O coelho

223 28 0
                                    

                    CAPÍTULO 15

POV Bellamy

  Eu estava em pé com o grupo e a Clarke acabou de desmaiar, e eu não sei o que aconteceu em um momento ela estava simplesmente andando em minha direção, e no outro estava encostada nos armários e logo depois caindo no chão desacordada  e um monte de gente em cima, hipócritas nem para ajuda ela. Logo entro na frente de tudo a pegando nos bracos e indo em direção ao hospital.

   Assim que vou chegando já começo a chama por ajuda. Ela não estava respirando muito bem.

— Ajudem aqui! — falei chamando atenção de vários enfermeiros que logo vieram ajuda.

    Mas quando estava indo até a recepção para informá-los sobre a Clarke, acabo ouvindo alguém.

— Olá Blake... Blakezinhooo... hahaha. Preciso que vá para o ponto de encontro imediatamente, ou seja, agora. — fala com um sarcasmo e uma baita de uma voz grossa.

   Assim que percebo que não tinha muito escolha, acabo a deixando lá e indo para a floresta. Quando eu vou saindo das ruas e indo para uma área mais vazia uso a minha velocidade para chega mais rápido, logo vejo a árvore do ponto de encontro. Árvore de folhas ultravioleta, que apenas pessoas com óculos ou lentes especiais poderiam ver.

   E como eu tenho a vantagem da visão, eu vejo numa boa. E lá estava ele, de costas para mim, vestindo trampos e com um óculos totalmente fora de moda, e ainda achava que sabia de tudo.

   — Você deve acha que tudo o que fazemos é uma grande besteira? — fala raivoso para cima de mim.

— Eu apenas compro ordens, não faço nada que não seja planejado e tudo comigo pelo o que sei até esse momento está saindo perfeitamente. — falei colocando as mãos para trás, falando com total formalidade, sem rodeios até por que vejo que ele parecia irritado.

— Humm perfeitamente, e como você explica a surra num humano por causa da garota? Hum??! Você está chamando atenção, que foi está apaixonado pela missão? Pensei que fosse profissional demais para isso, melhor de todos tempos?! — falou virando de frente para mim.

— Eu sei separa as coisas, aquele garoto estava ficando no meu caminho, ou seja, perto demais da garota. Eu apenas deixei um recado e calma é apenas um garoto ele vai esquece, e também ele nem deu queixa sobre o que aconteceu, é covarde demais para lidar comigo. Então tudo soube controle. — falei com totalmente confiança, até por que tudo estava certo.

   Parece que acabou se conformando e assim começou a passar alguns atualizações, eu sempre gosto de escuta o perímetro de aonde a gente ser encontra só para não houver riscos, e foi aí que eu ouvir passos.

— Termos que fazer com que as coisas, não seja descobertas logo de cara, até por q... — enquanto ele tagalerava, eu coloquei um dedo entre os lábios em sinal de silêncio. Só para ele nota que talvez estejamos sendo vigiados.

    Logo ele entendeu e fingiu uma tosse, e continuou falando sobre alguma coisa desnecessária. Mas não prestei muita atenção por que estava tentando ouvir da onde o som estava vindo, ser estava muito perto ou não, até por que aonde estamos não é tão longe do lago, mas perto o suficiente para espionar.

   E agora escuto um barulho mais forte como ser   alguém tivesse esbarrado em alguns galhos, e logo começo a corre atrás.

— Merda! Estávamos sendo vigiados! Como você não percebeu que estava sendo seguido?! Garoto inútil! — fala aquela carcaça velha correndo logo atrás de mim, mas não posso usa toda a minha velocidade por que tenha que deixa essa idosa me alcançar.

   Enquanto passo pela alguns árvores, teve um caminho que eu sentir alguma coisa, sei lá como se tivesse passando por dentro de mim, ou será apenas que eu fiquei enjoado mas eu não deveria ficar enjoado, que merda.

   Bom o caminho nos levou até lago e não parecia normal, a água estava agitada e não tinha ninguém por perto.

  O ambiente não estava calmo como na maioria das vezes que venho por aqui, até parece que alguma coisa muito forte estive por aqui, não sei muito bem como explica mas sabe quando acontece um momento forte em algum lugar tipo um assassinato e o ambiente fica pesado.

   Era exatamente desse jeito que eu estou me sentindo enquanto eu via e observava o lugar, até o ar está pesado. Mas logo sou tirado da minha linha de raciocínio.

— Eu não acredito que me fez correr até esse lago só pra fica "olhando a paisagem". — falou com um sarcasmo idiota.

  — Cala boca, tem alguma coisa errada nesse lugar. O clima, o ambiente, a água, até mesmo o ar estão pesados. Parece que alguma coisa muito forte passou por aqui, e estava nos espionando. — falei olhando seriamente para ele.

  — Ata e você também quer que eu acredite que você está arrumando desculpas para fugindo dos avisos! Vai ser ferra eu posso ser um velho mas não sou burro, trabalho com muito eficiência e agora muleque você tem que para de me fazer de trouxa! — falou parecendo que estava perdendo a paciência.

   Odeio quando ele me chama de muleque, vivi a muito tempo também, eu sei fazer um serviço bem feito. Um dia eu ainda caço essa velha como um belo coelho branco na floresta ouvindo o seu coração acelera de seu nervosismo. Mesmo que essa anta não perceba nada ficarei mais atento.

  — Oky, está bem. Foi apenas um coelho branco que acabei escutando e corrir atrás, eu estava com fome. — falei dando uma desculpa qualquer.

  — É sério mesmo? Um coelho eu pensei que você tinha mais cunhões, seu muleque! — fala rindo da minha cara, como eu ser ninguém percebesse que ele era um baita de um lesado.

   Deixei aquele velho lá, e fui caminhando desta vez para fora da floresta. E vou pensar como o clima ficou assim do nada, com certeza aconteceu alguma coisa aqui, ou alguém realmente estava ali também, mas não tem como ser um humano normal já o teria pegado sem conta que nada parecia normal hoje.

   Enquanto caminhava, eu acabei escutando um barunho num abusto perto de mim, então logo eu ficou em posição de ataque e muito atento aos movimentos. Quando percebo que ele iria sair e eu já ia pula em cima, eu vejo um pequeno e gordinho coelho branco.

— Aaa. — bato a mão no rosto vendo que talvez eu esteja paranóico?

  Olhei para o pequeno coelho e percebi que pelo menos eu não ia perde a viagem. Quando ia pegá-lo o meu celular toca.

— Alô ? — falei normalmente.

— É o Bellamy Blake ? É o hospital que você deixou uma garota loira, então precisamos da permissão de alguém para fazer uma mini cirurgia urgente?! — fala apressadamente.

— Clarke? — e é aí que acabo me lembrando da Clarke.

— Ok, façam qualquer coisa para salva-lá eu estou indo para ir! — falei desligando e comecei a corre.

   Merda, esquece daquele lindo coelhinho branco que pena, logo eu que estava louco por uma companhia.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora