CAPÍTULO 3
Pov Bellamy
Olá eu sou Bellamy Blake tenho 350 anos, vocês devem está se perguntando como? Deixe-me explica, eu sou um vampiro que gosta de se dá bem no que for, sem se importar com outros pensando apenas em si mesmo.
Para uns eu sou egoísta para outros eu sou um psicopata e o mais chato nesse momento é que tenho que seguir ordens. Eu gosto de jogos e o meu mais novo brinquedinho ou a minha mais nova vítima, é Clarke Griffin tenho que fazer muitas coisas para conseguir o que eu quero e leva para o líder.
Vou pedi-lá em namoro hoje preciso fica o mais próximo possível dela até saber de tudo, e enfim deixa essa família, não aguento mais fica naquela casa de loucos, sei que são os meus descendentes mas eles são muito chatos e caretas mas tem seus privilégios e a Clarke é uma diversão em tanto, tão tola e tão inocente que esse trabalhinho está ficando muito divertido.
Mas sei que devo mata-lá cedo ou tarde, só que tem alguma coisa nela que me atrair que me deixa realmente confuso e assustado, assim deixando tudo mais interessante e bastante estranho nunca sentir isso nem em quase 300 anos de vida, se é que tenho uma.
Mas voltando para realidade, preparo tudo, quer dizer mando alguém né não posso fazer trabalho de servo. E com tudo pronto, eu fiz um bom trabalho, mando uma mensagem para Clarke ela já está a caminho e é hoje que finalmente consigo uma transar com ela não aguento mais fica na seca pois tenho que dar atenção absoluta a esse trabalho.
[...]
Já estamos jantando e tendo uma conversa muito animada por sinal, não vou mentir ela é uma pessoa muito legal e interessante se não tivesse em um missão, talvez nós poderíamos sair pelo mundo e nos divertir. Estou quase a pedindo em namoro quando de repente, eu sinto um calafrio passa pelo meu corpo e por um momento eu ficou totalmente fora da realidade.
Me encosto na cadeira olhando para os lados, parecia que estava entrando em uma espécie de visão? Não consigo volta a mim e todo que escuto é a voz da Clarke chamando o meu nome.
- Bellamy você está bem? Bellamy você está me ouvindo? - Ela continua chamando o meu nome, mas tudo ficou escuro.
❛ Estava em uma floresta quando de longe vejo dois homens se encarando ou melhor dizendo quase se matando com os próprios olhos, estranho eles começaram a correr um em direção ao outro mas um grito os derrubaram.
❛ O tempo se fecha e um raio caiu em uma árvore, partindo ela ao meio. Porém uma coisa misteriosa, com sensor de presença estranha apareceu e eles questionaram assustados com a pessoa, eu forço um pouco a minha vista até eu mesmo me assusto com o que também vejo, pera como? era a...
[...]
Sinto que estava sendo puxando de volta de uma forma totalmente brutal, começo a volta e vejo que estou na minha cama? Como vim para aqui, tento me levantar mas me sinto extremamente tonto logo a Clark aparece, abrir a porta e começa a fala.
- Bel não se mexa. - Falou preocupada.
- Eu estou bem não se preocupe, eu tenho uma coisa para te pergunta. - Coloco a minha mão no bolso dá calça torcendo para que a caixinha ainda esteja lá e uff ainda estava.
E quando ela se levanta para pegar um copo d'água, que estava na escrivaninha e com a minha velocidade vampiresca fiquei de joelhos bem atrás dela. E quando ela se virou e eu pode ouvir o seu coração ficando acelerado, ela deixou o copo de água de lado e veio mais perto de mim e os seus olhos começaram a lacrimejar, ela põem as mãos na boca em sinal de exprema surpresa.
- Clarke Griffin você aceita ser a minha namorada? - perguntei abrindo a caixinha revelando um anel com uma pedra enorme e brilhante.
Até que a família Blakes de humanos chatos tem seus privilégios.
- É claro que sim, mil vezes sim. - então ela pula em meus braços, me apertando e repetindo muitos vezes sim.
E com isso estou um pouco mais perto do meu objetivo, dou um belo sorriso malicioso e quanto a abraço de volta, e tudo que eu queria era pode lembrar quem era aquela pessoa ou melhor dizendo aquela garota, aquela estranha garota loira...
Notas finais
Gostou nessa história? Compartilhe com aquela amigx Clexa que é gente como a gente! Leiam as minhas outras histórias também! Tem mais histórias Hosies, também tem Clexa e Villaneve.
Basta apenas acessar o meu perfil que você vai encontrá-las! Histórias também disponíveis no Spirit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romantik✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...