Notas da autora
Hey sorry heheheh eu esqueci de posta ontem. Bom boa leitura
CAPÍTULO 7 - PARTE FINAL
Pov autora
Após ver a sua família ali caído sem nenhuma chance de tudo aquilo ser apenas um pesadelo, Lexa choraca sabendo que as coisas talvez nunca mais sejam as mesmas depois de hoje pelo menos para Lexa.
Lexa e o Tommy os tiraram da sala de jantar e os levaram para a van que estava parada do lado de fora da casa, aonde tinha três caixões para que fiquem seguros, Tommy vai cuidar deles até a volta da Lexa ou até ele encontrar ela, sim ele vai tenta localizar a Lexa, caso ela precise da sua ajuda e para saber ser a sua família está em segurança.
- Tommy quero agrad...- a Lexa começou a falar porém é interrompida pelo abraço inesperado do Tommy, mas logo Lexa o abraçou de volta e aconchegou nele.
Eles se separam, e ele segurou o rosto dela em suas mãos e deu um selinho demorado na Lexa que correspondeu. Ele a soltou e olhou meio receoso para Lexa que tomou uma iniciativa que nunca achou que iria tomar, então ela o beijou, um beijo de verdade.
Era estranho porém muito bom para ambas parte, eles ser separam e encostaram suas testas uma na outra e ficaram assim por logo e calorosos minutos. Então eles vão até os degraus da casa e se sentaram, eles não falaram nada apenas olharam para o céu. Então o Tommy olhou para ela, o brilho das estrelas brilhavam em seus olhos verdes fazendo os deixando mais bonitos. Ela sorriu derramando algumas lágrimas em meio a todo caos que se encontrava. Tommy não sabia falar o que estava sentindo naquele momento era tão triste mas tinha algum significado para ele.
- Lindo não é? Não lembra... - fala Lexa, limpando as lágrimas com as mãos que teimava em cair.
- Sim, muito. - Tommy também chorava lembrando da noite que se conheceram, era uma noite como essa as estrelas brilhavam tanto como hoje.
[...]
~ Flashback On. ~
Era uma noite muito estrelada, as estrelas estavam brilhando mais do que a própria lua. Tommy voltava de mais uma das suas lutas ilegais com um pacote de dinheiro no bolso da sua jaqueta, ajudará muito para os remédios do seu irmão Oliver quer era tudo para ele, e valia a pena ficar com alguns hematomas e ferimentos no corpo.
Ele usava uma jaqueta de cor vermelho vinho, um camiseta branca com manchas de sangue e um boné azul com branco que tenha uma estrela bem no meio. Estava mancando porém mesmo assim continuava com um mega sorriso no rosto. Tommy caminhava em uma rua um "pouco" esquisita, estava bastante atento para qualquer imprevisto. Até que chegou ao meio da rua e escutou passos rápidos vindo em sua direção olhou apreensivo para frente mas não havia ninguém.
Porém do seu lado esquerdo tinha outro beco bastante escuro, então os passos ficaram mais próximos e uma pessoa esbarrou nele, quase fazendo os dois caíram no chão. Quase mesmo por mais que Tommy estivesse mancando ele tinha muito equilíbrio e assim não foram de encontro ao chão. Assim que olhou para a pessoa que quase o derrubou e viu que era apenas uma garota totalmente assustada.
- Ei oh oh oh, você está bem? - Tommy falou com um tom totalmente preocupado, quem era aquela garota?
- Não... eu preciso sair, daqui por favor me ajuda! - falou a garota muito apavorada e nervosa ao mesmo tempo.
- Calma eu... - Tommy foi interrompido por barulhos de passos de mais pessoas vindo em direção a eles.
- Esperar eu tive uma ideia. - falou tirando sua jaqueta e o boné entregando para a garota assim ela se vestiu muito apressadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...