CAPÍTULO 48
POV Autora
Quando Lexa entrou no quarto totalmente desgovernada, sentindo todo o seu corpo fraco que logo acaba desmaiando alí mesmo no chão e uma das coisas que passou pela sua cabeça foi, porque ela não foi até a Clarke. Assim que ela cair no chão começa até algum tipo de compulsão, seus olhos reviram tanto que só podíamos vê o braco deles e Clarke assim que a viu caída alí e praticamente morrendo.
Ela quase pirou, ficou assustada no começo pelo susto pois há um segundo atrás estava em seu drama adolescente e agora uma parte dele cair praticamente morta bem na sua frente. Demorou 1 minuto para ela reagir e assim foi correndo até o corpo do Aaron.
— Meu Deus!!? Aaron! O que aconteceu!? — fala desesperada e se tremendo toda.
Clarke tentava vê o que tinha acontecido com o Aaron e quando viu que os seus olhos estava de revirando para dentro começou a fica mais desesperada. Foi então que o corpo do Aaron ficou imóvel e seus olhos tinha se fechado e Clarke começou a chora desesperada não sabendo o que fazer.
— Aaron acorda! Porra! — fala balançando o corpo do Aaron
Ela olha o seu pulso para vê como estava os seus batimentos cardíacos e eles estavam tão fracos, ela começa a fazer uma massagem cardíaca e uma respiração boca a boca pois viu que a sua respiração estava muito fraca também.
Quando viu que não estava adiantando deitou sua cabeça em seu peito começando a chora desesperadamente, querendo que alguém venha salvá-lo, enquanto ouvia seu coração bate mais fraco a cada estante, e pensou que isso não podia está acontecendo.
Mas logo tratou de se recompor e pensou em até busca ajuda mas pensou que talvez quando voltasse séria tarde de mais. Respirou fundo e voltou com a massagem cardíaca e a respiração boca a boca, pegou o seu celular e viu pela lanterna os olhos dele que ainda estavam iguais de quando tinha fechado.
E que bom ela tinha feito um curso de primeiros socorros.
— Qu-e porra Aaron! Acorda! Você nã-o pode morrer agora! Não depois de tudo! — fala com dificuldade.
Mas quando viu que não estava adiantando que o Aaron iria morrer ali mesmo, ela o chama com fervorosidade.
— AARON! — sua voz sair com uma potência tão forte que qualquer um podia te ouvido.
Um raio cair lá fora fazendo todos da festa se assustarem pós não havia nenhum sinal de chuva antes, tudo lá fora parecia uma tempestade.
E assim como alguém que tivesse acordado de um pesadelo, Lexa acorda. Meio desesperada e estranhando tudo o que está acontecendo mas quando olha para Clarke na frente ela relaxa e sorrir pós era tudo aquilo que era precisava, as duas juntas.
POV Lexa
*Antes dela acorda*
Assim que entro pelo quarto indo em direção a uma suposta luz, fico pensando que esse é o meu fim. E a minha família e Clarke são os meus últimos pensando antes de desmaiar. Assim que acordo de novo percebo que eu não estava mais na casa dos Blakes e eu não fazia a menor ideia aonde eu me encontrava nesse momento, eu estava deitada numa cama e logo trato de sair dela abrir a porta e andar pelos corredores e sem antes nota que eu estava no meu corpo e é tão bom está de volta falo me abraçando.
"Eu andava pelos corredores
E tudo era frio e escuro.
Eu simplesmente andava sem rumo,
Até que vejo um luz e decido segui-lá
E logo percebo foi guiada até
A varanda e vejo que apenas há uma
Coisa brilhante, era apenas a lua
E ela parecia que estava me esperando.
Um vento forte começou e ele batia
Forto no meu rosto, uma sombra
Se próximou de mim tocando o meu ombro,
Eu estava esperando pela dor da morte.
Mas tudo o que eu consegui ver foi,
Olhos azuis, olhos azuis brilhantes."
Eu volto a mim quando escuto alguém gritando. Ainda meio assustada e com medo, pois o sonho que eu sonhava a anos eu tinha acabado de ter vivido "fisicamente" e agora eu estou de volta, não mais não no meu corpo, porém tudo que eu vejo é Clarke e ela basta para mim agora. A gente se abraçou apertado.
E Deus era tudo o queria.
— Jeus você está bem? Vamos para um hospital!!— fala assim que a gente se separar daquele abraço maravilhoso aonde eu me sentia tão bem.
— Calma eu tô bem, eu acho. — falei sentindo um pouco estranha porém mesmo assim bem.
Tirei uma mecha de cabelo do seu rosto vendo que ela estava chorando e a beijei sendo correspondida imediatamente e assim que a gente se soltou, a gente ficou rindo uma para outra e logo se abraçando de novo.
— Não querendo estraga o nosso momento mas… Por que diabos você caiu praticamente morto no mesmo quarto que eu estava?! E o que está fazendo aqui?! Eu nem sabia que você vinha?! — e começou as perguntas.
Suspirei fundo antes começa a falar.
— Eu bem… tomei um gole de uma bebida e acho que me drogaram ou me envenenaram. Eu estava confuso e provavelmente alucinando, eu vi você subir as escadas e seguir você mas no meio do caminho eu vi pela uma brecha de uma porta uma luz forte e ela parecia tão quentinha, eu estava com muito frio e então logo que entrei eu desmaiei. — falei pensando que puta coincidência.
— Quem fez isso?
— Acho que o único amigo que tenho. Nem a menos gosto de bebida e ele meio que insistiu para eu beber e sumiu assim que eu bebi. — falei cruzando os meus braços achando tudo suspeito. — Humm então acabou o interrogatório? — perguntei fazendo um bico.
— Não. O que está fazendo aqui?
— Olha minha defesa eu estou aqui para dizer que eu sou um completo idiota e que você estava certa, juntos nós somos melhor. Queria te pedir desculpa por ter deixado ir e não ter ido atrás de ti. Eu estava com medo e assustado e pensei que para você era melhor fica longe de mim, e de fato é o melhor mas não sou eu que decidir, é você. Eu quero ficar contigo e se você quiser comigo então eu acho… — falei tudo de uma vez antes que escape essas palavras da minha boca, eu falo com todo o meu coração.
— É, eu vim nessa festa pelos motivos errados, mas alguma coisa me dizia que eu deveria estar aqui, eu posso até te entender o seu lado mas isso não quer dizer que não esteja magoada com você. Eu vou deixar isso passar por hoje pois quase acabei de vê você quase morrer hoje, e isso foi uma coisa desesperadora e tudo que eu quero agora é ficar junto de você. — fala fazendo eu dá maior sorriso e indo abraça ela.
Porém ela me interrompe.
— Que motivos errados eram esses? Porque está aqui Dona Clarke?? — falei desconfiada.
Ela apenas da um sorrisinho de
“e me fudi”.Notas Finais
Roi gente como vcs estão? Espero que bem.
Gente a fanfic bateu 4K e assim muito obrigado, eu sempre fico muito feliz quando o alcance dela vai crescendo. Eu adoro vcs que marcam favoritos e principalmente quando comentem, isso me deixa muito feliz e alegra meus dias ruins ❣️
Mas me conta o que vocês estão achando dá história? Eu estou agradando na escrita e suas expectativas? Bom espero que sim, enfim bjs e até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Любовные романы✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...