Notas Da Autora
Olhaa quem apareceu?? Eu mesma heheeh então eu tenho planos para essa história e deveria te acontecido ao um tempo, mas eu as vezes eu tenho fases longe de tudo relacionado á escrita. Infelizmente eu fiquei MUITO tempo longe mas tô querendo volta, porém eu não tenho mais tempo como antes e tive muito pouco tempo de férias mas vou me esforçar para traz os últimos capítulos para vcs. Depois quando tudo sair e eu te feito uma revisão dos capítulos, eu explico para vcs depois o rumos das coisas.
Então sem mais delongas, boa leitura.
CAPÍTULO 55
Pov Clarke
Eu sei que não devia estar tão fria com o Aaron, ele não tem culpa do que estou sentindo. Agonia por não lembrar das coisas, eu não consigo evitar é mais forte do que eu. Ele está ficando preocupado comigo e eu não quero que fique assim, mas tudo o queria era me lembrar do que eu esqueci. Sem conta, porque logo agora? É estranho eu sentir falta disso só agora? Isso deve ter algum propósito.
Eu digo algumas coisas que provavelmente vai magoá-lo mas espero que entenda, que eu quero que fique longe, só por um tempo. Eu queria olhar para ele pois eu sei que se olhasse desistiria na hora, e então ele foi caminhando meio desgovernado para longe de mim e eu fiquei aqui com os meus pensamentos até explodir a minha cabeça.
Eu preciso ir para algum lugar e gritar. E então foi o que eu fiz sair da escola não me importando com nada e sair sem rumo para a floresta.
[…]
Pov Autora
Lexa ficou desconcertada porém por mais que quisesse ficar perto da Clarke e agora mais do que nunca pois ela não estava bem, ela respeitava cada pedido seu e quando foi para aula e sentou na cadeira e olhou para o professor que estava falando alguma coisa que seria importante para vida de algumas pessoa alí, ela se sentiu tão vazia.
Tentando se distrair, ela olhou pela janela e viu a Clarke saindo do campus, ela se levantou quando viu o Finn, aparentemente o novato da escola indo atrás dela sem ela perceber.
Vocês devem estar pensando que nossa Lexa está sendo paranóica, mas lembra quem era legal e maravilhoso? Bellamy Blake.
Depois de uma desculpa qualquer para sair da escola, ela perdeu a Clarke de vista. Mas quando pegou a sua bicicleta e saiu pedalando sem rumo também, ela acabou parando na floresta e assim entrando nela.
(…)
Pov Lexa
Eu entrei na floresta sabendo que devia está aqui e como tudo me leva sempre para a Clarke resolvi não contesta, enquanto caminhava por ela eu comecei a sentir arrepios pela minha nunca e logo depois uma voz sussurrou no meu ouvido.
— Não pode confiar no estranho. Mate-o assim que encontrá-lo.
A voz era arrastada, meio inconsistente e fraca. Mas era extremamente familiar.
— Por que eu faria isso? Seja lá quem está falando. — responde tentando entender aquilo.
E claro que eu mataria quem quer que fosse aquele ser. Mas questionei essa voz.
— Você precisa protegê-la. Ele vai tentar fazer o mesmo que eu. — A mesma inconsistência, parecia que estava se esforçando para mandar essa mensagem.
— O mesmo que você? Quem é você? — perguntei com um grande ponto de interrogação na minha cabeça.
Quem tentou o que?.. Espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romansa✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...