Evento na minha casa

131 24 2
                                    

                   CAPÍTULO 43

Pov Lexa

Se eu dizer que estou fazendo um daqueles murais de detetive no meu quarto vocês me achariam de louca? Bom eu estou reunino todas as informações para ver se eu tinho alguma pista sobre a brecha, eu tenho e sair logo daqui e eu tenho monstro atrás de mim e uma espécie de luz me protegendo.

As coisas a parecem quando eu estou sozinha. Sinto que a minha cabeça está a prêmio e que nada pode está nos limites que posso enfrentar, então preciso de armas ou alguma coisa do tipo. Bom de acordo com o professor Jonh as coisas do Lord dos monstros sempre tem alguma ordem e que nada acontece se ele não permite, porém a coisa de luz pode ser a estrela pedida? Apenas uma explicar “lógica” para a luz que me ajudou mas não sei ao certo.

A estrela pedida foi uma grande pedaço de luz que caiu do céu, forte e poderoso que podia ajuda a todos em tempos de escuridão. Essa luz tem uma conexão com o Lord dos monstros, ela pode acaba com ele mas é só um mito já que essa estrela perdida não respeita o tempo e tem uma hora de volta para casa, para o universo cósmico aonde ela pertence ou algo assim.

Mas sério que um estrela dessa veio me salva? Porque? E como? Bizarro demais então eu descartei, eu sei que a essa altura não era impossível acreditar nessas coisas mas hoje não entra na minha mente que isso poderia acontecer, não com uma fodida como eu.

Enfim eu vou começa a me arma essa noite e tenta me comunicar com a "luz/estrela" que me ajudou, espero que até lá não tenha algum monstro da minha cola.

Depois do jantar vou sair pela janela, como uma boa adolescente fugindo de casa.

[…]


Pov Bellamy

Não posso leva advertência agora! Já estavam pegando no meu pé antes imagina agora, sem conta que posso perde a cabeça nessa situação. Ou seja o pequeno Aaron precisa ir sumir e nada como um assassinato em massa para alegrar a noite. E quando a Clarke tive chorando pelo amante quem vai ajudá-la? Bem como sempre o fofo do Bell, é assim meu caros que vocês conseguem ganhar o pão de cada dia. Ou mais ou menos isso.

Essa noite talvez seja o ideal? Vão desconfiar de mim então meu álibi perfeito séria?

Dor de corno! Perfeito, uma festa, várias pessoas, story gravando e eu estarei a salvo. Ok vamos aos preparativos, pego o meu celular e mando mensagem para Otávia está na mesma vibe que a minha depois que a progamadora deixou ela, então uma bomba relógio precisa explodir uma hora né, certo?

Chat

Otávia

Hey, Clarke acabou de me deixar. Estou um caco, vamos fazer uma festa?

Ok, às 21h?

Perfeito!

Ok vamos lá, o que pode da errado? Pensei dando meu sorriso mais convincente.

[…]


Pov Clarke

Quando sair da lanchonete sabendo que estava sendo tudo aquilo que detesto acabo chorando por magoá-lo, ele não merecia sabe de toda a merda que eu fiz e sem conta que eu não posso volta, para porque eu tenho sentimentos pelo Aaron. Mas a Raven está certa não posso deixa essa coisa que sinto escapar entre os meus dedos.

Eu pensei tanto em não faz isso, de como não machuca o Bellamy mas como faz isso sabendo que eu estou machucando quem eu realmente estou apaixonada. Depois de para em um parque e assim me fazendo lembra da última vez que estive aqui, espero que não aparece mais uma criança para dizer coisa estranhas sobre mim, ou sei lá o que.

Eu sento em um banco para pode toma uma ar.

Mas eu já sabia o que eu deveria fazer, só estava tomando um pouco de coragem ou um empurrão. Suspirei fundo várias e várias vezes levantei comecei a andar e fui em direção a casa do Aaron, mesmo sabendo que eu possa te deixado um cara incrível para atrás e esteja arriscando tudo ao bate naquele porta, mas eu não estava nem aí para o que estava por vim.

(...)

Pov Autora

Quando Clarke bateu na porta e Hope foi pulando atente fazendo a pequena garotinha fica intrigada com a moça bonita na sua frente.

— Que foi? Quem é você? — pergunta a Hope sem muita educação.

— Oh desculpa, eu sou a Clarke amiga do Aaron, ele está? Preciso fala com ele. — fala Clarke.

— Tá bom, entra. — fala me dando espaço para eu entra. — O quarto dele lá em cima segunda porta a esquerda. — falou e eu apenas subir tentando não parece nervosa.

Cheguei até porta, respirei fundo e voltei para trás umas três vezes achando que isso não era uma boa idéia. Mas a irmã dele aparece na minha frente me fazendo toma um susto.

— Ow! Nossa me desculpe, eu me assustei.

— Ok, eu vou bater na porta e saiu correndo e você faz o resto. — fala sem me deixa responde.

Ela bateu saiu correndo eu bem fiquei esperando e quando ele abriu a porta ficou quase em choque em me vi.

— Oi... Clarke o que está fazendo aqui?

— Bem eu queria fala com você.

— Comigo? Sobre o que? Eu pensei que… bom vamos para outro lugar o meu quarto da uma bagunça. — falou olhando para dentro do quarto e fechando.

Parecia que estava escondendo alguma coisa.

— É vamos até a praça que tem aqui perto. — fala e assim saímos.

Chegamos logo e realmente era perto, sentamos em um banco de baixo uma árvore.

— Então o que queria dizer? — perguntou enquanto olhava “bem” para mim.

Eu chega fiquei tímida.

— Eu bem… Eu só queria dizer que terminei com o Bellamy... — falei calmante.

— Você terminou o seu supernamorado?

— Ele não um supernamorado mas…

— Não Clarke, isso não está certo. — fala passando a mão esquerda pelos cabelos.

— Como isso não está certo?! Aaron você estava lá, junto comigo me disse um monte de coisas e eu sei que sentiu o mesmo! — falei começando a me alterar.

— Olha Clarke… É claro que sim mas eu e você. Bem eu achei que você nunca mais olharia para mim... — falou abaixando a cabeça.

— Ei olha para mim, eu sei. Eu também pensei que era o certo fica longe. — falei depois de levanta a cabeça dele e a segurar em minhas mãos. — Mas isso Aaron não pode está errado, não pode… — falei enquanto olhava bem no fundo dos olhos dele, aqueles olhos verdes tão familiares.

E nesse momento parecia mais do que certo, era de verdade, tão real que ele logo em seguida ele me beijou.

Notas Finais

Gostaram?
E essa festa hein..?
Bjs até o próximo 😘

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora