só... aceitei uma coisa sobre mim mas as consequências são tão... Hum complicada que eu acho que preciso sumir. - falou olhando para o copo de café com um olhar totalmente perdido.

- Humm... e o que aconteceu exatamente para você querer sumir Raven? - falei tentando chega algum ponto naquela conversa vazia.

- Bem, é que...

- É que? É que o que?

- Nada, eu vou trabalhar. - fala se levantando da cadeira e tentando sair da cozinha.

Mas eu logo barrei ela com o meu pé.

- Você sabe que não sair daqui até me conta o que aconteceu. - falei calmamente olhando para ela mas forma ameaçadora também. - Ei olha para mim, o que aconteceu? - falei mais doce percebendo que ela olhava para abaixo.

Quando ela começou chora baixinho eu levantei e a abracei forte.

- Vai fica tudo bem.

Sentamos no sofá enquanto ela chorava no meu colo, eu parei de fazer perguntas. Quando ela parou eu estava fazer um carinho na sua cabeça.

- Eu estou apaixonada. - falou do nada.

- Tá e isso é tão ruim de aceita?

- Esse não é problema e sim por quem eu estou completamente apaixonada. - fala levantando a cabeça e olhando para mim agora.

- E quem seria esse alguém? - eu a vi engolindo seco antes de responde a pergunta.

- Octávia Blake. - fala como um suspiro.

- Ooh. - foi tudo o que eu consiguir a fala. - A irmã mais nova do Bellamy? Aquela que é excepcionalmente problemática e que tem a tendência causa problemas a todos aqueles que se envolvem ou que estão por perto dela? - falei e ela dá uma concordada com cabeça.

- É.

- Top.

Ela deu um logo suspirou antes de começar a se justificar eu tomei a frente e falei

- Olha Raven eu já ouvir muito sobre ela e todo mundo fala que ela adora brinca com sentimentos dos outros. Me desculpa mas está você fodida.

- Eu sei, olha eu não procurei isso tá? Eu estava apenas trabalho na casa dela e depois comecei a ajudá-la com umas coisas e depois quando eu vi estavamos na cama dela e agora eu estou aqui.

- Olha você saber que te apoio em tudo Raven, seja no que for. Mesmo que eu me incomode ou não goste mas eu sempre vou está do seu lado, mas isso Raven é uma pouco demais para mim. Ela é irmã do meu namorado e sem conta ela é uma bagunça. - respirei fundo antes de volta a fala e chuta o balde. - Eu te amo, mas amiga você saber que isso não tem a menor probabilidade de dá certo e que no final você é a única que vai sair machucada.

- Eu sei, eu já estou a uns dois dias sem fala com ela, mas eu tenho que terminar o meu trabalho. Depois disso eu te juro que eu não vou mais atrás dela. - fala parecendo que já tinha tomado a sua decisão.

- Que bom. - falei abraçando.

- Se esconde as coisas de mim de novo, eu quebro o seu computador.

- Pode deixa senhora Griffin. - fala dando uma risada.

Bom eu estava com um pouco atrasada mas nós despedimos e cada uma foi pro seu lado.

- Boa sorte. E você está fazendo a coisa certa. - falei antes dela ir de vez.

- Eu sei.

- E você não deveria deixa aquele garoto ir. Digo eu nunca vi ninguém olhando daquele jeito para você e os seus olhos nunca brilharam tanto como naquele dia Clarke. Eu sei que comigo é só eu que sinto isso mas com certeza ele que corresponde então pelo amor Deus não deixa ele ir, faça isso por você. Você merece ser feliz mas do que qualquer um, e faz por mim também pelo menos uma de nós sendo feliz. - fala enquanto eu ainda estou de costa mas eu não me viro para responde.

Eu apenas sigo o meu caminho até o meu carro e entrei nele.

- Droga, odeio quando ela está certa. - falei para mim ligando o carro, sabendo que ela deve está rindo da minha cara nesse momento pois saber exatamente o que eu estou pensando.

Vaca, me conhece demais.

[...]

POV Raven

Quando ela saiu andando, eu já estava rindo pois provalmente ela vai fica me odiando, sabendo que eu estava certa como sempre. Mas logo fui em direção a minha moto e acelerei indo termina o que eu nem devia te começado, sem conta que eu vou te que ainda mais duas semanas terminando de fazer a vigilância da casa. Vai se difícil e a Octávia vai tira o meu couro.

Antes de entra na casa dei um logo suspiro tomando coragem para enfrentar as coisas. Entrei e estava todo normal, empregadas ocupadas andando de uma lado para o outro enquanto a Senhorita Blake estava um pouco animada parece que vamos te uma festa.

Eu apenas fui calmamente para a minha sala, tentando não se notada por ninguém. Quando eu abrir a porta e fazendo um sinal de vitória com o braço por te consiguido e fechando a porta atrás de mim. Mas sou surpreendia pela Octávia pulando em cima de mim, me beijando, fiquei sem reação mas a beijei de volta. Eu sei que deveria está afastando ela imediatamente mas eu não consigo, não no momento.

Talvez eu deva ser mais fodida do que a Clarke nesse momento.

Notas finais

Roi gente então, eu iai posta esse capítulos ontem BUT eu esqueci hihih.
Enfim como eu já havia dito outros personagens vão começarem a serem explorados conforme os capítulos a seguir e bom espero que gostem. Bjs e provavelmente eu demore para volta 😬

Ps: Eu dei uma divulgada lá no twitter se quiseram ajuda dando um rt e like, meu tt é @laracha_queen

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora