POV Lexa
Bom eu estava atrasada, Tobby deve ir pela outra entrada que era mais perto e a minha aula de química parecia ser importante hoje e eu não estou lá. Vou correndo para abrir a porta e nem ao menos olho para pessoa que estava do meu lado fazendo o mesmo, bom eu acho que eu devia ter olhado por que nos abrimos a porta ao mesmo tempo e acabamos caindo no chão. E quando olho quem era, fico surpresa por que eu realmente não sei como isso acontece. Era a Clarke, claro que era a Clarke.
Nós levantamos e ela começa a me dispensar e eu fico um pouco sentida com isso mas ela não tem culpa eu disse tudo aquilo para ela, a cabeça dela deve está um nó e ainsa deve está me odiando.
Antes que pudesse falar alguma coisa o sinal toca e ela apenas se calou e seguiu o seu caminho mas não antes de bater no meu ombro antes.
— Besta. — falei rindo para mim mesma, pegando minhas coisas e seguindo para minha sala.
Demorei um pouquinho para encontrar. A professora estava falando alguma coisa sobre número atômico e eu fiquei voando, quando ela começou a escrever no quadro tinha alguma coisa estranha.
NÃO A DEIXE SOZINHA.
Era o que estava escrito no quadro, olhei pros lados e o resto das pessoas estavam normais escrevendom olhei de novo para quadro e só havia números atômicos, eu devia está dormindo demais. Peguei o caderno para começar a fazer as anotações e quando eu o abri estava escrito de novo “NÃO A DEIXE SOZINHA” fui folheando as folhas e todas estavam com isso escrito.
Comecei a ficar nervosa e fechei o caderno com força. Então quando eu olhei para a mesa estava escrito a mesma coisa "NÃO A DEIXE SOZINHA".
— MAIS QUE DROGA! Ela quem?! — acabei gritando fazendo com que todo mundo olhasse para mim.
— Algum problema, Sr. Jones? — perguntou a professora parando de escrever no quadro.
— E-u... me desculpe, eu não estou me sentindo muito bem. — falei passando a mão na testa percebendo que estava suada, caramba eu estava suando frio minhas mãos estão escorregando.
— Ok, você precisa ir a enfermeira? Pode sair. — falou virando para frente, eu apenas concordei e sai da sala.
Eu nem ao menos sabia aonde era a enfermaria.
Então apenas sai andando pela escola, a minha cabeça estava explodindo de novo. Eu não sabia o que fazer e evitei olhar para lados aonde tinha alguma coisa escrita, pois sabia que algo estava me perseguindo. Cruzei os braços e coloquei o meu capuz do moletom que estava usando e sai andando.
Acabei indo para fora da escola, assim que senti o vento e o sol gostosinho baterem em mim, respirei fundo e a baixei o capuz para sentir melhor aquela sensação. E até que ajudou, olhei para frente e tinha uma caminhão de sorvete passando, com uma música fofa de criança. Mas tinha uma coisa peculiar na logo dele, forcei um pouco a vista e logo ficou maior e mais claro para mim.
"NÃO A DEIXE SOZINHA."
Eu voltei correndo para dentro da escola, quando eu passei em frente a uma sala e a porta foi aberta fazendo com o que eu batesse a cabeça e caísse no chão. Quando eu acordei eu estava na sala, sozinha e então eu percebi que mais um vez eu estava dormindo de novo.
— É claro que eu estava sonhando. — falei colocando as mãos na cabeça.
Olhei para fora das janelas e vi a Clarke passando com o lanche em mãos e o namorado de lado, por que ela namora ele mesmo? Suspirei pegando minhas coisas e indo para o refeitório.Tento procurar o Tobby e vejo junto da galera do RPG, prefiro não atrapalhar a conversa e acabo sentando sozinha.
— Olhaaa quem está de volta, como foi a sua recuperação? Pegaram quem assaltou você? — falou alguém colocando a mão no meu ombro.
Virei olhando para quem estava falando comigo, fiquei surpresa quando vi quem era, era o Bellamy. Logo percebi que ele queria fazer uma cena, apenas suspirei fundo e olhei para ele seriamente tentando não fazer nada.
— Que foi? O gato comeu a sua língua ou acabou com a sua cara? — falou dando uma risadinha no final e continuando zuando com a minha cara.
Estou sem expressão, tirando um pedaço generoso da minha comida enquanto ele tirava onda com a minha cara. Gente com tudo que eu tenho passado ser zuado na frente de todo mundo é o de menos, mas ele realmente não sai do meu pé algumas pessoas só observam outras riam. Quando ele deu sua deixa final e saiu eu sussurrei para mim mesma.
— Ridículo. — sussurrei simples.
Então ele parou no meio do caminho, virou pra mim e olhou nos meus olhos.
— O que você falou? — falou em alto e bom som.
Fazendo com que o pouco de barulho de refeitório se trasformasse em um silêncio estranho. Ele veio até mim bufando e jogou a minha bandeja para longe, fazendo eu desencostar da mesma. Eu não mudei a minha expressão ela continuava séria, não vou ficar calada dessa vez eu até que tentei mas é melhor cortar o mal pela raiz logo de uma vez, não?
— Foi exatamente o que você ouviu. — falei simples.
Quando ele levantou o braço para me dar um soco, provavelmente o maior que eu vou levar. Acabo me encolhendo na cadeira e me arrependo um pouco. Por que eu tenho que achar que posso lidar com tudo? Bom eu não sei, será que o Aaron ficaria bem sem dentes?
Então foi ai que percebi que o soco não chegou, que eu não senti nenhum impacto ou perdi os dentes. Eu olhei para ele e o vi olhando para quem estava o impetindo de me bater. Eu fiquei surpresa, realmente surpresa, quase achei que era mais um dos meus sonhos, que provavelmente eu estava dormindo mais um vez.
Mas tudo dizia que não. Era real, real até demais para eu achar que não era verdade. A Clarke segurava o braço do Bellamy enquanto ele a olhava incrédulo. Ela não parecia está nem ai para reação dele quer dizer, pra a reação de tudo mundo que estava vendo a cena, até parecia que tudo estava em câmera lenta.
Eu não sei porquê mas eu abri um belo sorriso nesse momento. Ela estava me protegendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...