CAPÍTULO 59
Notas Da Autora
Iai galera 😬
O meu volto logo de 1 ano hein! Eu ia aparecer em dezembro mas aconteceu umas coisas...
Gostaria de agradecer os 10K, pera 11K???!! Isso é foda, muito obrigada pela galera que acompanha e comenta também.
Enfim, boa leitura
POV Clarke
Perdida, P-E-R-D-I-D-A essa era palavra que me descrevia nesse exato momento, ao sair da minha própria festa de aniversário eu comecei a andar sem rumo. Eu grávida? Não, não podia ser, porque logo agora? Era tudo o que eu pensava em cada passo que dava.
O que eu iria fazer agora? Eu andava sem parar pensando como seria a minha vida agora a partir ali, como seria com o Aaron, o que ele iria pensar? O que ele iria fazer em relação a isso. Foi o que pensei até chegar em frente ao parque, apenas eu que me sentei em um dos bancos e comecei a chorar desesperadamente.
Eu estava pirando e achando que a minha vida tinha acabado, a porra de um camisinha NÃO é possível que eu esqueci essa MERDA, isso estava me deixando tão assustada que todos os problemas que eu tinha antes pareciam pequenos perto disso. E tudo passava pela minha cabeça, em ter o bebê, de não ter o bebê, ser o Aaron estaria do meu lado e EU ESTOU ENLOUQUECENDO AQUI!
Como posso me preocupar com tudo se eu tenho monstros para lidar?! Possivelmente poderes de uma banshee? Como eu posso me preocupar com isso agora? Como lido com isso? Como posso ser mãe?
MEU DEUS VOU SER MÃE!
(...)
POV Aaron
*Algum tempo antes*
Estávamos conversando quando ela começou a passar mal, eu peguei ela no colo e a levei para um dos quartos daquela casa. Quando tentei buscar ajuda eu as vejo, aquelas sombras estranhas ainda estavam me perseguindo, eu me escondi em outro quarto e fiquei esperando um tempo e quando finalmente eu consegui sair e esbarrei em alguém.
Era Tommy, assim que ele olha para mim eu vejo o quanto ele estava preocupado. Ele me pega pelo colarinho da blusa e me puxa para um abraço apertado.
— Não faça mais isso! Pensei que tinha te perdido. — fala como se realmente nunca mais fosse me vê.
— Desculpa, eu pensei que não era nada demais e que eu podia resolver tudo sozinho. — falei sendo sincero enquanto aproveitava o abraço.
Ele me soltou.
— Eu encontrei a Lexa. — fala e eu fico surpreso.
— Sério? Aonde ela está? — falei quase não acreditando.
— A gente se separou para ver se você achava você ou a Clarke, você a viu?
— Sim ela… a Clarke! — falei lembrando dela e correndo para o quarto onde havia deixado ela.
Ele veio correndo atrás de mim e assim que a gente entramos no quarto e a Clarke não estava mais lá, eu chuto a porta com raiva.
— Aaron?? — pergunta sem entender vendo a minha reação.
— Que droga! A gente se encontrou mas mal nos falamos, ela acabou passando mal e eu a trouxe para cá e sair para pedir ajuda, mas aquelas sombras estavam me perseguindo e eu me escondi. — falei ficando nervoso, será que eles tinham feito alguma coisa para ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romansa✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...